Este é um post popular. shdwolf Postado Maio 31, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 (editado) Fala rataria! Escrevo esse post sem cueca de tão confortável que estou em entregar o que eu considero ser o melhor Caçador de Emoções no Youtube para suas pesquisas de copy ... Sabe quando o seu lead está assistindo aquela sua VSL du krl e já nas primeiras palavras você camufla os sentimentos que ele mal sabe que quer viver e não vive? É ratos e ratas ... O lobo solitário decidiu sair das sombras pra, em forma de agradecimento a esse Fórum foda, entregar de presente pra vocês um script que eu lapidei. E ensinar ... Como extrair milhares de comentários do Youtube em menos de 10 segundos para sua pesquisa de copy ... Sem precisar manjar nada de programação, é só seguir esse passo a passo da instalação ... ... e não importa a quantidade, todos os comentários feitos no vídeo será entregue perfeitinho em um lindo excel ... Essa é a principal ferramenta que me entregou as melhores pesquisas, pra escrever suas copys sem viés emocional ... Bom! Agora eu poderia te dizer que a indústria da Copy está louca pra derrubar esse post gerando escassez pra você ... ... mas F0D@-S3 é tudo mentira kkk ... ... aqui dentro desse post só vou te entregar abundância e se você não quiser aplicar o problema é todinho seu amore ... ... espero muito que tudo isso aqui seja útil pra você ... Porque o que vou te entregar nunca foi mostrado dentro desse Fórum antes ... Por isso vamos fazer um acordo? Eu te entrego nesse curto post o meu script e ensino você usar ... ... e em troca você deixa aquele SALVE nos comentários e aquele LIKE maroto 🥰 Esse lobo pode contar com você?? Se isso foi um SIM então bora CAÇAR 🐺 Quando eu criei esse script meu objetivo foi único e exclusivamente garimpar as emoções reais do lead pra construir minhas copys ... Entender como ele fala, o que ele pensa, o que ele sente e os jargões utilizados pra camuflar tudo isso em cada bloco da estrutura ... Mas pra que a copy fique o mais persuasivo possível não poderia ter o meu viés emocional ... ... porque dessa forma eu estaria me conectando com as minhas crenças e não com a do meu lead ... E depois que eu comecei a fazer uma pesquisa mais "ROBOTIZADA" minha retenção até o pitch de vendas praticamente DOBROU ... ... de 15% pulou para 33% somente fazendo essa mudança além de usar algumas técnicas de copy ... Não é novidade que nós seres humanos temos a necessidade de nos conectar com pessoas parecidas, com os mesmo objetivos, dores e desejos ... ... e esse é um dos principais motivos desse Fórum ser um sucesso ... Parabéns @blackrat.ads Como você vai ver nas próximas linhas ... ... pra que você consiga usar esse script é necessário seguir um passo a passo para a instalação ... Esse passo a passo é dividido em 2 partes ... A primeira é a instalação da API do Google para fazer as requisições ... E a segunda a instalação do Python e mais algumas bibliotecas ... Se você já tiver o Python instalado é só pular essa parte ... E qualquer dúvida e dificuldade que tiver é só me chamar nos comentários ... Bora colocar a mão na massa ... PARTE 1 - Instalando API do Google Cloud Primeira passo é criar um projeto no Google Cloud através desse link: https://console.cloud.google.com/ Com o login no google feito você vai My Project ... Se não tiver um projeto criado, você pode criar um novo clicando em "NOVO PROJETO" ... Selecione o projeto que for usar e clique em "ABRIR" ... Com o projeto selecionado vai na barra de pesquisa e digite "api" e clique em "APIs e serviços" ... Na barra lateral clique em "Credenciais" depois "CRIAR CREDENCIAIS" e "Chaves de API" ... Copie essa chave API clicando nesse ícone e depois pode fechar .... Pronto, você criou a chave API agora vamos colocar isso no script pra ele fazer requisições no Youtube ... IMPORTANTE: Baixe o arquivo "yt-comments.py" em uma pasta exclusiva pra ele ... OBS: Se você é novato não se assuste com a extensão do arquivo. Nada mais é que um código em Python. Abra ele em um editor de texto e cole a Chave API entre as duas aspas ... O código tem que ficar desse jeito ... Agora é só salvar e fechar o arquivos ... PRONTO rataria, API configurada ... Agora bora instalar as bibliotecas e usar sempre que for preciso ... PARTE 2 - Instalando Python e bibliotecas Primeira coisa que você vai fazer nessa segunda parte é instalar o Python 3 ... ... se você já é um rato experiente provavelmente essa parte não será necessária ... ... mas vamos lá relaxa ai na privada que vou falar com os novatos agora ... Novatos, seguinte primeira coisa que você vai fazer é abrir o terminal do seu PC ... No windows é só ir em Iniciar >> Executar >> Digita "cmd" e da enter ... Como eu uso mac é só dar Command + Espaço e pesquisar por Terminal ... Abriu o terminal ai? Então bora só copia e cola esses códigos que vou te passando ... 1. Instale o Homebrew /bin/bash -c "$(curl -fsSL https://raw.githubusercontent.com/Homebrew/install/HEAD/install.sh)" 2. Instale o Python 3 atualizado brew install python3 3. Entre na pasta onde está o script cd <clique na pasta criada e arraste em cima do terminal> 4. Crie um ambiente virtual com Venv python3 -m venv venv Será criado uma pasta chamado "venv" ... 5. Ative o ambiente virtual No Mac digite: source venv/bin/activate Para os outros sistema operacionais segue uma tabelinha ... Depois da ativação tem que aparecer "(venv)" no terminal ... 6. Instale as seguintes bibliotecas pip install google-api-python-client pip install pandas pip install openpyxl FINALMENTE RATOS E RATAS!! Instalação concluída ... Tudo o que você precisa fazer agora é executar o script sempre que precisar através do terminal com essa linha de código ... python3 yt-comments.py Executando esse código o script vai te pedir algumas informações ... A primeira é o ID do vídeo do Youtube que você deseja extrair os comentários que é exatamente esse código ... Dando um ENTER a mágica acontece ... Em questão de segundos esse script extraiu mais de 300 comentários nessa aula ... Agora é só dar um nome para o arquivo a ser salvo e pronto rataria ... Todos os comentários do vídeo que você extraiu vai estar em um EXCEL na mesma pasta do script ... Que coisa linda não é mesmo ??? 😍 Agora pesquise por vídeos que trabalhe com a dor do seu público e dê continuidade a sua pesquisa ... ... cace as principais emoções nos comentários e use tudo isso ao seu favor na sua copy ... Eu tenho certeza que fará total diferença na retenção da sua VSL ou TSL ... Depois de 4 horas produzindo esse conteúdo pra você e um final de semana inteiro codando esse script ... ... chegou a hora desse Lobo Solitário aqui voltar para as sombras ... Com a sensação de dever cumprido! Fortalece ai no LIKE e deixa seu COMENTÁRIO ... É di grátis 🤘🐺 yt-comments.py Editado Maio 31, 2022 por shdwolf Cerebro, O Baiano, Darvin e 236 outros reagiu a isso 135 81 14 9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 CARALHO! FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Demasiadamente pika shdwolf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 (editado) POSTZIN BRAAAAABO!! 🔥 VALEU PELA COLABORAÇÃO MAN!! Editado Maio 31, 2022 por Coyote Nois é leso! shdwolf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 2 minutos atrás, @blackrat.ads disse: Caralh***! FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanta emoção ter teu comentário aqui papae 😍 Rodela Self Made e Pablo Dutra reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BilboBolseiro Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Brabo demais! shdwolf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Splinter Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 15 minutos atrás, shdwolf disse: Fala rataria! Escrevo esse post sem cueca de tão confortável que estou em entregar o que eu considero ser o melhor Caçador de Emoções no Youtube para suas pesquisas de copy ... Sabe quando o seu lead está assistindo aquela sua VSL du krl e já nas primeiras palavras você camufla os sentimentos que ele mal sabe que quer viver e não vive? É ratos e ratas ... O lobo solitário decidiu sair das sombras pra, em forma de agradecimento a esse Fórum foda, entregar de presente pra vocês um script que eu lapidei. E ensinar ... Como extrair milhares de comentários do Youtube em menos de 10 segundos para sua pesquisa de copy ... Sem precisar manjar nada de programação, é só seguir esse passo a passo da instalação ... ... e não importa a quantidade, todos os comentários feitos no vídeo será entregue perfeitinho em um lindo excel ... Essa é a principal ferramenta que me entregou as melhores pesquisas, pra escrever suas copys sem viés emocional ... Bom! Agora eu poderia te dizer que a indústria da Copy está louca pra derrubar esse post gerando escassez pra você ... ... mas F0D@-S3 é tudo mentira kkk ... ... aqui dentro desse post só vou te entregar abundância e se você não quiser aplicar o problema é todinho seu amore ... ... espero muito que tudo isso aqui seja útil pra você ... Porque o que vou te entregar nunca foi mostrado dentro desse Fórum antes ... Por isso vamos fazer um acordo? Eu te entrego nesse curto post o meu script e ensino você usar ... ... e em troca você deixa aquele SALVE nos comentários e aquele LIKE maroto 🥰 Esse lobo pode contar com você?? Se isso foi um SIM então bora CAÇAR 🐺 Quando eu criei esse script meu objetivo foi único e exclusivamente garimpar as emoções reais do lead pra construir minhas copys ... Entender como ele fala, o que ele pensa, o que ele sente e os jargões utilizados pra camuflar tudo isso em cada bloco da estrutura ... Mas pra que a copy fique o mais persuasivo possível não poderia ter o meu viés emocional ... ... porque dessa forma eu estaria me conectando com as minhas crenças e não com a do meu lead ... E depois que eu comecei a fazer uma pesquisa mais "ROBOTIZADA" minha retenção até o pitch de vendas praticamente DOBROU ... ... de 15% pulou para 33% somente fazendo essa mudança além de usar algumas técnicas de copy ... Não é novidade que nós seres humanos temos a necessidade de nos conectar com pessoas parecidas, com os mesmo objetivos, dores e desejos ... ... e esse é um dos principais motivos desse Fórum ser um sucesso ... Parabéns @blackrat.ads Como você vai ver nas próximas linhas ... ... pra que você consiga usar esse script é necessário seguir um passo a passo para a instalação ... Esse passo a passo é dividido em 2 partes ... A primeira é a instalação da API do Google para fazer as requisições ... E a segunda a instalação do Python e mais algumas bibliotecas ... Se você já tiver o Python instalado é só pular essa parte ... E qualquer dúvida e dificuldade que tiver é só me chamar nos comentários ... Bora colocar a mão na massa ... PARTE 1 - Instalando API do Google Cloud Primeira passo é criar um projeto no Google Cloud através desse link: https://console.cloud.google.com/ Com o login no google feito você vai My Project ... Se não tiver um projeto criado, você pode criar um novo clicando em "NOVO PROJETO" ... Selecione o projeto que for usar e clique em "ABRIR" ... Com o projeto selecionado vai na barra de pesquisa e digite "api" e clique em "APIs e serviços" ... Na barra lateral clique em "Credenciais" depois "CRIAR CREDENCIAIS" e "Chaves de API" ... Copie essa chave API clicando nesse ícone e depois pode fechar .... Pronto, você criou a chave API agora vamos colocar isso no script pra ele fazer requisições no Youtube ... IMPORTANTE: Baixe o arquivo "yt-comments.py" em uma pasta exclusiva pra ele ... OBS: Se você é novato não se assuste com a extensão do arquivo. Nada mais é que um código em Python. Abra ele em um editor de texto e cole a Chave API entre as duas aspas ... O código tem que ficar desse jeito ... Agora é só salvar e fechar o arquivos ... PRONTO rataria, API configurada ... Agora bora instalar as bibliotecas e usar sempre que for preciso ... PARTE 2 - Instalando Python e bibliotecas Primeira coisa que você vai fazer nessa segunda parte é instalar o Python 3 ... ... se você já é um rato experiente provavelmente essa parte não será necessária ... ... mas vamos lá relaxa ai na privada que vou falar com os novatos agora ... Novatos, seguinte primeira coisa que você vai fazer é abrir o terminal do seu PC ... No windows é só ir em Iniciar >> Executar >> Digita "cmd" e da enter ... Como eu uso mac vou fazer é só dar Command + Espaço e pesquisar por Terminal ... Abriu o terminal ai? Então bora só copia e cola esses códigos que vou te passando ... 1. Instale o Homebrew /bin/bash -c "$(curl -fsSL https://raw.githubusercontent.com/Homebrew/install/HEAD/install.sh)" 2. Instale o Python 3 atualizado brew install python3 3. Entre na pasta onde está o script cd <clique na pasta criada e arraste em cima do terminal> 4. Crie um ambiente virtual com Venv python3 -m venv venv Será criado uma pasta chamado "venv" ... 5. Ative o ambiente virtual No Mac digite: source venv/bin/activate Para os outros sistema operacionais segue uma tabelinha ... Depois da ativação tem que aparecer "(venv)" no terminal ... 6. Instale as seguintes bibliotecas pip install google-api-python-client pip install pandas pip install openpyxl FINALMENTE RATOS E RATAS!! Instalação concluída ... Tudo o que você precisa fazer agora é executar o script sempre que precisar através do terminal com essa linha de código ... python3 yt-comments.py Executando esse código o script vai te pedir algumas informações ... A primeira é o ID do vídeo do Youtube que você deseja extrair os comentários que é exatamente esse código ... Dando um ENTER a mágica acontece ... Em questão de segundos esse script extraiu mais de 300 comentários nessa aula ... Agora é só dar um nome para o arquivo a ser salvo e pronto rataria ... Todos os comentários do vídeo que você extraiu vai estar em um EXCEL na mesma pasta do script ... Que coisa linda não é mesmo ??? 😍 Agora pesquise por vídeos que trabalhe com a dor do seu público e dê continuidade a sua pesquisa ... ... cace as principais emoções nos comentários e use tudo isso ao seu favor na sua copy ... Eu tenho certeza que fará total diferença na retenção da sua VSL ou TSL ... Depois de 4 horas produzindo esse conteúdo pra você e um final de semana inteiro codando esse script ... ... chegou a hora desse Lobo Solitário aqui voltar para as sombras ... Com a sensação de dever cumprido! Fortalece ai no LIKE e deixa seu COMENTÁRIO ... É di grátis 🤘🐺 yt-comments.py 3 kB · 1 download Esse post merece uma gorjeta de no mínimo R$ 100 Conteúdo muito top! @ratao.digital, shdwolf, SMIGOL e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xjeidpslnpaseo Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 17 minutos atrás, shdwolf disse: Fala rataria! Escrevo esse post sem cueca de tão confortável que estou em entregar o que eu considero ser o melhor Caçador de Emoções no Youtube para suas pesquisas de copy ... Sabe quando o seu lead está assistindo aquela sua VSL du krl e já nas primeiras palavras você camufla os sentimentos que ele mal sabe que quer viver e não vive? É ratos e ratas ... O lobo solitário decidiu sair das sombras pra, em forma de agradecimento a esse Fórum foda, entregar de presente pra vocês um script que eu lapidei. E ensinar ... Como extrair milhares de comentários do Youtube em menos de 10 segundos para sua pesquisa de copy ... Sem precisar manjar nada de programação, é só seguir esse passo a passo da instalação ... ... e não importa a quantidade, todos os comentários feitos no vídeo será entregue perfeitinho em um lindo excel ... Essa é a principal ferramenta que me entregou as melhores pesquisas, pra escrever suas copys sem viés emocional ... Bom! Agora eu poderia te dizer que a indústria da Copy está louca pra derrubar esse post gerando escassez pra você ... ... mas F0D@-S3 é tudo mentira kkk ... ... aqui dentro desse post só vou te entregar abundância e se você não quiser aplicar o problema é todinho seu amore ... ... espero muito que tudo isso aqui seja útil pra você ... Porque o que vou te entregar nunca foi mostrado dentro desse Fórum antes ... Por isso vamos fazer um acordo? Eu te entrego nesse curto post o meu script e ensino você usar ... ... e em troca você deixa aquele SALVE nos comentários e aquele LIKE maroto 🥰 Esse lobo pode contar com você?? Se isso foi um SIM então bora CAÇAR 🐺 Quando eu criei esse script meu objetivo foi único e exclusivamente garimpar as emoções reais do lead pra construir minhas copys ... Entender como ele fala, o que ele pensa, o que ele sente e os jargões utilizados pra camuflar tudo isso em cada bloco da estrutura ... Mas pra que a copy fique o mais persuasivo possível não poderia ter o meu viés emocional ... ... porque dessa forma eu estaria me conectando com as minhas crenças e não com a do meu lead ... E depois que eu comecei a fazer uma pesquisa mais "ROBOTIZADA" minha retenção até o pitch de vendas praticamente DOBROU ... ... de 15% pulou para 33% somente fazendo essa mudança além de usar algumas técnicas de copy ... Não é novidade que nós seres humanos temos a necessidade de nos conectar com pessoas parecidas, com os mesmo objetivos, dores e desejos ... ... e esse é um dos principais motivos desse Fórum ser um sucesso ... Parabéns @blackrat.ads Como você vai ver nas próximas linhas ... ... pra que você consiga usar esse script é necessário seguir um passo a passo para a instalação ... Esse passo a passo é dividido em 2 partes ... A primeira é a instalação da API do Google para fazer as requisições ... E a segunda a instalação do Python e mais algumas bibliotecas ... Se você já tiver o Python instalado é só pular essa parte ... E qualquer dúvida e dificuldade que tiver é só me chamar nos comentários ... Bora colocar a mão na massa ... PARTE 1 - Instalando API do Google Cloud Primeira passo é criar um projeto no Google Cloud através desse link: https://console.cloud.google.com/ Com o login no google feito você vai My Project ... Se não tiver um projeto criado, você pode criar um novo clicando em "NOVO PROJETO" ... Selecione o projeto que for usar e clique em "ABRIR" ... Com o projeto selecionado vai na barra de pesquisa e digite "api" e clique em "APIs e serviços" ... Na barra lateral clique em "Credenciais" depois "CRIAR CREDENCIAIS" e "Chaves de API" ... Copie essa chave API clicando nesse ícone e depois pode fechar .... Pronto, você criou a chave API agora vamos colocar isso no script pra ele fazer requisições no Youtube ... IMPORTANTE: Baixe o arquivo "yt-comments.py" em uma pasta exclusiva pra ele ... OBS: Se você é novato não se assuste com a extensão do arquivo. Nada mais é que um código em Python. Abra ele em um editor de texto e cole a Chave API entre as duas aspas ... O código tem que ficar desse jeito ... Agora é só salvar e fechar o arquivos ... PRONTO rataria, API configurada ... Agora bora instalar as bibliotecas e usar sempre que for preciso ... PARTE 2 - Instalando Python e bibliotecas Primeira coisa que você vai fazer nessa segunda parte é instalar o Python 3 ... ... se você já é um rato experiente provavelmente essa parte não será necessária ... ... mas vamos lá relaxa ai na privada que vou falar com os novatos agora ... Novatos, seguinte primeira coisa que você vai fazer é abrir o terminal do seu PC ... No windows é só ir em Iniciar >> Executar >> Digita "cmd" e da enter ... Como eu uso mac vou fazer é só dar Command + Espaço e pesquisar por Terminal ... Abriu o terminal ai? Então bora só copia e cola esses códigos que vou te passando ... 