Ir para

Comprar Iproxy.online Dúvidas

Rat Mascotte

Posts Recomendados

Galera Boa Noite! Estou com duas dúvidas 
1- Tentei Contratar o Iproxy.online e não consegui, na verdade não sei fazer o pagamento? Parece que precisa colocar fundos mais não entendi nada de como deve ser feito. 
2- Usando o iproxy posso usar meu wifi? Não preciso mais usar 4G?
3- O iproxy serve para quantos perfil? 

Agradeço quem tiver disposição de ajudar 

Editado por Thiago Barreto Black

Link para o comentário

Olá!
1. Você terá 2 dias grátis para testar o serviço ao criar uma nova conexão. Para recarregar seu saldo, clique em "Carteira" no canto direito do seu painel.
2. Você deve usar 4G em seu telefone para trabalhar com proxy. Também temos a versão split wifi, que usará 4G e WiFi para reduzir o consumo de dados da internet móvel. Envie-me uma mensagem para o telegrama que lhe darei essa versão e instruções.
3. Você pode trabalhar com 1 proxy em contas de multiplicação, mas mude o ip antes de entrar no próximo. Aqui está um exemplo de como trabalhar.

Link para o comentário
9 horas atrás, iProxy disse:

Olá!
1. Você terá 2 dias grátis para testar o serviço ao criar uma nova conexão. Para recarregar seu saldo, clique em "Carteira" no canto direito do seu painel.
2. Você deve usar 4G em seu telefone para trabalhar com proxy. Também temos a versão split wifi, que usará 4G e WiFi para reduzir o consumo de dados da internet móvel. Envie-me uma mensagem para o telegrama que lhe darei essa versão e instruções.
3. Você pode trabalhar com 1 proxy em contas de multiplicação, mas mude o ip antes de entrar no próximo. Aqui está um exemplo de como trabalhar.

Obrigado pela Ajuda Vou fazer esse caminho e volto para contar como está sendo

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...