PIn Marques Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 como instalar isso no Windows bro? sou bem cabaço nisso rsrs, vlw pelo conteudo, foda demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 2 minutos atrás, PIn Marques disse: como instalar isso no Windows bro? sou bem cabaço nisso rsrs, vlw pelo conteudo, foda demais! Falar irmão, estava confuso nisso também, não precisa instalar o homebrew pq ele é pra Mac, instala direto no site da phyton que mandaram ai encima já e depois configura as variaveis de ambiente com esse tutorial: https://medium.com/@victorromariopazdejesus/python-3-configurando-variáveis-de-ambiente-no-windows-10-63059c7192e6 que mandaram ali encima tbm PIn Marques reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PIn Marques Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 1 minuto atrás, Greg disse: Falar irmão, estava confuso nisso também, não precisa instalar o homebrew pq ele é pra Mac, instala direto no site da phyton que mandaram ai encima já e depois configura as variaveis de ambiente com esse tutorial: https://medium.com/@victorromariopazdejesus/python-3-configurando-variáveis-de-ambiente-no-windows-10-63059c7192e6 que mandaram ali encima tbm eu segui tudinho mas eu não sei o que fzer depois, esta bem estranho aqui hehe Agora, PIn Marques disse: eu segui tudinho mas eu não sei o que fzer depois, esta bem estranho aqui hehe, o que eu faço depois que a variavel esta já instalada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 8 minutos atrás, Greg disse: Já instalei o Phyton e Executei, segui todo o passo a passo de configurar as variaveis do ambiente que o outro membro mandou ali encima, mas quando vou para o passo 3 aparece isso, e se eu pulo direto para o passo 4 ele diz que o phyton não foi achado (sendo que eu já executei ele no pc e configurei conforme o tutorial) O que fazer? Mano vou instalar uma VM Windows aqui pra tentar ajudar vcs... Mas tentar fechar e abrir novamente o terminal ou reiniciar o PC PIn Marques, Greg e Matuiii reagiu a isso 1 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Skavurska Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Bela sacada, mano... profissionalizou a pesquisa com estatística. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trafegante Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Rato lobo sagrado, tens minha devoção 🙇♂️ Programação é uma parada mt foda, é tipo ter mais 1 braço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 (editado) 22 minutos atrás, shdwolf disse: Mano vou instalar uma VM Windows aqui pra tentar ajudar vcs... Mas tentar fechar e abrir novamente o terminal ou reiniciar o PC beleza, obg! Reiniciei aqui mas nada, continua no mesmo erro Tentei colocar sem os "<>" e até foi, mas ai eu copio e colo o passo 4 e ele dá que não ta achando o phyton, ja tentei de tudo, vou tentar achar conteúdo em forum gringo aqui Editado Junho 1, 2022 por Greg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 É rapaziada, desinstalei e instalei o phyton umas 3x (todas eu marquei aquela opção de adicionar ao path), configurei umas 3x as variáveis de ambiente, mas travei nesse erro ai do "phyton não encontrado e bla bla bla..." caso alguém saiba como arrumar isso ai de um jeito doido me salva, todo tutorial fala a msm coisa (tanto gringo quanto br) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 3 minutos atrás, Greg disse: É rapaziada, desinstalei e instalei o phyton umas 3x (todas eu marquei aquela opção de adicionar ao path), configurei umas 3x as variáveis de ambiente, mas travei nesse erro ai do "phyton não encontrado e bla bla bla..." caso alguém saiba como arrumar isso ai de um jeito doido me salva, todo tutorial fala a msm coisa (tanto gringo quanto br) Irmão, eu consegui fazer no windows, vou gravar um vídeo mostrando na prática ... Godzinhu e Zurguebeck reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 3 minutos atrás, shdwolf disse: Irmão, eu consegui fazer no windows, vou gravar um vídeo mostrando na prática ... beleza, obggg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 17 minutos atrás, shdwolf disse: Irmão, eu consegui fazer no windows, vou gravar um vídeo mostrando na prática ... Você é lendário lobão, o ALFA da Matilha, reverência 3x Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. shdwolf Postado Junho 1, 2022 Autor Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Rataria, segue como eu fiz a instalação do Python e das bibliotecas no Windows ... Não esquece de deixar o LIKEEEE kkkk Bj na bunda de vcs ❤️ https://drive.google.com/file/d/1cmtIR-GMyufXIdL_TCjtWdO2crTS0lXK/view?usp=sharing 2 horas atrás, Skavurska disse: Bela sacada, mano... profissionalizou a pesquisa com estatística. Valeu Russoo. TMJ irmão! 2 horas atrás, Trafegante disse: Rato lobo sagrado, tens minha devoção 🙇♂️ Programação é uma parada mt foda, é tipo ter mais 1 braço Valeu broo, bem vindo a alcateia kk 🐺 Tiago Andrade, mviniciusledel, NanimMalvera e 8 outros reagiu a isso 6 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caio Barbosa Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Conteúdo brabooooo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Braaabissimo! 💜 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PIn Marques Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 5 horas atrás, shdwolf disse: Rataria, segue como eu fiz a instalação do Python e das bibliotecas no Windows ... Não esquece de deixar o LIKEEEE kkkk Bj na bunda de vcs ❤️ https://drive.google.com/file/d/1cmtIR-GMyufXIdL_TCjtWdO2crTS0lXK/view?usp=sharing Valeu Russoo. TMJ irmão! Valeu broo, bem vindo a alcateia kk 🐺 uoooouu vlw amigo, deu certo aqui mas como inicia depois? sou muito cabaço nisso... obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 13 horas atrás, shdwolf disse: Rataria, segue como eu fiz a instalação do Python e das bibliotecas no Windows ... Não esquece de deixar o LIKEEEE kkkk Bj na bunda de vcs ❤️ https://drive.google.com/file/d/1cmtIR-GMyufXIdL_TCjtWdO2crTS0lXK/view?usp=sharing Valeu Russoo. TMJ irmão! Valeu broo, bem vindo a alcateia kk 🐺 Pôoo mano fodaa! Fiquei ate 3 da manha ontem tentando mas não deu certo hahaha, hoje vi teu video e deu tudo certo agora, tmj! Mas, pra conseguir extrair os comentários do YT agora é so jogar esse código la no Prompt? Desculpa, sou total leigo nesse assunto kkkkk(agora se quiser falar sobre camelos posso te indicar os melhores) Citar python3 yt-comments.py Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 49 minutos atrás, Sou Faraó disse: Pôoo mano fodaa! Fiquei ate 3 da manha ontem tentando mas não deu certo hahaha, hoje vi teu video e deu tudo certo agora, tmj! Mas, pra conseguir extrair os comentários do YT agora é so jogar esse código la no Prompt? Desculpa, sou total leigo nesse assunto kkkkk(agora se quiser falar sobre camelos posso te indicar os melhores) Isso irmão, com o VENV ativo ... (talvez precise ativar toda vez que for usar) se essa linha de código não funcionar tentar usar sem o "3" assim ... python yt-comments.py vai rodar liso 🤘 8 horas atrás, PIn Marques disse: uoooouu vlw amigo, deu certo aqui mas como inicia depois? sou muito cabaço nisso... obrigado! Irmão no terminal com o VENV ativo e o arquivo do script na pasta vc digita uma das duas linhas de codigo abaixo ... python3 yt-comments.py python yt-comments.py se a variavel python3 n funcionar então a python é pra rodar liso ... valeuu 🤘🐺 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 (editado) 14 horas atrás, shdwolf disse: Rataria, segue como eu fiz a instalação do Python e das bibliotecas no Windows ... Não esquece de deixar o LIKEEEE kkkk Bj na bunda de vcs ❤️ https://drive.google.com/file/d/1cmtIR-GMyufXIdL_TCjtWdO2crTS0lXK/view?usp=sharing Valeu Russoo. TMJ irmão! Valeu broo, bem vindo a alcateia kk 🐺 VOCÊ É INCRÍVEL LOBÃO, me salvou, consegui configurar tudo, hoje cedo testei e foi até a parte de colocar o ID do vídeo e deu erro nessa parte, mas como eu coloquei uma nova API eu esperei um tempo pra tentar dnv pq o próprio prompt dizia pra esperar um tempo caso estivesse dando erro (e estava) Mas agora eu fui tentar dnv, segui exatamente os mesmos passos mas ta dando outro bug "{Errno} No such file or directory" pesquisei em uns fóruns sobre isso pra ver se resolvia mas n entendi nada kkkkkkkk Editado Junho 1, 2022 por Greg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Depois de fazer alguns posts pedindo ajuda voltei so pra agradecer dnv kkkkkk agora deu certo! Tmj lobo você é fodaaa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Casimito Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 39 minutos atrás, Greg disse: VOCÊ É INCRÍVEL LOBÃO, me salvou, consegui configurar tudo, hoje cedo testei e foi até a parte de colocar o ID do vídeo e deu erro nessa parte, mas como eu coloquei uma nova API eu esperei um tempo pra tentar dnv pq o próprio prompt dizia pra esperar um tempo caso estivesse dando erro (e estava) Mas agora eu fui tentar dnv, segui exatamente os mesmos passos mas ta dando outro bug "{Errno} No such file or directory" pesquisei em uns fóruns sobre isso pra ver se resolvia mas n entendi nada kkkkkkkk Aqui tbm deu o msm problema na hr de executar o código python yt-comments.py Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 1 hora atrás, Greg disse: VOCÊ É INCRÍVEL LOBÃO, me salvou, consegui configurar tudo, hoje cedo testei e foi até a parte de colocar o ID do vídeo e deu erro nessa parte, mas como eu coloquei uma nova API eu esperei um tempo pra tentar dnv pq o próprio prompt dizia pra esperar um tempo caso estivesse dando erro (e estava) Mas agora eu fui tentar dnv, segui exatamente os mesmos passos mas ta dando outro bug "{Errno} No such file or directory" pesquisei em uns fóruns sobre isso pra ver se resolvia mas n entendi nada kkkkkkkk 38 minutos atrás, Bruno LM disse: Aqui tbm deu o msm problema na hr de executar o código python yt-comments.py Faz o seguinte, digita: python <arrasta o arquivo yt-comments.py direto da pasta pro terminal> e roda ... Vê se assim vai 1 hora atrás, Sou Faraó disse: Depois de fazer alguns posts pedindo ajuda voltei so pra agradecer dnv kkkkkk agora deu certo! Tmj lobo você é fodaaa! Boooa meu velho TMJ 🐺🤘 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 (editado) 28 minutos atrás, shdwolf disse: Faz o seguinte, digita: python <arrasta o arquivo yt-comments.py direto da pasta pro terminal> e roda ... Vê se assim vai Boooa meu velho TMJ 🐺🤘 FOIIIIIII, consegui extrair os comentários já, estava dando o erro de que não estava ativa a API do youtube ai eu fui lá ativei e deu certo, conteúdo foda lobão, nunca tinha mexido com isso, sofri mas consegui hahah Editado Junho 1, 2022 por Greg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 6 minutos atrás, Greg disse: FOIIIIIII, consegui extrair os comentários já, estava dando o erro de que não estava ativa a API do youtube ai eu fui lá ativei e deu certo, conteúdo foda lobão, nunca tinha mexido com isso, sofri mas consegui hahah Boa irmãoo!! Normal cara, até experientes tilta as vezes nessa porramm kkk 🤘 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rodela Self Made Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Excelente !!! Com o Excel podemos fazer uma filtragem por determinadas palavras e ver quantas vezes elas aparecem e se estão dentro do mesmo contexto quando empregadas nos comentários. Levando isso em consideração você começa a levantar dados reais para escrever "pondo o dedo com bastante vontade nessas feridas encontradas". Passou o rrrroooodo papá !!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 (editado) NO WINDOWS Quem estiver travado numa tela de ERRO DE API dentro do CMD, só ler direito que ele pede no ERROR para ACESSAR o site do Google Cloud e ativar a API do Youtube. Só jogar o link no Navegador e ativar o mesmo. https://console.developers.google.com/apis/api/youtube.googleapis.com/ Clique em ATIVAR. Após isso só fazer os comandos já ensinados que deve funcionar. DICA EXTRA: -Se não quiser ter que fazer todo o "caminho" pelos códigos para INICIAR O ESQUEMATOZÓIDE AÍ, após ter feito TODA A CONFIGURAÇÃO, vá no arquivo "yt-comments.py" dentro da sua pasta (que você o guardou) e selecione com o botão direito do mouse para SEMPRE ABRIR com o Python, que está localizado lá em: C:\Users\AppData\Local\Programs\Python\Python310. Após isso, o ícone do "yt-comments.py" fica sendo ícone do Python e só clicar nele que abre normalmente o esquema brabo aí, ao invés de iniciar pelo CMD. Mais uma vez, gratidão pela contribuição @shdwolf, isso vai economizar tempo dmssss. 💜💜 CHEIRO NO CANGOTE! 💜💜 Editado Junho 1, 2022 por Coyote Nois é leso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados