Ir para
  • 0

Como criar varias conta de anuncio " TikTok Ads Manager"

alean

Pergunta

E ai rataria, blz?

Tava procurando aqui e não achei como criar varias conta de anuncio "Conta Pessoal" dentro da conta empresarial, 

Então vamos la!

É simples e rápido, você so precisa de uma conta já criada no tiktok ads, 

Entrar nesse link: https://ads.tiktok.com/i18n/signup/

Vai abrir assim com no print 01, como se fosse criação de conta normal, preencha, vá para a próxima pagina e conclua. 

1491639059_print01.thumb.png.6bc461ab00fd1f54b25029557d155913.png

Após concluir tudo, aparecerá na sua como no print 02, 

1929240555_print02.png.0ebd1ca8b365c7d6f95efd49f6564c43.png

Eu não sei qual o limite de contas por perfil!

Aproveita e me sigam:  @alean_m

Vlw!

Link para o comentário

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 minuto atrás, ThiagoSilva disse:

Fala rato Alean, show de bola seu conteúdo, uma pergunta men... tem idea de como rodar encapsulado no tik tok? 

Mano, Estou rodando um próprio, mais x1 para minha atendente, estou testando para subir direto para ADV/PV, mais até agora só da recursado. Mais descubro como passar por isso  

Link para o comentário
  • 0

Amigo, nos seus testes você manda pro x1 no zap, certo? to com uma oferta black aqui e to pensando se mudo o link do zap pra pagina de venda na pressel... Mas não vi ninguem falando se deu certo mesmo... To pensando em testar assim, mudando o link ou já mandando direto pro zap. Você já chegou a mudar o link na pressel para pagina de vendas enquanto o anuncio já esta rodando?

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Keven Abreu disse:

Amigo, nos seus testes você manda pro x1 no zap, certo? to com uma oferta black aqui e to pensando se mudo o link do zap pra pagina de venda na pressel... Mas não vi ninguem falando se deu certo mesmo... To pensando em testar assim, mudando o link ou já mandando direto pro zap. Você já chegou a mudar o link na pressel para pagina de vendas enquanto o anuncio já esta rodando?

Eu testei isso dai, e perdei uma conta, bloqueio na conta de anuncio, e não no perfil 

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Elivelton WP disse:

Se a pessoa clica no link do whats, tem alguma forma de eu enviar a primeira mensagem? No Facebook tenho tipo 50 cliques e uns 10 só envia a mensagem 

Se tu rodar no Facebook, Engajamento com o objetivo de Mensagens no WhatsApp o número de mensagens iniciadas é igual! Já testei aqui e em escala os números batiam igual e assim conseguia metrificar o valor exato do custo por conversa iniciada.

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, Mateus Viana disse:

Se tu rodar no Facebook, Engajamento com o objetivo de Mensagens no WhatsApp o número de mensagens iniciadas é igual! Já testei aqui e em escala os números batiam igual e assim conseguia metrificar o valor exato do custo por conversa iniciada.

Fiz em conta nova que whats não estava liberado ainda, aí usei link com o whats me, com uma mensagem pré definida pra ativar o bot do whats, mas ficou nessa de 50 cliques 10 iniciou a conversa 

Link para o comentário
  • 0
Em 22/02/2022 em 21:41, Elivelton WP disse:

Se a pessoa clica no link do whats, tem alguma forma de eu enviar a primeira mensagem? No Facebook tenho tipo 50 cliques e uns 10 só envia a mensagem 

Mano minha campanha no facebook aqui já bateu mais de 200 clique e só duas pessoas chamaram no WhatsApp,  o link não está com defeito e ja teste de de tudo... Vocês tem ideia de como resolver isso?

Link para o comentário
  • 0
Cara, curti a dica, tava nessa de criar várias contas mas tava perdido. Vou seguir esse passo a passo aí pra ver se consigo aqui tbm. Sobre o limite de contas, se alguém souber, compartilha aí pq é bom demais pra organizar as campanhas. E essa do TikTok ainda é um terreno meio novo pra mim, então valeu mesmo por compartilhar o conhecimento, ajuda bastante a galera que tá começando a se aventurar por lá. Vou colar no seu perfil pra pegar mais dicas, flw!
Link para o comentário
  • 0
Mano, que dica valiosa essa de criar várias contas de anúncio no TikTok, tava perdido aqui tentando descobrir como fazia isso. Vou seguir esse passo a passo e torcer pra dar tudo certo. Só fiquei na curiosidade agora sobre o limite de contas, se alguém descobrir compartilha aí pq vai ser game changer. Já tô seguindo pra não perder as próximas dicas. Valeu mesmo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...