Ir para

Palavras que aumentam o CPM

Thiago Rios

Posts Recomendados

Fala galera, vi recentemente falarem sobre isso aqui no fórum e já tinha ouvido falar antes sobre isso.

Queria saber se vocês sabem algumas palavras que fazem o CPM aumentar. Se souberem palavras do nicho de relacionamento (o que trabalho hoje) vai ser bom kkkk, mas de outros nichos pode ajudar outras pessoas também.

Link para o comentário
39 minutos atrás, Thiago Jesus disse:

Fala galera, vi recentemente falarem sobre isso aqui no fórum e já tinha ouvido falar antes sobre isso.

Queria saber se vocês sabem algumas palavras que fazem o CPM aumentar. Se souberem palavras do nicho de relacionamento (o que trabalho hoje) vai ser bom kkkk, mas de outros nichos pode ajudar outras pessoas também.

Basicamente palavras normalmente mais usadas.

Dinheiro/renda extra...

Gordura/derrete/emagreça

Namoro/trás de volta/conquista

Coisas do gênero...

Então, busque por palavras pouco usadas, mas com o mesmo sentido...

Ou vá além e use criativos em vídeo...

E use abuse das mais apelativas palavras...

Link para o comentário
9 horas atrás, Art disse:

Basicamente palavras normalmente mais usadas.

Dinheiro/renda extra...

Gordura/derrete/emagreça

Namoro/trás de volta/conquista

Coisas do gênero...

Então, busque por palavras pouco usadas, mas com o mesmo sentido...

Ou vá além e use criativos em vídeo...

E use abuse das mais apelativas palavras...

Cara, desculpa o incomodo, mas estou iniciando e tenho uma dúvida quanto a isso. Como funcionam os criativos em vídeo? Performam melhor que os de imagem? e como faço pra checar se vai ou não tomar block, como no clarifai com imagens?

Link para o comentário

Já fiz lançamentos, e uma vez conversando com o suporte do Facebook via Call, ele me informou que colocar palavras como 100% Gratuito, grátis e etc podem aumentar o CPM.

Achei estranho, mas, desde então, parei de usar.

9 minutos atrás, Bruce Wayne disse:

Cara, desculpa o incomodo, mas estou iniciando e tenho uma dúvida quanto a isso. Como funcionam os criativos em vídeo? Performam melhor que os de imagem? e como faço pra checar se vai ou não tomar block, como no clarifai com imagens?

Depende brother, aqui tem época que criativo de vídeo é melhor, mas em 80% dos casos imagem é melhor.

Imagem é única, conteúdo direto, curiosidade instantânea.

Teste e Teste.

Link para o comentário
1 hora atrás, Bruce Wayne disse:

Acho que vale o teste, conheço gente que só usam imagens, são players de Drop e Encapsulados, então pode ver que não tem regra pra nenhum tipo de produto. 

No vídeo não tem regra clara, mas as boas práticas que uso aqui para criação de vídeos são: 

- Cuidado com os 5 segundos iniciais, não é regra, mas o block demora mais a vir 

- Não usar thumbs muito agressivas, mais que geram mais curiosidade - as melhores que testei são aquelas thumbs tiradas de videos de receitas de sucos e essas coisas detox que aparecem no feed de vídeo do FB, funciona melhor ainda se seu público for mais velho

- Quando usar vídeo, use ele pra gerar curiosidade e interesse e use uma copy curta e mais indireta como " Olha isso! Eu usei esse produtinho e me ajudou muito" É maravilhoso! Tô amando - ajuda a baixar o CPM 

Link para o comentário
3 horas atrás, Bruce Wayne disse:

E que meu nicho é um pouco mais sensível...

E em vídeo eu consigo ser White e Black...

As imagens do vídeo são White e com curiosidade...

Agora o áudio...

E para destruir, pego na ferida.

Pago um pouco mais caro no CPM por ser em vídeo.

Mas quem vai, e um público mais qualificado, não é qualquer um que achou curioso e clicou.

E como Alan falou...

Teste e teste.

Aconselho a fazer testes em uma conta que não seja em escala...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...