Ir para

[DUVIDA] MESMO CRIATIVO COM RESULTADO RUIM FACEBOOK X TIK TOK

otnmnvbrrssoai

Posts Recomendados

Fala ratos, eu estava com um produto vendendo super bem no facebook até minhas contas cairem e não estou mais conseguindo anunciar por nada....então tentei tik tok, ja havia usado a plataforma mas nunca com foco. Tentei os 3 criativos que mais me traziam resultados no fb em 1080x 1080, cpc a 17 centavos porém 0 vendas com mais de 200 acessos....a pergunta é...por que?! se no fb funciona tão bem, no tik tok com cpc menor sem vendas...alguma dica ou orientação sobre por favor?

Link para o comentário
5 minutos atrás, otnmnvbrrssoai disse:

Fala ratos, eu estava com um produto vendendo super bem no facebook até minhas contas cairem e não estou mais conseguindo anunciar por nada....então tentei tik tok, ja havia usado a plataforma mas nunca com foco. Tentei os 3 criativos que mais me traziam resultados no fb em 1080x 1080, cpc a 17 centavos porém 0 vendas com mais de 200 acessos....a pergunta é...por que?! se no fb funciona tão bem, no tik tok com cpc menor sem vendas...alguma dica ou orientação sobre por favor?

Tiktok ainda é uma incógnita pra muita gente. 

Link para o comentário

Irmão, acredito que esse custo de cpc no tiktok tá além do adequado. É ótimo no Facebook, mas no Tiktok não. E como seu criativo foi feito para o Facebook, acredito que aí que está o problema. Cada plataforma tem um tipo de conteúdo, então creio que adaptar o seu anúncio para a plataforma seja o caminho adequado.

Link para o comentário
Em 30/05/2022 em 12:17, Fenômeno disse:

Irmão, acredito que esse custo de cpc no tiktok tá além do adequado. É ótimo no Facebook, mas no Tiktok não. E como seu criativo foi feito para o Facebook, acredito que aí que está o problema. Cada plataforma tem um tipo de conteúdo, então creio que adaptar o seu anúncio para a plataforma seja o caminho adequado.

valeu brother, vou tentar adaptar 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Os criativos q funcionam no FB nem sempre performam no TikTok, mano. TikTok precisa de conteúdo mais nativo, tipo vídeo vertical, pegada mais orgânica, com transições rápidas e até uma música trend. O público lá é mais visual e curte algo q prende logo no início. Acho q é isso q tá faltando no teu anúncio.
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...