Ir para
  • 0

DÚVIDA Sobre TikTok Ads

.rk

Pergunta

Fala rataria! Tudo bem com vocês?

Recentemente venho estudando a plataforma do tiktok ads, entretanto gostaria de saber estratégias utilizados por alguns ratões mais experientes nela, ou pelo menos estratégias boas para começar a escalar...

Como ainda sou iniciante, preferi optar por perguntar aos monges aqui do fórum, é bom que talvez a minha dúvida tbm seja a de + um monte

TMJTOOOOO!

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 0
Em 28/05/2022 em 16:34, leam disse:

Fala boy beleza ? ja rodei mais de 100k la e o que uso e 

1-3-3 - 50 reais por dia em cbo 

esses 3 cj eu faço 

1- idade aberta 

2- 18 a 34 

3- 35 a 54

Aqui voce vai descobri sua idade que vende e seu publico 

e deixo rodar e ver o que ta rolando, se vender eu escalo a campanha pra 300 no 2 dia 

Depois que voce rodar e ter vendas ( acima de 100 ) o tikok vai te falar quais os interesses mais deu certo para aquele produto ali voce pega esse publico e usa ele para escalar, usa a mesma estrutura 133 

Depois que tiver idade e publico e tiver vendendo faça muito muito muito muito criativos no padrao de criativo que mais deu certo para voce 

Como eu escalo, lembrando que a gente so escala o que esta dando bom, se voce escalar e no outro dia nao vender pausa imediatamente la nao tem a otimização do facebook 

1 dia 50 

2 dia 300

3 dia 900

4 dia 2000

Todo dia em escala coloco 5 campanha novas no pradrao primario 133 com 50 por dia 

image.png.843e1f8be14b71c6d1757fc89dd7513f.png

image.thumb.png.36b852a51a78d443d5849ab91e5e9941.png

mano, duas perguntas/

ta usando pressel para os anúncios?

pagamento ta no manual ou no automático?

Link para o comentário
  • 0
Mano, TikTok Ads é uma pegada diferente mesmo, mas tem umas manhas que podem te salvar. Primeiro, foca no criativo, mano, tem que ser algo que gruda o olho da galera nos primeiros segundos. Aqui eu abro várias campanhas CBO com uns 10 públicos diferentes pra testar o que cola mais. O lance é ir ajustando o orçamento e ficar de olho no CPC, se tiver alto demais tipo acima de 50 centavos, já repensa tua estratégia. Agora, se vc tá começando e quer escalar, começa suave com um orçamento de 50 conto por dia e vai testando as idades, tipo: um conjunto pra galera de 18 a 34 e outro pra 35 a 54. Isso ajuda a sacar qual faixa etária tá dando mais resultado. E ó, se rolar venda, já pensa em aumentar o orçamento no dia seguinte, mas se liga, se não vender, pausa que lá não é igual Facebook que otimiza pra vc. Quando cê tiver umas 100 vendas, o TikTok vai te dar a letra de quais interesses tão convertendo mais. Aí vc pega essa info e usa pra escalar. Ah, e cria vários criativos no estilo que já tá dando certo pra ti. E pra escalar sem erro, faz assim: primeiro dia 50, segundo dia 300, terceiro 900 e por aí vai. Mas mano, só escala o que tá rendendo, se não cai fora que é cilada. Valeu por perguntar, espero que essas dicas ajudem aí no começo da tua jornada no TikTok Ads, e se liga nos criativos, eles são a chave pra tudo lá. Tamo junto!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...