Fujiro Nakombi Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Fala pessoal, boa tarde, tudo bem? Qual valor que vocês vendem o produto (PLR) de vocês no Brasil? Exemplo: Estou vendendo um combo com dois ebooks por R$ 49,90. Estou achando esse valor bem baixo, pelo custo das campanhas e lucro baixo ainda. Estou na fase de validação de públicos, está vendendo, mas sei que se escalar isso, não vai dar lucro. Aí pensei em subir para R$ 69,90, mas estou com dúvida se é caro, barato ou ok esse preço. O que acham? Obrigado e boas vendas. S7NN reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alejr Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Boa tarde, tudo bem? Os principais valores que vejo no mercado são: R$97 - R$147 e R$187 Ai vai da oferta mas é os valores que eu mais vejo Fujiro Nakombi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 O seu PLR resolve o problema do seu cliente? O importante é isso, e não se é 1, 2 ou 5 Ebooks. Eu vendo aqui por 197 e valor promocional 147. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Musk Careca Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 mann subir o valor nao necessariamente vai subir teu lucro sendo que se for mais barato mais pessoas compram ou se for mais caro menos pessoas compram, fica na mesma media normalmente, eu melhoraria a copy da vsl talvez e sobre precificação Ebook acima de 97 as pessoas tendem a achar caro, voce nao acharia caro pagar 97 por uma coisa que nem vai receber na sua casa ? a maioria pensa assim logo eu colocaria 47 57 67 no max 77 Mas se a copy for boa de verdade tu vende ate agua a 100 reais, se nao tem lucro tem algo que tu nao sabe... espero ter ajudado e se não só ignorar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Aqui estou vendendo a 147 promocional 102, a média do mercado varia de 97 a 197, dependo do grau de qualidade e informações do seu ebook. no entanto se você acredita que o nicho do seu produto não corresponde a uma dor latente dos seus clientes (algo que a pessoa precisa muito resolver) então é valido um ticket menor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Junho 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 Em 02/06/2022 em 16:05, Musk Careca disse: mann subir o valor nao necessariamente vai subir teu lucro sendo que se for mais barato mais pessoas compram ou se for mais caro menos pessoas compram, fica na mesma media normalmente, eu melhoraria a copy da vsl talvez e sobre precificação Ebook acima de 97 as pessoas tendem a achar caro, voce nao acharia caro pagar 97 por uma coisa que nem vai receber na sua casa ? a maioria pensa assim logo eu colocaria 47 57 67 no max 77 Mas se a copy for boa de verdade tu vende ate agua a 100 reais, se nao tem lucro tem algo que tu nao sabe... espero ter ajudado e se não só ignorar Eu penso da mesma forma. Vender o ebook barato, na minha opinião faz mais sentido e agregar valor com outro material e mais bônus. Aqui testei R$19,90 até R$49,90. Ambos performaram bem, mas acredito então que preciso acertar a mão no tráfego, porque nós dois preços venderam. Vou ver se preciso melhorar algo e pra cima… Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 Ai vai uma coisa mano, se tu vender um ebook de emagrecimento por R$99,90 vai ser caro e a conversão vai ser minuscula. Se tu vender a solução para nunca mais passar vergonha, não ter mais medo de ser chacota e finalmente poder colocar o biquini novamente por R$199,90 pode ser até barato. Tudo vai do quanto a sua oferta agrega de valor na vida do seu cliente, oque você pagaria mais? Um metodo para fazer canal dark e começar a faturar Ou o Sistema secreto que vai fazer você ganhar dinheiro assistindo video? Quanto maior a dor e o desejo que você faz o seu cliente ter mais valor é agregado. E vamos um pouco mais afundo nas dores e desejos para você entender melhor. As pessoas não querem aprender como emagrecer (isso mesmo) Elas querem ter o corpo padrão que a sociedade impoe (Aceitação e pertencimento a um grupo) Elas querem conseguir um namorado bonito para poder fazer sexo (Luxuria) Elas querem ser adimiradas onde passam e que as pessoas tenham inveja do corpo delas (Vaidade) E por ultimo elas querem evitar morrer cedo por conta do sobrepeso. (Saude) A maioria das pessoas só aborda a saude e não falam com oque realmente o subconsiente da pessoa quer. Resumindo tudo, não venda ebook de emagrecimento venda a solução para a mulher realizar os desejos do seu subconsiente. E faça uma proposta unica de vendas encima disto. Ou seja, se tu não esta conseguindo vender por estar caro a sua copy esta ruim e não esta dando vontade das pessoas comprarem. Não se apegue nos preços do mercado: 47, 97, 147, 197 e etc. Teste o poder aquisitivo do seu publico e aumente o preço aos poucos assim que ver que sua copy esta boa. Até uma hora poder achar o preço que vai te dar lucro e escala. E não exagere, nos vivemos em um pais com o salario minimo de mil e pocos reais geralmente as pessoas não vão ter mais que R$250 para pagar. (Geralmente, nichos como renda extra podem ser mais caros por conta que a pessoa ve que vai recuperar este dinheiro em poucos dias) Então, faça uma copy foda, use os pecados capitais e fale com o pensamento do seu cliente. Quando você fizer isso eles vão pagar com o dinheiro que não tem para ter o seu produto. Obs- sei que deve estar cheio de erros de portugues no texto, eu não sei muito bem kkk ejnle3am, Eternal Oblivion, nosnoanoetszostsog e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYoda Postado Agosto 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2025 Ja testou um preço intermediario tipo 57,90 pra ver como performa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KIRYM LO Postado Outubro 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2025 Man, 49,90 tá bem baixo mesmo, principalmente se for um combo. Testa 69,90 e vê como performa, pode até subir mais se sua copy for boa e a oferta agregar valor. O segredo é mexer nos preços devagar e ajustar a copy, pq às vezes o problema não é o valor, mas como vc tá apresentando o produto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaleste Postado Janeiro 31 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31 Testa sim o 69,90, tá melhor que 49,90 pra cobrir os custos, mas não sobe muito de uma vez. Vai ajustando aos poucos e vê como responde. E revisa a copy, pq às vezes o real problema tá na apresentação e não no preço. Se a oferta for boa, dá até pra cobrar mais sem perder venda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados