otnmnvbrrssoai Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Fala ratos, eu estava com um produto vendendo super bem no facebook até minhas contas cairem e não estou mais conseguindo anunciar por nada....então tentei tik tok, ja havia usado a plataforma mas nunca com foco. Tentei os 3 criativos que mais me traziam resultados no fb em 1080x 1080, cpc a 17 centavos porém 0 vendas com mais de 200 acessos....a pergunta é...por que?! se no fb funciona tão bem, no tik tok com cpc menor sem vendas...alguma dica ou orientação sobre por favor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 5 minutos atrás, otnmnvbrrssoai disse: Fala ratos, eu estava com um produto vendendo super bem no facebook até minhas contas cairem e não estou mais conseguindo anunciar por nada....então tentei tik tok, ja havia usado a plataforma mas nunca com foco. Tentei os 3 criativos que mais me traziam resultados no fb em 1080x 1080, cpc a 17 centavos porém 0 vendas com mais de 200 acessos....a pergunta é...por que?! se no fb funciona tão bem, no tik tok com cpc menor sem vendas...alguma dica ou orientação sobre por favor? Tiktok ainda é uma incógnita pra muita gente. otnmnvbrrssoai reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cleber Gemelli Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Qual o público que vc estava anunciando no FB? TikTok publico e jovem, e mais moderno, se gostam de um produto, costumam pesquisar no google, ali, amazon, Mercado Livre, já usuários do FB compra pelo anúncio, sem pesquisar. João das Couves e otnmnvbrrssoai reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fenômeno Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Irmão, acredito que esse custo de cpc no tiktok tá além do adequado. É ótimo no Facebook, mas no Tiktok não. E como seu criativo foi feito para o Facebook, acredito que aí que está o problema. Cada plataforma tem um tipo de conteúdo, então creio que adaptar o seu anúncio para a plataforma seja o caminho adequado. otnmnvbrrssoai e João das Couves reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
otnmnvbrrssoai Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Em 30/05/2022 em 12:17, Fenômeno disse: Irmão, acredito que esse custo de cpc no tiktok tá além do adequado. É ótimo no Facebook, mas no Tiktok não. E como seu criativo foi feito para o Facebook, acredito que aí que está o problema. Cada plataforma tem um tipo de conteúdo, então creio que adaptar o seu anúncio para a plataforma seja o caminho adequado. valeu brother, vou tentar adaptar João das Couves reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Dezembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 Oi, galera! Vi o rolê do criativo que bombava no FB mas não deu certo no TikTok. Será que não rolou venda porque a galera do TikTok curte outro tipo de conteúdo? Tipo, precisa ser mais dinâmico ou engraçado pra chamar atenção? O que cês acham? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Backlink Postado Abril 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2025 Vc trocou a abordagem dos criativos ou só reaproveitou igual do FB? TikTok às vezes precisa de algo mais nativo, tipo vídeo com pegada mais orgânica. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OscarOsoscar Postado Abril 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2025 Os criativos q funcionam no FB nem sempre performam no TikTok, mano. TikTok precisa de conteúdo mais nativo, tipo vídeo vertical, pegada mais orgânica, com transições rápidas e até uma música trend. O público lá é mais visual e curte algo q prende logo no início. Acho q é isso q tá faltando no teu anúncio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Maio 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2025 Vc testou fazer os criativos no formato vertical e com uma pegada mais nativa do TikTok? Tipo, algo mais dinâmico e com cara de conteúdo orgânico? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados