Ir para

[Duvidas] Como escalar?

lscueoerrillhaofra

Posts Recomendados

Meu primeiro post aqui mas to precisando muito da orientação de voces.. minha campanhas vendem, to com 3 produtos validados prontos para começar a escalar mas não consigo porque só tenho 3 contas de anúncios com 250 de limite. O que vocês fariam se estivessem no meu caso e quisessem começar a escalar os produtos, mas não to conseguindo gastar (o problema não é o dinheiro) só não to conseguindo bm com limites maiores de 260

Link para o comentário

Cara,

Aumenta o orçamento o quanto der nessas contas de anúncio que você tem e vai preparando mais Bms e perfis para escalar.

Verificando a empresa na Bm irá aumentar o limite de gastos das contas.

Quanto mais blindada for sua bm mais as contas de anúncio poderão gastar, procure preencher todas as informações e verificações.

Link para o comentário
8 minutos atrás, gcnoaotitoslhpo disse:

Cara,

Aumenta o orçamento o quanto der nessas contas de anúncio que você tem e vai preparando mais Bms e perfis para escalar.

Verificando a empresa na Bm irá aumentar o limite de gastos das contas.

Quanto mais blindada for sua bm mais as contas de anúncio poderão gastar, procure preencher todas as informações e verificações.

no caso, se as métricas estão boas é só socar grana pra torrar? (acreditando que devido as métricas o roi é 99% garantido)

Link para o comentário
1 hora atrás, lscueoerrillhaofra disse:

Meu primeiro post aqui mas to precisando muito da orientação de voces.. minha campanhas vendem, to com 3 produtos validados prontos para começar a escalar mas não consigo porque só tenho 3 contas de anúncios com 250 de limite. O que vocês fariam se estivessem no meu caso e quisessem começar a escalar os produtos, mas não to conseguindo gastar (o problema não é o dinheiro) só não to conseguindo bm com limites maiores de 260

Vai lateralizando até conseguir uma bm ilimitada, pior que não tem muito o que fazer nesse caso, 

Tenta verificar empresa ou criar bm pelo botao do business suit, adiciona app na bm que foi criada pelo botao do b.suit

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...