Ir para
  • 0

Encontrar bons afiliados

Dunha

Pergunta

Atualmente vendo praticamente sozinho meus infoprodutos.

Deixei abertos para afiliação por um tempo, mas com mais de 2 mil afiliados, 2 vendiam e ainda era bem pouco.

Esses produtos ficaram em off por um tempo, pois estava me dedicando a outros projetos, mas agora estou voltando a investir neles e queria trabalhar com alguns afiliados sérios (poucos, mas que trabalhem sério com a oferta), onde estou disposto a deixar a comissão de 65% pra eles.

Como vocês encontram bons afiliados para serem parceiros do produtor?

Somente batendo temperatura máxima na plataforma e liberando pra entrar uma renca de gente, esperando aquele 1% que produz resultados? rs

Até rodei umas campanhas de anúncios para recrutar afiliados, mas não obtive muito sucesso.

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
20 minutos atrás, Eduxy disse:

Deixei abertos para afiliação por um tempo, mas com mais de 2 mil afiliados, 2 vendiam e ainda era bem pouco.

Esses produtos ficaram em off por um tempo, pois estava me dedicando a outros projetos, mas agora estou voltando a investir neles e queria trabalhar com alguns afiliados sérios (poucos, mas que trabalhem sério com a oferta), onde estou disposto a deixar a comissão de 65% pra eles.

Somente batendo temperatura máxima na plataforma e liberando pra entrar uma renca de gente, esperando aquele 1% que produz resultados? rs

Até rodei umas campanhas de anúncios para recrutar afiliados, mas não obtive muito sucesso.

qual seu nicho mano ?

Link para o comentário
  • 0
20 minutos atrás, Eduxy disse:

Eai ,irmão. Estou procurando produtos para afiliação, vamos negociar?

Link para o comentário
  • 0
16 horas atrás, Eduxy disse:

com os resultados que você obtem seus afiliados conseguem ter lucro com 65%? uma vez aumentei pra 75% em um produto meu gerou mais vontade nos afiliados a subirem anúncios e os que ja tinham anúncios a não desistirem.

Link para o comentário
  • 0
Cara, saca só, se vc tá oferecendo 65% de comissão e não tá vendo resultado, alguma coisa tá off. Talvez seja a hora de avaliar o suporte que vc tá dando pros seus afiliados, ou até mesmo o potencial de mercado do seu produto. Já pensou em fazer uma seleção mais criteriosa? Tipo, olhar o histórico de vendas dos afiliados na plataforma e chamar só quem realmente tem experiência pra fechar parceria. E ó, investir em relacionamento é chave, viu? Bora criar uma comunidade forte com seus afiliados, dar dicas, estratégias, material de apoio, tudo que puder pra ajudar eles a venderem mais. Isso pode incentivar a galera a se dedicar mais ao seu produto e trazer resultados melhores pra todo mundo. E sobre anúncios pra recrutar, talvez precise ajustar o target ou a copy do anúncio. Testa aí e vê se rola alguma melhoria.
Link para o comentário
  • 0
Mano, pelo que vc tá contando, parece que a estratégia de deixar a porta aberta pra qualquer um entrar como afiliado não tá rendendo. Com 2 mil afiliados e só 2 vendendo, tá na cara que tem coisa aí pra ajustar. Talvez seja a hora de ser mais seletivo, sabe? Procura afiliados que já têm uma reputação boa, que mostram resultados consistentes e que realmente entendem do riscado. Fica de olho nos grupos de Facebook, fóruns e outras comunidades onde a galera do marketing digital tá sempre trocando ideia. Networking é tudo nesse meio! E essa parada de comissão de 65%, mano, é baita generosa. Mas já que não tá atraindo a galera top, que tal criar um processo seletivo ou até um mini curso pra capacitar os afiliados no seu produto? Assim vc garante que tão por dentro de tudo e podem vender com mais propriedade. E não desiste dos anúncios não, só tenta uma abordagem diferente. Pensa no perfil dos afiliados que vc quer atrair e segmenta tua campanha pra esse público específico. Testa diferentes mensagens e vê o que chama mais atenção deles. Foca na qualidade, não na quantidade, que logo vc vai ver um time de afiliados mandando bem nas vendas!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...