Ir para

Dispositivo com aplicativos Meta

Posts Recomendados

Fala Rataria,

Estou usando o Iproxy em meu celular, uso mais por uma questão de economia de economia de tempo de não sair do computador para mexer no celular para trocar o IP. Porém minha dúvida é:

Realmente tem problema usar o celular que fornece a internet com os aplicativos Meta logado?

Tenho apenas um celular.

Link para o comentário

Experimentou alguma vez falar de um assunto e do nada aparecer uma propaganda para você no Insta ou Face?

Os aplicativos do Meta estão sempre enviando e recebendo informação do seus servidores.... e todas as  informações como: localização, audio, e IP são enviados.

Seguramente você deixa habilitado no seu celular a sua localização, pois uber, Waze, ifood, aplicativos meta, banco e etc precisam de usar, certo?

Como vc acha que o Facebook vai entender que seus 50 perfis no seu dolphin estão sendo acessados da mesma casa (localização)?

Compre um android motorola barato de uns 400 merreis e nem utilize login do google pra configurar.

Usar o Dolphin + iProxy com os app do meta e localização, não tem como fazer milagre.

Tio

Editado por Tio

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, pelo que eu entendi da sua dúvida, o rolê é o seguinte: se vc tá usando o iProxy no mesmo celular que tá logado nos apps da Meta, cê tá meio que entregando o jogo, saca? Os app da Meta são sabidões, eles captam um monte de info, tipo localização e paradas assim. Se vc tem só um cel, melhor pensar em pegar outro aparelho mais em conta pra separar as coisas, assim vc evita que os apps da Meta peguem a real sobre o uso do iProxy. Tenta arranjar um cel baratinho, tipo um Motorola, e usa ele só pra essa função, sem logar conta Google nem nada. Assim vc garante que tá no modo ninja, e os apps da Meta ficam no vácuo sem entender nada. Vlw!
Link para o comentário
Cara, se liga que usar iProxy no mesmo cel que tá logado nos apps da Meta pode dar ruim. Os caras lá não são bobos, eles manjam dos paranauês e rastreiam várias coisas, tipo onde vc tá e até o que vc tá fazendo. Se o seu objetivo é ser discreto, melhor arranjar outro aparelho pra não misturar as paradas. Pega um celular mais em conta, só pra isso, sem fazer login no Google, pra não dar bandeira. Assim vc pode usar o iProxy de boa e os apps da Meta nem vão sacar a jogada. Fica esperto nessa!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...