Fumaça Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Alguém que tenha experiencia em emagrecimento ou produto com bom lucro que eu possa pagar pra me ajudar tenho 2k para investir sei que é pouco mais é minha situação alguém com experiencia para dar um help Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 orbprejosn Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Qual seria sua duvida ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cris Wizard Postado Março 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2024 Cara, com 2k pra investir, tem alguma ideia de como vc vai mensurar o retorno desse investimento? Tipo, qual a expectativa de lucro ou de crescimento nesse nicho de emagrecimento que vc tá pensando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Fumaça
Alguém que tenha experiencia em emagrecimento ou produto com bom lucro que eu possa pagar pra me ajudar tenho 2k para investir sei que é pouco mais é minha situação alguém com experiencia para dar um help
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados