Ir para

CLOCKER - 007

Zé Bunitinho

Posts Recomendados

Salve Rataiada !!!

Zé Bunitinho na área, abalando as estruturas....

Rapaziada brincadeiras a Parte...

Cloacker vi alguns BR

Compay Z

Zuck Link 

Super Links

Hot Link

Todas plataformas oferecem o FAMOSO CLOCKER

Voces indicariam algum desses ou não ?

Se não qual seria um que seja OK pra rodar e nada de VALORES ABSURDOS eu sei eu sei que os mais caros são os Melhores mas infelizmente por enquanto não estou podendo fazer esse investimento ainda 

Fico GRATO se puderem ajudar não só a mim, mas tambem iram ajudar varios outros RATOS que teem o mesmo problema 

Link para o comentário
15 horas atrás, Zé Bunitinho disse:

Salve Rataiada !!!

Zé Bunitinho na área, abalando as estruturas....

Rapaziada brincadeiras a Parte...

Cloacker vi alguns BR

Compay Z

Zuck Link 

Super Links

Hot Link

Todas plataformas oferecem o FAMOSO CLOCKER

Voces indicariam algum desses ou não ?

Se não qual seria um que seja OK pra rodar e nada de VALORES ABSURDOS eu sei eu sei que os mais caros são os Melhores mas infelizmente por enquanto não estou podendo fazer esse investimento ainda 

Fico GRATO se puderem ajudar não só a mim, mas tambem iram ajudar varios outros RATOS que teem o mesmo problema

Link para o comentário

Salve mano, estou usando o zuck link que é a mesmo que o company Z, ta servindo muito bem para mim mano, to rodando há um tempo e minha conta não caiu ainda, o pessoal tem mania de olhar só para fora e desmerecer o brasil , mais aqui também tem coisa boa...

Eles dão tutorial certinho de como instalar, não sou afiliado nem nada, apenas dica de brother...

1893121827_Sedsadsadsamttulo.png.aacdbf927712a19d02c311b585db9028.png

Link para o comentário
14 horas atrás, cytern disse:

Salve mano, estou usando o zuck link que é a mesmo que o company Z, ta servindo muito bem para mim mano, to rodando há um tempo e minha conta não caiu ainda, o pessoal tem mania de olhar só para fora e desmerecer o brasil , mais aqui também tem coisa boa...

Eles dão tutorial certinho de como instalar, não sou afiliado nem nada, apenas dica de brother...

1893121827_Sedsadsadsamttulo.png.aacdbf927712a19d02c311b585db9028.png

Tambem to usando aqui e segura muito bem!!!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...