r3ndvbo Postado Março 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2025 Rodo op em portugal e meus chip caem muito rapido, coisa de 1 dia, mesmo aquecendo, no dia nao chegam 100 pessoas no meu funil. alguma solucao? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Março 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2025 Talvez seja o tipo de chip q vc ta usando, tem uns q n aguentam mt volume de msg e acabam limitando. Tenta usar chip de operadora q suporte mais tráfego ou até msm investir em um servidor de WhatsApp pra evitar quedas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
r3ndvbo Postado Março 14, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2025 eu compro chip com aquelas que sao proprias para viagem, virtual mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Março 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2025 Vc já tentou usar VPN pra ver se estabiliza o sinal do chip? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Março 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2025 Já testou usar chip M2M? Dizem q eles aguentam bem mais tráfego. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados