Ir para

✅ Como extrair milhares de comentários do Youtube em menos de 10 segundos para sua pesquisa de copy

shdwolf

Posts Recomendados

2 minutos atrás, PIn Marques disse:

como instalar isso no Windows bro? sou bem cabaço nisso rsrs, vlw pelo conteudo, foda demais!

Falar irmão, estava confuso nisso também, não precisa instalar o homebrew pq ele é pra Mac, instala direto no site da phyton que mandaram ai encima já e depois configura as variaveis de ambiente com esse tutorial:

https://medium.com/@victorromariopazdejesus/python-3-configurando-variáveis-de-ambiente-no-windows-10-63059c7192e6

que mandaram ali encima tbm

Link para o comentário
1 minuto atrás, Greg disse:

Falar irmão, estava confuso nisso também, não precisa instalar o homebrew pq ele é pra Mac, instala direto no site da phyton que mandaram ai encima já e depois configura as variaveis de ambiente com esse tutorial:

https://medium.com/@victorromariopazdejesus/python-3-configurando-variáveis-de-ambiente-no-windows-10-63059c7192e6

que mandaram ali encima tbm

eu segui tudinho mas eu não sei o que fzer depois, esta bem estranho aqui hehe

Agora, PIn Marques disse:

eu segui tudinho mas eu não sei o que fzer depois, esta bem estranho aqui hehe, o que eu faço depois que a variavel esta já instalada?

Link para o comentário
8 minutos atrás, Greg disse:

image.thumb.png.77cfceafd012cf69dcaa5b3e86343e0b.png

Já instalei o Phyton e Executei, segui todo o passo a passo de configurar as variaveis do ambiente que o outro membro mandou ali encima, mas quando vou para o passo 3 aparece isso, e se eu pulo direto para o passo 4 ele diz que o phyton não foi achado (sendo que eu já executei ele no pc e configurei conforme o tutorial)

O que fazer?

Mano vou instalar uma VM Windows aqui pra tentar ajudar vcs...

Mas tentar fechar e abrir novamente o terminal ou reiniciar o PC

Link para o comentário
22 minutos atrás, shdwolf disse:

Mano vou instalar uma VM Windows aqui pra tentar ajudar vcs...

Mas tentar fechar e abrir novamente o terminal ou reiniciar o PC

beleza, obg! Reiniciei aqui mas nada, continua no mesmo erro 

image.thumb.png.0162305a297c16fe0232999d1d891db1.png

Tentei colocar sem os "<>" e até foi, mas ai eu copio e colo o passo 4 e ele dá que não ta achando o phyton, ja tentei de tudo, vou tentar achar conteúdo em forum gringo aqui 

Editado por Greg
Link para o comentário

É rapaziada, desinstalei e instalei o phyton umas 3x (todas eu marquei aquela opção de adicionar ao path), configurei umas 3x as variáveis de ambiente, mas travei nesse erro ai do "phyton não encontrado e bla bla bla..." caso alguém saiba como arrumar isso ai de um jeito doido me salva, todo tutorial fala a msm coisa (tanto gringo quanto br)

image.thumb.png.458765c4123a0c3206fca36fd353dd21.png

Link para o comentário
3 minutos atrás, Greg disse:

É rapaziada, desinstalei e instalei o phyton umas 3x (todas eu marquei aquela opção de adicionar ao path), configurei umas 3x as variáveis de ambiente, mas travei nesse erro ai do "phyton não encontrado e bla bla bla..." caso alguém saiba como arrumar isso ai de um jeito doido me salva, todo tutorial fala a msm coisa (tanto gringo quanto br)

image.thumb.png.458765c4123a0c3206fca36fd353dd21.png

Irmão, eu consegui fazer no windows, vou gravar um vídeo mostrando na prática ...

Link para o comentário
5 horas atrás, shdwolf disse:

Rataria, segue como eu fiz a instalação do Python e das bibliotecas no Windows ...

Não esquece de deixar o LIKEEEE kkkk Bj na bunda de vcs ❤️

https://drive.google.com/file/d/1cmtIR-GMyufXIdL_TCjtWdO2crTS0lXK/view?usp=sharing

Valeu Russoo. TMJ irmão!

Valeu broo, bem vindo a alcateia kk 🐺

uoooouu vlw amigo, deu certo aqui

mas como inicia depois? sou muito cabaço nisso... obrigado!

Link para o comentário
13 horas atrás, shdwolf disse:

Rataria, segue como eu fiz a instalação do Python e das bibliotecas no Windows ...

https://drive.google.com/file/d/1cmtIR-GMyufXIdL_TCjtWdO2crTS0lXK/view?usp=sharing

Valeu Russoo. TMJ irmão!

Pôoo mano fodaa! Fiquei ate 3 da manha ontem tentando mas não deu certo hahaha, hoje vi teu video e deu tudo certo agora, tmj!

Mas, pra conseguir extrair os comentários do YT agora é so jogar esse código la no Prompt? Desculpa, sou total leigo nesse assunto kkkkk(agora se quiser falar sobre camelos posso te indicar os melhores)

python3 yt-comments.py

Link para o comentário
49 minutos atrás, Sou Faraó disse:

Pôoo mano fodaa! Fiquei ate 3 da manha ontem tentando mas não deu certo hahaha, hoje vi teu video e deu tudo certo agora, tmj!

Mas, pra conseguir extrair os comentários do YT agora é so jogar esse código la no Prompt? Desculpa, sou total leigo nesse assunto kkkkk(agora se quiser falar sobre camelos posso te indicar os melhores)

Isso irmão, com o VENV ativo ... (talvez precise ativar toda vez que for usar)

se essa linha de código não funcionar tentar usar sem o "3" assim ...

python yt-comments.py

vai rodar liso 🤘

8 horas atrás, PIn Marques disse:

uoooouu vlw amigo, deu certo aqui

mas como inicia depois? sou muito cabaço nisso... obrigado!

Irmão no terminal com o VENV ativo e o arquivo do script na pasta vc digita uma das duas linhas de codigo abaixo ...

python3 yt-comments.py
python yt-comments.py

se a variavel python3 n funcionar então a python é pra rodar liso ...

valeuu 🤘🐺

Link para o comentário
14 horas atrás, shdwolf disse:

Valeu Russoo. TMJ irmão!

VOCÊ É INCRÍVEL LOBÃO, me salvou, consegui configurar tudo, hoje cedo testei e foi at�� a parte de colocar o ID do vídeo e deu erro nessa parte, mas como eu coloquei uma nova API eu esperei um tempo pra tentar dnv pq o próprio prompt dizia pra esperar um tempo caso estivesse dando erro (e estava) 

Mas agora eu fui tentar dnv, segui exatamente os mesmos passos mas ta dando outro bug "{Errno} No such file or directory" pesquisei em uns fóruns sobre isso pra ver se resolvia mas n entendi nada kkkkkkkk 

image.thumb.png.a1307e1bb3191915eb5c1f3bedc12d7e.png

Editado por Greg
Link para o comentário
39 minutos atrás, Greg disse:

VOCÊ É INCRÍVEL LOBÃO, me salvou, consegui configurar tudo, hoje cedo testei e foi até a parte de colocar o ID do vídeo e deu erro nessa parte, mas como eu coloquei uma nova API eu esperei um tempo pra tentar dnv pq o próprio prompt dizia pra esperar um tempo caso estivesse dando erro (e estava) 

Mas agora eu fui tentar dnv, segui exatamente os mesmos passos mas ta dando outro bug "{Errno} No such file or directory" pesquisei em uns fóruns sobre isso pra ver se resolvia mas n entendi nada kkkkkkkk 

Aqui tbm deu o msm problema na hr de executar o código 

python yt-comments.py

Link para o comentário
1 hora atrás, Greg disse:

VOCÊ É INCRÍVEL LOBÃO, me salvou, consegui configurar tudo, hoje cedo testei e foi até a parte de colocar o ID do vídeo e deu erro nessa parte, mas como eu coloquei uma nova API eu esperei um tempo pra tentar dnv pq o próprio prompt dizia pra esperar um tempo caso estivesse dando erro (e estava) 

38 minutos atrás, Bruno LM disse:

Aqui tbm deu o msm problema na hr de executar o código 

python yt-comments.py

Faz o seguinte, digita:

python <arrasta o arquivo yt-comments.py direto da pasta pro terminal>

e roda ...

Vê se assim vai

1 hora atrás, Sou Faraó disse:

Depois de fazer alguns posts pedindo ajuda voltei so pra agradecer dnv kkkkkk agora deu certo! Tmj lobo você é fodaaa!

Wednesday Hump Day GIF by GIPHY Studios Originals

Boooa meu velho TMJ 🐺🤘

Link para o comentário
28 minutos atrás, shdwolf disse:

Faz o seguinte, digita:

python <arrasta o arquivo yt-comments.py direto da pasta pro terminal>

e roda ...

Vê se assim vai

Boooa meu velho TMJ 🐺🤘

FOIIIIIII, consegui extrair os comentários já, estava dando o erro de que não estava ativa a API do youtube ai eu fui lá ativei e deu certo, conteúdo foda lobão, nunca tinha mexido com isso, sofri mas consegui hahah 

Editado por Greg
Link para o comentário
6 minutos atrás, Greg disse:

FOIIIIIII, consegui extrair os comentários já, estava dando o erro de que não estava ativa a API do youtube ai eu fui lá ativei e deu certo, conteúdo foda lobão, nunca tinha mexido com isso, sofri mas consegui hahah 

��

Boa irmãoo!! Normal cara, até experientes tilta as vezes nessa porramm kkk

🤘

Link para o comentário

Excelente !!! Com o Excel podemos fazer uma filtragem por determinadas palavras e ver quantas vezes elas aparecem e se estão dentro do mesmo contexto quando empregadas nos comentários. Levando isso em consideração você começa a levantar dados reais para escrever "pondo o dedo com bastante vontade nessas feridas encontradas".

Passou o rrrroooodo papá !!!

Link para o comentário

NO WINDOWS

Quem estiver travado numa tela de ERRO DE API dentro do CMD, só ler direito que ele pede no ERROR para ACESSAR o site do Google Cloud e ativar a API do Youtube.

Só jogar o link no Navegador e ativar o mesmo.

https://console.developers.google.com/apis/api/youtube.googleapis.com/

image.png.e980c25f0544bbeb30b6641fc89752cf.png

Clique em ATIVAR.
Após isso só fazer os comandos já ensinados que deve funcionar.

DICA EXTRA:
-Se não quiser ter que fazer todo o "caminho" pelos códigos para INICIAR O ESQUEMATOZÓIDE AÍ, após ter feito TODA A CONFIGURAÇÃO, vá no arquivo "yt-comments.py" dentro da sua pasta (que você o guardou) e selecione com o botão direito do mouse para SEMPRE ABRIR com o Python, que está localizado lá em: C:\Users\AppData\Local\Programs\Python\Python310.

Após isso, o ícone do "yt-comments.py" fica sendo ícone do Python e só clicar nele que abre normalmente o esquema brabo aí, ao invés de iniciar pelo CMD.

image.png.df38dbedbb10bf6b3a6c4a69655e5004.png

image.png.8d6b51e3eb42a61203e8d5a3777469a9.png

Mais uma vez, gratidão pela contribuição @shdwolf, isso vai economizar tempo dmssss.
💜💜 CHEIRO NO CANGOTE! 💜💜

Editado por Coyote
Nois é leso!
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...