Easy Money Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Olá, tudo bem? Estou precisando de um gestor de trafego para Facebook e Tik Tok! Requisitos: Saber analisar métricas e tomar as melhores decisões sozinho Ter experiência com promessa black Saber fazer validação de Oferta! (Encontrar furo no funil e passar pra outro setor otimizar) Ter investido pelo menos 50 k no facebook e no Tik Tok no mínimo 10 k! (caso ainda nn tenha feito isso, me prove que você é bom e conversamos) Quem tiver interesse entra em contato no WhatsApp - (11) 971159130 - José Augusto Bruno Giordany e Galo de Briga reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Procurando ainda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Opa! Já tenho uma boa experiência com Tráfego Pago, atualmente trabalho com um expert de 400k (total) e fechando com um de 220k, atualmente e estou em aberto para novos projetos, pode me chamar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados