lscueoerrillhaofra Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Meu primeiro post aqui mas to precisando muito da orientação de voces.. minha campanhas vendem, to com 3 produtos validados prontos para começar a escalar mas não consigo porque só tenho 3 contas de anúncios com 250 de limite. O que vocês fariam se estivessem no meu caso e quisessem começar a escalar os produtos, mas não to conseguindo gastar (o problema não é o dinheiro) só não to conseguindo bm com limites maiores de 260 .rk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 acompanhando tenho essa duvida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
blavck96 Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Cara, Aumenta o orçamento o quanto der nessas contas de anúncio que você tem e vai preparando mais Bms e perfis para escalar. Verificando a empresa na Bm irá aumentar o limite de gastos das contas. Quanto mais blindada for sua bm mais as contas de anúncio poderão gastar, procure preencher todas as informações e verificações. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 8 minutos atrás, gcnoaotitoslhpo disse: Cara, Aumenta o orçamento o quanto der nessas contas de anúncio que você tem e vai preparando mais Bms e perfis para escalar. Verificando a empresa na Bm irá aumentar o limite de gastos das contas. Quanto mais blindada for sua bm mais as contas de anúncio poderão gastar, procure preencher todas as informações e verificações. no caso, se as métricas estão boas é só socar grana pra torrar? (acreditando que devido as métricas o roi é 99% garantido) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 1 hora atrás, lscueoerrillhaofra disse: Meu primeiro post aqui mas to precisando muito da orientação de voces.. minha campanhas vendem, to com 3 produtos validados prontos para começar a escalar mas não consigo porque só tenho 3 contas de anúncios com 250 de limite. O que vocês fariam se estivessem no meu caso e quisessem começar a escalar os produtos, mas não to conseguindo gastar (o problema não é o dinheiro) só não to conseguindo bm com limites maiores de 260 Vai lateralizando até conseguir uma bm ilimitada, pior que não tem muito o que fazer nesse caso, Tenta verificar empresa ou criar bm pelo botao do business suit, adiciona app na bm que foi criada pelo botao do b.suit Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados