brunoonete Postado Abril 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2025 Olá, estou procurando que faz o serviço de colocar meus leads em um grupo de WhatsApp Tenho cerca de 8.000 leads para ser adicionados em grupos, porém estou sem whatsapp aquecido para adicionar ou mandar mensagens para todos eles, alguém faz esse tipo de serviço? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SkyGalaxyy Postado Abril 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2025 Quanto cê tá pagando pra fazer isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Minds Postado Abril 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2025 Quanto vc tá pagando pra fazer isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Inova Mkt Postado Abril 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2025 Quanto vc cobra pra fazer esse trampo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados