Zé Bunitinho Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Salve Rataiada !!! Zé Bunitinho na área, abalando as estruturas.... Rapaziada brincadeiras a Parte... Cloacker vi alguns BR Compay Z Zuck Link Super Links Hot Link Todas plataformas oferecem o FAMOSO CLOCKER Voces indicariam algum desses ou não ? Se não qual seria um que seja OK pra rodar e nada de VALORES ABSURDOS eu sei eu sei que os mais caros são os Melhores mas infelizmente por enquanto não estou podendo fazer esse investimento ainda Fico GRATO se puderem ajudar não só a mim, mas tambem iram ajudar varios outros RATOS que teem o mesmo problema Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Não indico nenhum desses. Cloaker bom é russo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EdDigital Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Nenhum desses é cloacker irmão... todos são camufladores com recursos de cloacker.. vai dar ruim.. vai de keitaro que é melhor.. mas pra que está procurando cloacker? qual o objetivo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jhonhyx Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 9 horas atrás, LuisH disse: Não indico nenhum desses. Cloaker bom é russo. Indica alguns russos ai man Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Savas Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 9 horas atrás, LuisH disse: Não indico nenhum desses. Cloaker bom é russo. qual cloaker russo bom você me indicaria? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PHracker Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 15 horas atrás, Zé Bunitinho disse: Salve Rataiada !!! Zé Bunitinho na área, abalando as estruturas.... Rapaziada brincadeiras a Parte... Cloacker vi alguns BR Compay Z Zuck Link Super Links Hot Link Todas plataformas oferecem o FAMOSO CLOCKER Voces indicariam algum desses ou não ? Se não qual seria um que seja OK pra rodar e nada de VALORES ABSURDOS eu sei eu sei que os mais caros são os Melhores mas infelizmente por enquanto não estou podendo fazer esse investimento ainda Fico GRATO se puderem ajudar não só a mim, mas tambem iram ajudar varios outros RATOS que teem o mesmo problema Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 10 horas atrás, Jhonhyx disse: Indica alguns russos ai man O ratão tem um post dos cloakers russos no Instagram dele. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jhonhyx Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 4 minutos atrás, LuisH disse: O ratão tem um post dos cloakers russos no Instagram dele. Vlw man..... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Copymate Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Salve mano, estou usando o zuck link que é a mesmo que o company Z, ta servindo muito bem para mim mano, to rodando há um tempo e minha conta não caiu ainda, o pessoal tem mania de olhar só para fora e desmerecer o brasil , mais aqui também tem coisa boa... Eles dão tutorial certinho de como instalar, não sou afiliado nem nada, apenas dica de brother... Hate Salad, Com Licença Srs e Denilton Alves reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Denilton Alves Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 14 horas atrás, cytern disse: Salve mano, estou usando o zuck link que é a mesmo que o company Z, ta servindo muito bem para mim mano, to rodando há um tempo e minha conta não caiu ainda, o pessoal tem mania de olhar só para fora e desmerecer o brasil , mais aqui também tem coisa boa... Eles dão tutorial certinho de como instalar, não sou afiliado nem nada, apenas dica de brother... Tambem to usando aqui e segura muito bem!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados