bigteddy Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Minha conta foi suspensa por declarações falsas, quais os possiveis erros para eu poder corrigir aqui e enviar novamente pra avaliação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rockeiro do Forró Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 (editado) Declarações falsas normalmente é por promessa forte. No caso de lojas, acontece muito em produtos de beleza "Acabe com suas manchas no rosto". Em infoprodutos de emagrecimento, por exemplo, a "Emagreça 10kg em 2 semanas". Editado Agosto 14, 2022 por Rockeiro do Forró Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pauloalencar.co Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Em 27/05/2022 em 22:57, bigteddy disse: Minha conta foi suspensa por declarações falsas, quais os possiveis erros para eu poder corrigir aqui e enviar novamente pra avaliação? rodapé -pagina de politicas politicas de frete e devolucoes politicas de serviço (metodos de pagamento) politicas de termo legais politicas de LGPD politicas de reembolso contato CNPJ no rodapé Razao Social ou Nome Fantasia telefone (fixo e Whatsapp) Email: para contato Dias e Horarios de contato Endereço (igual o CNPJ) -> Merchant ------------------------------------- Pagina de Contato -minhaloja.com.br/contato formulario CNPJ no rodapé Razao Social ou Nome Fantasia telefone (fixo e Whatsapp) Email: para contato Dias e Horarios de contato Endereço (igual o CNPJ) -> Merchant Informações relevantes -- Evite alterar preços durante a aprovação Evite colocar o site todo com frete grátis Evite colocar o site todo em promoção Metodos de pagamento (no rodapé) Certificado SSL Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
bigteddy
Minha conta foi suspensa por declarações falsas, quais os possiveis erros para eu poder corrigir aqui e enviar novamente pra avaliação?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados