IanGabriel Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Depois do seu post eu pude realmente entender os Fascinations que o Stefan Georgi tanto fala Pra ser sincero eu achava que se tratava daquela frase "Fique até o final que eu irei te revelar como você pode fazer X e ter resultado Y" Mas entendi que tem a ver com - How - What - Reasons Why - Bullets List fazer uma espécie de empilhamento do que ela irá ver na copy ! Exemplo de Nicho de Emagrecimento E nos próximos minutos você irá descobrir - Por que 95% das pessoas falham quando tentam alguma nova dieta ou método mirabolante - Como a indústria Farmacêutica lucra em cima de você, mesmo sem você perceber - E como um poderoso alimento é capaz de aumentar o seu metabolismo em 737% , quando você o consome diariamente! Mamaco reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mamaco Postado Junho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 2 horas atrás, IanGabriel disse: Depois do seu post eu pude realmente entender os Fascinations que o Stefan Georgi tanto fala Pra ser sincero eu achava que se tratava daquela frase "Fique até o final que eu irei te revelar como você pode fazer X e ter resultado Y" Mas entendi que tem a ver com - How - What - Reasons Why - Bullets List fazer uma espécie de empilhamento do que ela irá ver na copy ! Exemplo de Nicho de Emagrecimento E nos próximos minutos você irá descobrir - Por que 95% das pessoas falham quando tentam alguma nova dieta ou método mirabolante - Como a indústria Farmacêutica lucra em cima de você, mesmo sem você perceber - E como um poderoso alimento é capaz de aumentar o seu metabolismo em 737% , quando você o consome diariamente! Exatamente mano, ajuda muito para o prospect permanecer na Copy e chamar a atenção dele novamente, caso ela tenha sido dispersada Sabendo usar isso você vai até a lua IanGabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Webster Postado Março 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2024 Mano, to ligado que a parada dos bullets é braba, mas fiquei na dúvida aqui: como que eu faço pra descobrir o meu mecanismo único? Tipo, pra chegar naquelas fascinações poderosas, tem algum esquema específico pra identificar o que faz meu produto ser único no rolê? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Junho 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2025 Mano, como que eu defino os benefícios mais atraentes do meu produto pra criar essas tais fascinações? Tô meio perdido nessa parte. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seller RJ Postado Agosto 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2025 Mano, que aula! Esse post tá igual ouro lapidado, hein? Copyworking nesses 7 dias vai virar rotina pra mim agora, cada dica é um tiro certo pra melhorar a persuasão. As fascinações do Mel Martin são um verdadeiro tesouro escondido, já tô salvando tudo aqui pra estudar no detalhe. Bora virar monstro no copy, sem desculpa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados