Ir para
  • 2

COMO ESTÃO FAZENDO PARA RODAR NO TIKTOK ADS SEM SOFRER COM A PV?

Duffy

Pergunta

Fala pessoal! Nos últimos dias andei dando uma estudada no tiktok ads, porém eu ainda não consegui anunciar la devido a minha página ser uma promessa bem forte de nicho black, então queria algumas dicas de vocês que anunciam lá, como estão fazendo?

Estão utilizando Presell? Cloaker? 
Se estiver utilizando, se puderem me chamar no pv pra trocarmos uma ideia seria top! 

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Consegui aprovar uma campanha no tiktok ads e fiz um ROAS de 5x ai depois de 3dias tomei block.

Agora estou tentando rodar dnv meu PLR no tiktok ads mas não estou conseguindo mais nem a pau.

Já isolei tudo, mudei criativo e etc, mas não tá nem mais aprovando.

Alguém que sabe como rodar PLR ajuda aí.

Editado por LuisH
Link para o comentário
  • 0
Mano, rodar no TikTok Ads tá osso mesmo, ainda mais com nicho black. Se liga, eu tava usando uma landing page mais suave, sem promessa agressiva, sabe? E mesmo assim tá difícil. O negócio é testar várias abordagens até achar uma que passe pelos bots sem problema. Quanto a presell, tenta usar algo que converta mas que não seja tão na cara, pra não derrubar seu CTR. E cloaker, sei que tem uma galera que usa, mas tem que ser esperto pra não tomar ban. Se alguém tiver mais dicas, compartilha aí pq o bagulho tá doido!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...