1. Instale o Homebrew /bin/bash -c "$(curl -fsSL https://raw.githubusercontent.com/Homebrew/install/HEAD/install.sh)" 2. Instale o Python 3 atualizado brew install python3 3. Entre na pasta onde está o script cd <clique na pasta criada e arraste em cima do terminal> 4. Crie um ambiente virtual com Venv python3 -m venv venv Será criado uma pasta chamado "venv" ... 5. Ative o ambiente virtual No Mac digite: source venv/bin/activate Para os outros sistema operacionais segue uma tabelinha ... Depois da ativação tem que aparecer "(venv)" no terminal ... 6. Instale as seguintes bibliotecas pip install google-api-python-client pip install pandas pip install openpyxl FINALMENTE RATOS E RATAS!! Instalação concluída ... Tudo o que você precisa fazer agora é executar o script sempre que precisar através do terminal com essa linha de código ... python3 yt-comments.py Executando esse código o script vai te pedir algumas informações ... A primeira é o ID do vídeo do Youtube que você deseja extrair os comentários que é exatamente esse código ... Dando um ENTER a mágica acontece ... Em questão de segundos esse script extraiu mais de 300 comentários nessa aula ... Agora é só dar um nome para o arquivo a ser salvo e pronto rataria ... Todos os comentários do vídeo que você extraiu vai estar em um EXCEL na mesma pasta do script ... Que coisa linda não é mesmo ??? 😍 Agora pesquise por vídeos que trabalhe com a dor do seu público e dê continuidade a sua pesquisa ... ... cace as principais emoções nos comentários e use tudo isso ao seu favor na sua copy ... Eu tenho certeza que fará total diferença na retenção da sua VSL ou TSL ... Depois de 4 horas produzindo esse conteúdo pra você e um final de semana inteiro codando esse script ... ... chegou a hora desse Lobo Solitário aqui voltar para as sombras ... Com a sensação de dever cumprido! Fortalece ai no LIKE e deixa seu COMENTÁRIO ... É di grátis 🤘🐺 yt-comments.py 3 kB · 3 downloads EU TE AMO! QUE FODA! PQP TU É FODA! shdwolf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 2 minutos atrás, Splinter disse: Esse post merece uma gorjeta de no mínimo R$ 100 Conteúdo muito top! Tu não me provoooca home kkk gratidão demais pelo reconhecimento man! Splinter reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Algustinho Carrara Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 lobo brabo shdwolf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FabioBuzz Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Foda demais! Gratidao, Wolf 🐺🐺 shdwolf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PICA COR DE ROSA Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Carai brabo demais shdwolf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ted Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Excelente post, meus parabéns 👏👏 @shdwolfFiz a instalação do homebrew, mas ao instalar o python ele dá essa mensagem: zsh: command not found: brew. Saberia me ajudar a prosseguir? shdwolf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Splinter Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 1 minuto atrás, Ted disse: Excelente post, meus parabéns 👏👏 @shdwolfFiz a instalação do homebrew, mas ao instalar o python ele dá essa mensagem: zsh: command not found: brew. Saberia me ajudar a prosseguir? provavelmente falta adicionar o python no path pesquisa por "configurar variável ambiente python 3" no google que tem uns tutorais é bem simples de adicionar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 5 minutos atrás, Ted disse: Excelente post, meus parabéns 👏👏 @shdwolfFiz a instalação do homebrew, mas ao instalar o python ele dá essa mensagem: zsh: command not found: brew. Saberia me ajudar a prosseguir? Tedzera, provavelmente o homebrew não instalou corretamente então irmão. Tenta copiar o codigo direto do site deles pra ver se passa. E fala aqui ... Enquanto isso vou confirmar a linha de codigo que subi no post https://brew.sh/index_pt-br Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
yago,pmc Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 FODAAAA !!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 14 minutos atrás, Ted disse: Excelente post, meus parabéns 👏👏 @shdwolfFiz a instalação do homebrew, mas ao instalar o python ele dá essa mensagem: zsh: command not found: brew. Saberia me ajudar a prosseguir? Tudo normal por aqui man, pode ser o que o mestre @Splinterfalou aqui no post ... 8 minutos atrás, Splinter disse: provavelmente falta adicionar o python no path pesquisa por "configurar variável ambiente python 3" no google que tem uns tutorais é bem simples de adicionar Splinter reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Splinter Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 (editado) o erro é no path do homebrew... pensei q era no python.. kkk https://mac.install.guide/homebrew/3.html é só adicionar no .zprofile, roda esses comandos echo 'eval "$(/opt/homebrew/bin/brew shellenv)"' >> ~/.zprofile eval "$(/opt/homebrew/bin/brew shellenv)" Editado Maio 31, 2022 por Splinter Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 MUITO TOP! Só não entendi muito bem o objetivo, não seria a mesma coisa eu ir nos comentários dos vídeos e buscar as emoções? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vkretzkei Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 22 minutos atrás, shdwolf disse: Tedzera, provavelmente o homebrew não instalou corretamente então irmão. Tenta copiar o codigo direto do site deles pra ver se passa. E fala aqui ... Enquanto isso vou confirmar a linha de codigo que subi no post https://brew.sh/index_pt-br Boa noite, está dando esse erro quando eu tento instalar o Homebrew. Já tentei pelo Terminal e pelo powershell. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MESSI CARECA Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 1 hora atrás, shdwolf disse: IMPORTANTE: Baixe o arquivo "yt-comments.py" em uma pasta exclusiva pra ele ... Meu querido, primeiramente quero te parabenizar pelo post FODA!!!! Sou cabaço ainda, como baixo esse arquivo? Valeu meu querido!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 3 minutos atrás, dudurrbez disse: MUITO TOP! Só não entendi muito bem o objetivo, não seria a mesma coisa eu ir nos comentários dos vídeos e buscar as emoções? Você pode fazer assim também irmão e no início e fazia ... O objetivo é ter uma amostragem muito maior sem o seu viés emocional. Quando fazia na mão de forma inconsciente eu tirava alguns comentários que eu achava não ser uma dor muito forte ... Na realidade ela n é forte pra mim que não vivia aquilo todo santo dia. Mas pro seu lead era pertubador ... Agora tu imagina uma amostragem de 1000 comentarios onde vc nota que 30% desses comentarios tem o mesmo tom de dor desse comentário que vc ignorou no manual ... Saca a diferença? Vira mais um trabalho estatístico que feeling no momento da pesquisa. E isso pelo menos pra mim faz TODA diferença 😄 Vinícius Andrade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
betinha Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Foda demais! Parabéns pelo conteudo.. já to aplicando aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 2 minutos atrás, MESSI CARECA disse: Meu querido, primeiramente quero te parabenizar pelo post FODA!!!! Sou cabaço ainda, como baixo esse arquivo? Valeu meu querido!!!! Que honra Messi, sou teu fã qualquer dia me dá aquele autógrafo pae kkk Zueras a parte ... Mano ele ta anexo no post ... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MESSI CARECA Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Com certeza hermano... Valeu meu pai!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados