Casimito Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 1 hora atrás, shdwolf disse: Faz o seguinte, digita: python <arrasta o arquivo yt-comments.py direto da pasta pro terminal> e roda ... Vê se assim vai Boooa meu velho TMJ 🐺🤘 Deu certo aqui tbm, salvou demais! Vc é o cara!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 47 minutos atrás, Coyote disse: Quem estiver travado numa tela de ERRO DE API dentro do CMD, só ler direito que ele pede no ERROR para ACESSAR o site do Google Cloud e ativar a API do Youtube. Só jogar o link no Navegador e ativar o mesmo. https://console.developers.google.com/apis/api/youtube.googleapis.com/ Clique em ATIVAR. Após isso só fazer os comandos já ensinados que deve funcionar. DICA EXTRA: -Se não quiser ter que fazer todo o "caminho" pelos códigos para INICIAR O ESQUEMATOZÓIDE AÍ, após ter feito toda a configuração, vá no arquivo "yt-comments.py" dentro da sua pasta (que você o guardou) e selecione com o botão direito do mouse para SEMPRE ABRIR com o Python, que está localizado lá em: C:\Users\AppData\Local\Programs\Python\Python310. Após isso, o ícone do "yt-comments.py" fica sendo ícone do Python e só clicar nele que abre normalmente o esquema brabo aí, ao invés de iniciar pelo CMD. Mais uma vez, gratidão pela contribuição @shdwolf, isso vai economizar tempo dmssss. 💜💜 CHEIRO NO CANGOTE! 💜💜 Du caraleo @Coyotevaleu demais pela contribuição xeruu 😍 Que bom que vcs curtiram 🤘🐺 Coyote reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 (editado) 6 horas atrás, Coyote disse: NO WINDOWS Quem estiver travado numa tela de ERRO DE API dentro do CMD, só ler direito que ele pede no ERROR para ACESSAR o site do Google Cloud e ativar a API do Youtube. Só jogar o link no Navegador e ativar o mesmo. https://console.developers.google.com/apis/api/youtube.googleapis.com/ Clique em ATIVAR. Após isso só fazer os comandos já ensinados que deve funcionar. DICA EXTRA: -Se não quiser ter que fazer todo o "caminho" pelos códigos para INICIAR O ESQUEMATOZÓIDE AÍ, após ter feito TODA A CONFIGURAÇÃO, vá no arquivo "yt-comments.py" dentro da sua pasta (que você o guardou) e selecione com o botão direito do mouse para SEMPRE ABRIR com o Python, que está localizado lá em: C:\Users\AppData\Local\Programs\Python\Python310. Após isso, o ícone do "yt-comments.py" fica sendo ícone do Python e só clicar nele que abre normalmente o esquema brabo aí, ao invés de iniciar pelo CMD. Mais uma vez, gratidão pela contribuição @shdwolf, isso vai economizar tempo dmssss. 💜💜 CHEIRO NO CANGOTE! 💜💜 Quem ainda estiver com problemas em relação a dica que eu mandei antes ou caso não esteja carregando igual a "Dica Extra"... Só criar um arquivo com todos os "caminhos necessários" em formato .cmd ou .bat Abra o Bloco de Notas e digite os comandos Que ficariam mais ou menos assim... cd "C:\Users\NOME DE USUÁRIO\Área de Trabalho\PASTA DESTINO "C:\Users\NOME DE USUÁRIO\Área de Trabalho\PASTA DESTINO\venv\Scripts\activate.bat" python yt-comments.py Após isso, salve o arquivo em formato .cmd ou .bat e deixe DENTRO da pasta de destino onde se encontra o arquivo "yt-comments.py". Siga o caminho conforme as pastas do seu PC. Após isso, com tudo pronto... Só clicar no Script de Comandos que você criou (nome.cmd ou nome.bat) Tela vai abrir carregando o esquema normalmente, de forma mais direta também. Editado Junho 2, 2022 por Coyote mviniciusledel e Hatazana reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato CJ Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Em 31/05/2022 em 16:07, shdwolf disse: Fala rataria! Escrevo esse post sem cueca de tão confortável que estou em entregar o que eu considero ser o melhor Caçador de Emoções no Youtube para suas pesquisas de copy ... Sabe quando o seu lead está assistindo aquela sua VSL du krl e já nas primeiras palavras você camufla os sentimentos que ele mal sabe que quer viver e não vive? É ratos e ratas ... O lobo solitário decidiu sair das sombras pra, em forma de agradecimento a esse Fórum foda, entregar de presente pra vocês um script que eu lapidei. E ensinar ... Como extrair milhares de comentários do Youtube em menos de 10 segundos para sua pesquisa de copy ... Sem precisar manjar nada de programação, é só seguir esse passo a passo da instalação ... ... e não importa a quantidade, todos os comentários feitos no vídeo será entregue perfeitinho em um lindo excel ... Essa é a principal ferramenta que me entregou as melhores pesquisas, pra escrever suas copys sem viés emocional ... Bom! Agora eu poderia te dizer que a indústria da Copy está louca pra derrubar esse post gerando escassez pra você ... ... mas F0D@-S3 é tudo mentira kkk ... ... aqui dentro desse post só vou te entregar abundância e se você não quiser aplicar o problema é todinho seu amore ... ... espero muito que tudo isso aqui seja útil pra você ... Porque o que vou te entregar nunca foi mostrado dentro desse Fórum antes ... Por isso vamos fazer um acordo? Eu te entrego nesse curto post o meu script e ensino você usar ... ... e em troca você deixa aquele SALVE nos comentários e aquele LIKE maroto 🥰 Esse lobo pode contar com você?? Se isso foi um SIM então bora CAÇAR 🐺 Quando eu criei esse script meu objetivo foi único e exclusivamente garimpar as emoções reais do lead pra construir minhas copys ... Entender como ele fala, o que ele pensa, o que ele sente e os jargões utilizados pra camuflar tudo isso em cada bloco da estrutura ... Mas pra que a copy fique o mais persuasivo possível não poderia ter o meu viés emocional ... ... porque dessa forma eu estaria me conectando com as minhas crenças e não com a do meu lead ... E depois que eu comecei a fazer uma pesquisa mais "ROBOTIZADA" minha retenção até o pitch de vendas praticamente DOBROU ... ... de 15% pulou para 33% somente fazendo essa mudança além de usar algumas técnicas de copy ... Não é novidade que nós seres humanos temos a necessidade de nos conectar com pessoas parecidas, com os mesmo objetivos, dores e desejos ... ... e esse é um dos principais motivos desse Fórum ser um sucesso ... Parabéns @blackrat.ads Como você vai ver nas próximas linhas ... ... pra que você consiga usar esse script é necessário seguir um passo a passo para a instalação ... Esse passo a passo é dividido em 2 partes ... A primeira é a instalação da API do Google para fazer as requisições ... E a segunda a instalação do Python e mais algumas bibliotecas ... Se você já tiver o Python instalado é só pular essa parte ... E qualquer dúvida e dificuldade que tiver é só me chamar nos comentários ... Bora colocar a mão na massa ... PARTE 1 - Instalando API do Google Cloud Primeira passo é criar um projeto no Google Cloud através desse link: https://console.cloud.google.com/ Com o login no google feito você vai My Project ... Se não tiver um projeto criado, você pode criar um novo clicando em "NOVO PROJETO" ... Selecione o projeto que for usar e clique em "ABRIR" ... Com o projeto selecionado vai na barra de pesquisa e digite "api" e clique em "APIs e serviços" ... Na barra lateral clique em "Credenciais" depois "CRIAR CREDENCIAIS" e "Chaves de API" ... Copie essa chave API clicando nesse ícone e depois pode fechar .... Pronto, você criou a chave API agora vamos colocar isso no script pra ele fazer requisições no Youtube ... IMPORTANTE: Baixe o arquivo "yt-comments.py" em uma pasta exclusiva pra ele ... OBS: Se você é novato não se assuste com a extensão do arquivo. Nada mais é que um código em Python. Abra ele em um editor de texto e cole a Chave API entre as duas aspas ... O código tem que ficar desse jeito ... Agora é só salvar e fechar o arquivos ... PRONTO rataria, API configurada ... Agora bora instalar as bibliotecas e usar sempre que for preciso ... PARTE 2 - Instalando Python e bibliotecas Primeira coisa que você vai fazer nessa segunda parte é instalar o Python 3 ... ... se você já é um rato experiente provavelmente essa parte não será necessária ... ... mas vamos lá relaxa ai na privada que vou falar com os novatos agora ... Novatos, seguinte primeira coisa que você vai fazer é abrir o terminal do seu PC ... No windows é só ir em Iniciar >> Executar >> Digita "cmd" e da enter ... Como eu uso mac é só dar Command + Espaço e pesquisar por Terminal ... Abriu o terminal ai? Então bora só copia e cola esses códigos que vou te passando ... 1. Instale o Homebrew /bin/bash -c "$(curl -fsSL https://raw.githubusercontent.com/Homebrew/install/HEAD/install.sh)" 2. Instale o Python 3 atualizado brew install python3 3. Entre na pasta onde está o script cd <clique na pasta criada e arraste em cima do terminal> 4. Crie um ambiente virtual com Venv python3 -m venv venv Será criado uma pasta chamado "venv" ... 5. Ative o ambiente virtual No Mac digite: source venv/bin/activate Para os outros sistema operacionais segue uma tabelinha ... Depois da ativação tem que aparecer "(venv)" no terminal ... 6. Instale as seguintes bibliotecas pip install google-api-python-client pip install pandas pip install openpyxl FINALMENTE RATOS E RATAS!! Instalação concluída ... Tudo o que você precisa fazer agora é executar o script sempre que precisar através do terminal com essa linha de código ... python3 yt-comments.py Executando esse código o script vai te pedir algumas informações ... A primeira é o ID do vídeo do Youtube que você deseja extrair os comentários que é exatamente esse código ... Dando um ENTER a mágica acontece ... Em questão de segundos esse script extraiu mais de 300 comentários nessa aula ... Agora é só dar um nome para o arquivo a ser salvo e pronto rataria ... Todos os comentários do vídeo que você extraiu vai estar em um EXCEL na mesma pasta do script ... Que coisa linda não é mesmo ??? 😍 Agora pesquise por vídeos que trabalhe com a dor do seu público e dê continuidade a sua pesquisa ... ... cace as principais emoções nos comentários e use tudo isso ao seu favor na sua copy ... Eu tenho certeza que fará total diferença na retenção da sua VSL ou TSL ... Depois de 4 horas produzindo esse conteúdo pra você e um final de semana inteiro codando esse script ... ... chegou a hora desse Lobo Solitário aqui voltar para as sombras ... Com a sensação de dever cumprido! Fortalece ai no LIKE e deixa seu COMENTÁRIO ... É di grátis 🤘🐺 yt-comments.py 3 kB · 65 downloads @shdwolf Brabo demais irmão! vai agilizar muito o processo de criação de oferta aqui, post muito bem explicado, corri atrás do que não sabia e segui o passo a passo. E tá na mão haha Tmj vlw irmão!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 19 minutos atrás, Rato CJ disse: @shdwolf Brabo demais irmão! vai agilizar muito o processo de criação de oferta aqui, post muito bem explicado, corri atrás do que não sabia e segui o passo a passo. E tá na mão haha Tmj vlw irmão!!! Coisa linda parceiro haha TMJ 🤘🐺 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PIn Marques Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 12 horas atrás, Coyote disse: NO WINDOWS Quem estiver travado numa tela de ERRO DE API dentro do CMD, só ler direito que ele pede no ERROR para ACESSAR o site do Google Cloud e ativar a API do Youtube. Só jogar o link no Navegador e ativar o mesmo. https://console.developers.google.com/apis/api/youtube.googleapis.com/ Clique em ATIVAR. Após isso só fazer os comandos já ensinados que deve funcionar. DICA EXTRA: -Se não quiser ter que fazer todo o "caminho" pelos códigos para INICIAR O ESQUEMATOZÓIDE AÍ, após ter feito TODA A CONFIGURAÇÃO, vá no arquivo "yt-comments.py" dentro da sua pasta (que você o guardou) e selecione com o botão direito do mouse para SEMPRE ABRIR com o Python, que está localizado lá em: C:\Users\AppData\Local\Programs\Python\Python310. Após isso, o ícone do "yt-comments.py" fica sendo ícone do Python e só clicar nele que abre normalmente o esquema brabo aí, ao invés de iniciar pelo CMD. Mais uma vez, gratidão pela contribuição @shdwolf, isso vai economizar tempo dmssss. 💜💜 CHEIRO NO CANGOTE! 💜💜 amigos no meu so da assim, kk estou quebrando a cabeça aqui.... help meee.. hehehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tatagiba Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Aqui não consigo sair disso ganondlmlleiarrea reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 (editado) 3 horas atrás, tatagiba disse: Aqui não consigo sair disso Irmão, pra windows a instalação do Python é diferente. Eu gravei e postei um passo a passo explicando como se faz... Da uma olhada a seguir ... Em 01/06/2022 em 00:49, shdwolf disse: Rataria, segue como eu fiz a instalação do Python e das bibliotecas no Windows ... Não esquece de deixar o LIKEEEE kkkk Bj na bunda de vcs ❤️ https://drive.google.com/file/d/1cmtIR-GMyufXIdL_TCjtWdO2crTS0lXK/view?usp=sharing Valeu Russoo. TMJ irmão! Valeu broo, bem vindo a alcateia kk 🐺 Editado Junho 2, 2022 por shdwolf Sandra Kaluiokalani reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tatagiba Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 26 minutos atrás, shdwolf disse: Irmão, pra windows a instalação do Python é diferente. Eu gravei e postei um passo a passo explicando como se faz... Da uma olhada a seguir ... obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tatagiba Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 17 horas atrás, shdwolf disse: Irmão, pra windows a instalação do Python é diferente. Eu gravei e postei um passo a passo explicando como se faz... Da uma olhada a seguir ... Show man... porém fiz zqui e deu um acess denied, mas acho que fiz tudo certo ate aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PIn Marques Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Em 02/06/2022 em 05:46, PIn Marques disse: amigos no meu so da assim, kk estou quebrando a cabeça aqui.... help meee.. hehehe galera alguem pode me dar um help? 23 minutos atrás, PIn Marques disse: galera alguem pode me dar um help? conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii, muito obrigado brabooooooooooooooooooo shdwolf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kalps Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Também consegui, só agradecimentos! shdwolf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 19 horas atrás, tatagiba disse: Show man... porém fiz zqui e deu um acess denied, mas acho que fiz tudo certo ate aqui Fala irmão, na teoria era pra instalar o venv se o python já está instalado, o que no seu caso aparenta estar ... Estranho, tenta reiniciar o pc ou o terminal tenta instalar o venv de novo ... Esse erro n aconteceu comigo ... Seria interessante jogar no google pra ter uma noção do que possa ser tb 😉 Tenta ai qlquer coisa me fala .. Valeuu 🤘 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xayah mandraka Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Muito obrigada pelo conteúdoo! Eu segui o passo a passo do vídeo do Windows e ativei a API do youtube, massss quando escrevo o comando pyhton yt-comments.py no CMD, ele trava nessa tela ahuahauhauah... Não sei o que fazer porque conferi dentro do meu arquivo e eu inseri a chave, está tudo OK. Alguma ideia do que posso fazer pra resolver, por favor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 1 hora atrás, Xayah mandraka disse: Muito obrigada pelo conteúdoo! Eu segui o passo a passo do vídeo do Windows e ativei a API do youtube, massss quando escrevo o comando pyhton yt-comments.py no CMD, ele trava nessa tela ahuahauhauah... Não sei o que fazer porque conferi dentro do meu arquivo e eu inseri a chave, está tudo OK. Alguma ideia do que posso fazer pra resolver, por favor? Fala irmão, me parece q vc estava rodando na pasta "venv". Se o arquivo "yt-comments.py" não estiver lá ele n vai executar mesmo. Ativa o venv e roda "python yt-comments.py" dentro da pasta que está o arquivo OU digita python no terminal busca la no explorer o script arrasta pro terminal e da um enter ... Vê se assim vai ... SE NÃO FOR ... Ai a biblioteca do Google n foi instalada, nesse caso tem q ativar o VENV e rodar o seguinte codigo: pip install google-api-python-client em seguida faz o passo anterior ... Tenta ai e qualquer coisa grita! Valeuu 🤘🐺 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xayah mandraka Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 22 horas atrás, shdwolf disse: Fala irmão, me parece q vc estava rodando na pasta "venv". Se o arquivo "yt-comments.py" não estiver lá ele n vai executar mesmo. Ativa o venv e roda "python yt-comments.py" dentro da pasta que está o arquivo OU digita python no terminal busca la no explorer o script arrasta pro terminal e da um enter ... Vê se assim vai ... SE NÃO FOR ... Ai a biblioteca do Google n foi instalada, nesse caso tem q ativar o VENV e rodar o seguinte codigo: pip install google-api-python-client em seguida faz o passo anterior ... Tenta ai e qualquer coisa grita! Valeuu 🤘🐺 Deu certoooo! O problema era que o python não estava atualizado GHAUHAUAHUAHUAHAUA daí testei o comando p baixar a biblioteca, o terminal avisou. Atualizei o python pelo terminal mesmo e deu certo. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA shdwolf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Mago Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 toooop Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaelanacleto Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Em 31/05/2022 em 16:07, shdwolf disse: Fala rataria! Escrevo esse post sem cueca de tão confortável que estou em entregar o que eu considero ser o melhor Caçador de Emoções no Youtube para suas pesquisas de copy ... Sabe quando o seu lead está assistindo aquela sua VSL du krl e já nas primeiras palavras você camufla os sentimentos que ele mal sabe que quer viver e não vive? É ratos e ratas ... O lobo solitário decidiu sair das sombras pra, em forma de agradecimento a esse Fórum foda, entregar de presente pra vocês um script que eu lapidei. E ensinar ... Como extrair milhares de comentários do Youtube em menos de 10 segundos para sua pesquisa de copy ... Sem precisar manjar nada de programação, é só seguir esse passo a passo da instalação ... ... e não importa a quantidade, todos os comentários feitos no vídeo será entregue perfeitinho em um lindo excel ... Essa é a principal ferramenta que me entregou as melhores pesquisas, pra escrever suas copys sem viés emocional ... Bom! Agora eu poderia te dizer que a indústria da Copy está louca pra derrubar esse post gerando escassez pra você ... ... mas F0D@-S3 é tudo mentira kkk ... ... aqui dentro desse post só vou te entregar abundância e se você não quiser aplicar o problema é todinho seu amore ... ... espero muito que tudo isso aqui seja útil pra você ... Porque o que vou te entregar nunca foi mostrado dentro desse Fórum antes ... Por isso vamos fazer um acordo? Eu te entrego nesse curto post o meu script e ensino você usar ... ... e em troca você deixa aquele SALVE nos comentários e aquele LIKE maroto 🥰 Esse lobo pode contar com você?? Se isso foi um SIM então bora CAÇAR 🐺 Quando eu criei esse script meu objetivo foi único e exclusivamente garimpar as emoções reais do lead pra construir minhas copys ... Entender como ele fala, o que ele pensa, o que ele sente e os jargões utilizados pra camuflar tudo isso em cada bloco da estrutura ... Mas pra que a copy fique o mais persuasivo possível não poderia ter o meu viés emocional ... ... porque dessa forma eu estaria me conectando com as minhas crenças e não com a do meu lead ... E depois que eu comecei a fazer uma pesquisa mais "ROBOTIZADA" minha retenção até o pitch de vendas praticamente DOBROU ... ... de 15% pulou para 33% somente fazendo essa mudança além de usar algumas técnicas de copy ... Não é novidade que nós seres humanos temos a necessidade de nos conectar com pessoas parecidas, com os mesmo objetivos, dores e desejos ... ... e esse é um dos principais motivos desse Fórum ser um sucesso ... Parabéns @blackrat.ads Como você vai ver nas próximas linhas ... ... pra que você consiga usar esse script é necessário seguir um passo a passo para a instalação ... Esse passo a passo é dividido em 2 partes ... A primeira é a instalação da API do Google para fazer as requisições ... E a segunda a instalação do Python e mais algumas bibliotecas ... Se você já tiver o Python instalado é só pular essa parte ... E qualquer dúvida e dificuldade que tiver é só me chamar nos comentários ... Bora colocar a mão na massa ... PARTE 1 - Instalando API do Google Cloud Primeira passo é criar um projeto no Google Cloud através desse link: https://console.cloud.google.com/ Com o login no google feito você vai My Project ... Se não tiver um projeto criado, você pode criar um novo clicando em "NOVO PROJETO" ... Selecione o projeto que for usar e clique em "ABRIR" ... Com o projeto selecionado vai na barra de pesquisa e digite "api" e clique em "APIs e serviços" ... Na barra lateral clique em "Credenciais" depois "CRIAR CREDENCIAIS" e "Chaves de API" ... Copie essa chave API clicando nesse ícone e depois pode fechar .... Pronto, você criou a chave API agora vamos colocar isso no script pra ele fazer requisições no Youtube ... IMPORTANTE: Baixe o arquivo "yt-comments.py" em uma pasta exclusiva pra ele ... OBS: Se você é novato não se assuste com a extensão do arquivo. Nada mais é que um código em Python. Abra ele em um editor de texto e cole a Chave API entre as duas aspas ... O código tem que ficar desse jeito ... Agora é só salvar e fechar o arquivos ... PRONTO rataria, API configurada ... Agora bora instalar as bibliotecas e usar sempre que for preciso ... PARTE 2 - Instalando Python e bibliotecas Primeira coisa que você vai fazer nessa segunda parte é instalar o Python 3 ... ... se você já é um rato experiente provavelmente essa parte não será necessária ... ... mas vamos lá relaxa ai na privada que vou falar com os novatos agora ... Novatos, seguinte primeira coisa que você vai fazer é abrir o terminal do seu PC ... No windows é só ir em Iniciar >> Executar >> Digita "cmd" e da enter ... Como eu uso mac é só dar Command + Espaço e pesquisar por Terminal ... Abriu o terminal ai? Então bora só copia e cola esses códigos que vou te passando ... 1. Instale o Homebrew /bin/bash -c "$(curl -fsSL https://raw.githubusercontent.com/Homebrew/install/HEAD/install.sh)" 2. Instale o Python 3 atualizado brew install python3 3. Entre na pasta onde está o script cd <clique na pasta criada e arraste em cima do terminal> 4. Crie um ambiente virtual com Venv python3 -m venv venv Será criado uma pasta chamado "venv" ... 5. Ative o ambiente virtual No Mac digite: source venv/bin/activate Para os outros sistema operacionais segue uma tabelinha ... Depois da ativação tem que aparecer "(venv)" no terminal ... 6. Instale as seguintes bibliotecas pip install google-api-python-client pip install pandas pip install openpyxl FINALMENTE RATOS E RATAS!! Instalação concluída ... Tudo o que você precisa fazer agora é executar o script sempre que precisar através do terminal com essa linha de código ... python3 yt-comments.py Executando esse código o script vai te pedir algumas informações ... A primeira é o ID do vídeo do Youtube que você deseja extrair os comentários que é exatamente esse código ... Dando um ENTER a mágica acontece ... Em questão de segundos esse script extraiu mais de 300 comentários nessa aula ... Agora é só dar um nome para o arquivo a ser salvo e pronto rataria ... Todos os comentários do vídeo que você extraiu vai estar em um EXCEL na mesma pasta do script ... Que coisa linda não é mesmo ??? 😍 Agora pesquise por vídeos que trabalhe com a dor do seu público e dê continuidade a sua pesquisa ... ... cace as principais emoções nos comentários e use tudo isso ao seu favor na sua copy ... Eu tenho certeza que fará total diferença na retenção da sua VSL ou TSL ... Depois de 4 horas produzindo esse conteúdo pra você e um final de semana inteiro codando esse script ... ... chegou a hora desse Lobo Solitário aqui voltar para as sombras ... Com a sensação de dever cumprido! Fortalece ai no LIKE e deixa seu COMENTÁRIO ... É di grátis 🤘🐺 yt-comments.py 3 kB · 137 downloads Mano, tranquilo? Muito top a dica, parabéns. Fiz algum passo errado, porque pede o link do vídeo e tal, pede o nome pra salvar e até ai tudo bem. Porém quando clico para salvar e rodar tudo liso aparece esse erro (não sei absolutamente nada de programação), e não faço a menor ideia do que está acontecendo. Olhei todos os comentários e nenhum tem o mesmo erro que o meu. Consegue me dar esse força irmão? Ai já fica pra galera que for ver posteriormente também. Tamo junto, obrigado pelo conteúdo.✌ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 5 horas atrás, rafaelanacleto disse: Mano, tranquilo? Muito top a dica, parabéns. Fiz algum passo errado, porque pede o link do vídeo e tal, pede o nome pra salvar e até ai tudo bem. Porém quando clico para salvar e rodar tudo liso aparece esse erro (não sei absolutamente nada de programação), e não faço a menor ideia do que está acontecendo. Olhei todos os comentários e nenhum tem o mesmo erro que o meu. Consegue me dar esse força irmão? Ai já fica pra galera que for ver posteriormente também. Tamo junto, obrigado pelo conteúdo.✌ Fala parceiro, blza? Aparentemente faltou você instalar a biblioteca "openpyxl" ... é só vc rodar a seguinte linha de código com o venv ativo ... pip install openpyxl depois tenta novamente, é pra rodar liso 🤘🐺 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 (editado) Salve @shdwolfdeu tudo certo, mas após escolher o nome quer quero dar ao arquivo excel e dar enter, ele dá a mensagem de concluído com sucesso mas não salva o arquivo na pasta do script, e sim na pasta "Usuarios" do disco C Editado Junho 22, 2022 por Mamaco Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
janz Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Em 31/05/2022 em 16:07, shdwolf disse: Fala rataria! Escrevo esse post sem cueca de tão confortável que estou em entregar o que eu considero ser o melhor Caçador de Emoções no Youtube para suas pesquisas de copy ... Sabe quando o seu lead está assistindo aquela sua VSL du krl e já nas primeiras palavras você camufla os sentimentos que ele mal sabe que quer viver e não vive? É ratos e ratas ... O lobo solitário decidiu sair das sombras pra, em forma de agradecimento a esse Fórum foda, entregar de presente pra vocês um script que eu lapidei. E ensinar ... Como extrair milhares de comentários do Youtube em menos de 10 segundos para sua pesquisa de copy ... Sem precisar manjar nada de programação, é só seguir esse passo a passo da instalação ... ... e não importa a quantidade, todos os comentários feitos no vídeo será entregue perfeitinho em um lindo excel ... Essa é a principal ferramenta que me entregou as melhores pesquisas, pra escrever suas copys sem viés emocional ... Bom! Agora eu poderia te dizer que a indústria da Copy está louca pra derrubar esse post gerando escassez pra você ... ... mas F0D@-S3 é tudo mentira kkk ... ... aqui dentro desse post só vou te entregar abundância e se você não quiser aplicar o problema é todinho seu amore ... ... espero muito que tudo isso aqui seja útil pra você ... Porque o que vou te entregar nunca foi mostrado dentro desse Fórum antes ... Por isso vamos fazer um acordo? Eu te entrego nesse curto post o meu script e ensino você usar ... ... e em troca você deixa aquele SALVE nos comentários e aquele LIKE maroto 🥰 Esse lobo pode contar com você?? Se isso foi um SIM então bora CAÇAR 🐺 Quando eu criei esse script meu objetivo foi único e exclusivamente garimpar as emoções reais do lead pra construir minhas copys ... Entender como ele fala, o que ele pensa, o que ele sente e os jargões utilizados pra camuflar tudo isso em cada bloco da estrutura ... Mas pra que a copy fique o mais persuasivo possível não poderia ter o meu viés emocional ... ... porque dessa forma eu estaria me conectando com as minhas crenças e não com a do meu lead ... E depois que eu comecei a fazer uma pesquisa mais "ROBOTIZADA" minha retenção até o pitch de vendas praticamente DOBROU ... ... de 15% pulou para 33% somente fazendo essa mudança além de usar algumas técnicas de copy ... Não é novidade que nós seres humanos temos a necessidade de nos conectar com pessoas parecidas, com os mesmo objetivos, dores e desejos ... ... e esse é um dos principais motivos desse Fórum ser um sucesso ... Parabéns @blackrat.ads Como você vai ver nas próximas linhas ... ... pra que você consiga usar esse script é necessário seguir um passo a passo para a instalação ... Esse passo a passo é dividido em 2 partes ... A primeira é a instalação da API do Google para fazer as requisições ... E a segunda a instalação do Python e mais algumas bibliotecas ... Se você já tiver o Python instalado é só pular essa parte ... E qualquer dúvida e dificuldade que tiver é só me chamar nos comentários ... Bora colocar a mão na massa ... PARTE 1 - Instalando API do Google Cloud Primeira passo é criar um projeto no Google Cloud através desse link: https://console.cloud.google.com/ Com o login no google feito você vai My Project ... Se não tiver um projeto criado, você pode criar um novo clicando em "NOVO PROJETO" ... Selecione o projeto que for usar e clique em "ABRIR" ... Com o projeto selecionado vai na barra de pesquisa e digite "api" e clique em "APIs e serviços" ... Na barra lateral clique em "Credenciais" depois "CRIAR CREDENCIAIS" e "Chaves de API" ... Copie essa chave API clicando nesse ícone e depois pode fechar .... Pronto, você criou a chave API agora vamos colocar isso no script pra ele fazer requisições no Youtube ... IMPORTANTE: Baixe o arquivo "yt-comments.py" em uma pasta exclusiva pra ele ... OBS: Se você é novato não se assuste com a extensão do arquivo. Nada mais é que um código em Python. Abra ele em um editor de texto e cole a Chave API entre as duas aspas ... O código tem que ficar desse jeito ... Agora é só salvar e fechar o arquivos ... PRONTO rataria, API configurada ... Agora bora instalar as bibliotecas e usar sempre que for preciso ... PARTE 2 - Instalando Python e bibliotecas Primeira coisa que você vai fazer nessa segunda parte é instalar o Python 3 ... ... se você já é um rato experiente provavelmente essa parte não será necessária ... ... mas vamos lá relaxa ai na privada que vou falar com os novatos agora ... Novatos, seguinte primeira coisa que você vai fazer é abrir o terminal do seu PC ... No windows é só ir em Iniciar >> Executar >> Digita "cmd" e da enter ... Como eu uso mac é só dar Command + Espaço e pesquisar por Terminal ... Abriu o terminal ai? Então bora só copia e cola esses códigos que vou te passando ... 1. Instale o Homebrew /bin/bash -c "$(curl -fsSL https://raw.githubusercontent.com/Homebrew/install/HEAD/install.sh)" 2. Instale o Python 3 atualizado brew install python3 3. Entre na pasta onde está o script cd <clique na pasta criada e arraste em cima do terminal> 4. Crie um ambiente virtual com Venv python3 -m venv venv Será criado uma pasta chamado "venv" ... 5. Ative o ambiente virtual No Mac digite: source venv/bin/activate Para os outros sistema operacionais segue uma tabelinha ... Depois da ativação tem que aparecer "(venv)" no terminal ... 6. Instale as seguintes bibliotecas pip install google-api-python-client pip install pandas pip install openpyxl FINALMENTE RATOS E RATAS!! Instalação concluída ... Tudo o que você precisa fazer agora é executar o script sempre que precisar através do terminal com essa linha de código ... python3 yt-comments.py Executando esse código o script vai te pedir algumas informações ... A primeira é o ID do vídeo do Youtube que você deseja extrair os comentários que é exatamente esse código ... Dando um ENTER a mágica acontece ... Em questão de segundos esse script extraiu mais de 300 comentários nessa aula ... Agora é só dar um nome para o arquivo a ser salvo e pronto rataria ... Todos os comentários do vídeo que você extraiu vai estar em um EXCEL na mesma pasta do script ... Que coisa linda não é mesmo ??? 😍 Agora pesquise por vídeos que trabalhe com a dor do seu público e dê continuidade a sua pesquisa ... ... cace as principais emoções nos comentários e use tudo isso ao seu favor na sua copy ... Eu tenho certeza que fará total diferença na retenção da sua VSL ou TSL ... Depois de 4 horas produzindo esse conteúdo pra você e um final de semana inteiro codando esse script ... ... chegou a hora desse Lobo Solitário aqui voltar para as sombras ... Com a sensação de dever cumprido! Fortalece ai no LIKE e deixa seu COMENTÁRIO ... É di grátis 🤘🐺 yt-comments.py 3 kB · 155 downloads Tá porr*** shdwolf reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 6 minutos atrás, Mamaco disse: Salve @shdwolfdeu tudo certo, mas após escolher o nome quer quero dar ao arquivo excel e dar enter, ele dá a mensagem de concluído com sucesso mas não salva o arquivo na pasta do script, e sim na pasta "Usuarios" do disco C Resolvi escrevendo "cd (destinho da pasta do script) antes de ativar o venv Coyote reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 12 horas atrás, Mamaco disse: Resolvi escrevendo "cd (destinho da pasta do script) antes de ativar o venv É isso ai irmão, tem que rodar na pasta do script 😉 Mamaco reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gaby Kryss Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Desculpa pela vergonha que vou passar, maaaas, este projeto que a gente exporta, seria o que? Entendi todo o restante do post, mas a questão do projeto me deixou em dúvida. 😕 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shdwolf Postado Junho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 1 hora atrás, Gaby Kryss disse: Desculpa pela vergonha que vou passar, maaaas, este projeto que a gente exporta, seria o que? Entendi todo o restante do post, mas a questão do projeto me deixou em dúvida. 😕 Capaz, vergonha é ficar na dúvida 😄 Acredito que esteja se referindo a primeira parte do post onde você gera uma API do Google, o projeto é a forma com que o Google organiza as APIs que são geradas, nada além disso. Digamos que você vai usar a chave de API pra um projeto de Copy, ai você coloca la "Projeto de Copy", ou qualquer outra coisa. Espero ter ajudado 🐺🤘 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados