Smilingüido Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Ja forcei de levin no título kkkk Ratos eu estava com esse problema, assim que eu add o cartão aparecia essa mensagem ai... Eu segui o que o abigo do forum disse, e tentei verificar o cartão, add outros, mas nada de liberar, a conta continuava "bloqueada". Aí eu parei pra olhar a "qualidade da conta" e tava normal... assim Olhei em negócios e tambem tava normal.. sem o "bloqueio" Então eu subi uma campanha agora no F#das, pra vê, e deu bom ratos... Deixei aparecer o inicio da ID da conta, pra vocês verem que é a mesma. O erro/bloqueio continua lá em cobranças, mas a conta ta Full. Caso vocês estejam com o mesmo problema, não custa nada fazer o teste. Valeu ✌️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
capivararoizuda Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 cara, verifica no teu cartão se tu não recebeu uma cobrança de 30 reais logo depois que tua campanha ficou ativa, o facebook está cobrando 30 reais pra tu conseguir subir o primeiro anúncio. A cobrança não vai aparecer no extrato da conta de anuncio, tem que olhar no cartão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dybala Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Aqui deu a mesma merda e subi as campanha normal tb, certeza q eh bug Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 41 minutos atrás, Dybala disse: Aqui deu a mesma merda e subi as campanha normal tb, certeza q eh bug É isso mesmo, ✌️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TB Contingência Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Comigo ta acontecendo o mesmo bug, mas as campanhas nao gastam o orçamento. Elas constam como ativas , mas não gasta nem um centavo Mouramkt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Storm Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Agora, theosb disse: Comigo ta acontecendo o mesmo bug, mas as campanhas nao gastam o orçamento. Elas constam como ativas , mas não gasta nem um centavo Exato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 23 horas atrás, theosb disse: Comigo ta acontecendo o mesmo bug, mas as campanhas nao gastam o orçamento. Elas constam como ativas , mas não gasta nem um centavo Mano, aqui ta normal. Tudo Full. Sobe de novo ✌️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruxo Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 que post bizarro, as contas não gastam, vai mentir pra outro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Michelbarbosa Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Em 03/06/2022 em 14:58, theosb disse: Comigo ta acontecendo o mesmo bug, mas as campanhas nao gastam o orçamento. Elas constam como ativas , mas não gasta nem um centavo Igual comigo mano, como vc resolveu isso ?? Ela aparece ativa, porém nao gasta bosta alguma.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SHOW Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Consegui resolver esse erro adicionando as informações de pagamento na própria BM e acossiando as contas de anúncio. Add informações de pagamento na BM > cria conta de anúncio (ou edita forma de pagamento) > seleciona a forma de pagamento do gerenciador de anúncio. Isabela e Mouramkt reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 2 horas atrás, Bruxo disse: que post bizarro, as contas não gastam, vai mentir pra outro Pq choras rato? Ta rodando. Se a primeira não veiculou sobe outra. ✌️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 Aqui está desativando a conta, já caiu várias contas assim, sempre que eu add o cartão a conta cai, direto na conta ou puxando o da bm. Alguém sabe como resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mouramkt Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Em 03/06/2022 em 14:58, theosb disse: Comigo ta acontecendo o mesmo bug, mas as campanhas nao gastam o orçamento. Elas constam como ativas , mas não gasta nem um centavo Comigo esta acontecendo do mesmo jeito. Não gasta o orçamento Em 04/06/2022 em 16:28, showdodigital disse: Consegui resolver esse erro adicionando as informações de pagamento na própria BM e acossiando as contas de anúncio. Add informações de pagamento na BM > cria conta de anúncio (ou edita forma de pagamento) > seleciona a forma de pagamento do gerenciador de anúncio. Pior que nem BM tenho nesse perfil ainda. Vou continuar tentando algo aqui… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Em 03/06/2022 em 14:58, theosb disse: Comigo ta acontecendo o mesmo bug, mas as campanhas nao gastam o orçamento. Elas constam como ativas , mas não gasta nem um centavo Irmão, tava acontecendo a mesma coisa comigo aqui. O que eu fiz pra resolver? adicionei um outro cartão, de outra bandeira (tava usando Conta Simples, VISA, e adicionei um Nubank, Mastercard). Setei o Nubank como principal, e na hora o Facebook fez a cobrança de retenção temporária e começou a gastar e sumiu a mensagen de conta desativada. Faz o teste, tenho certeza que vai resolver pra você. TB Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TB Contingência Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 18 horas atrás, Gabriel Belmonte disse: Irmão, tava acontecendo a mesma coisa comigo aqui. O que eu fiz pra resolver? adicionei um outro cartão, de outra bandeira (tava usando Conta Simples, VISA, e adicionei um Nubank, Mastercard). Setei o Nubank como principal, e na hora o Facebook fez a cobrança de retenção temporária e começou a gastar e sumiu a mensagen de conta desativada. Faz o teste, tenho certeza que vai resolver pra você. vou tentar irmao, obrigado pela dica Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Em 03/06/2022 em 14:58, theosb disse: Comigo ta acontecendo o mesmo bug, mas as campanhas nao gastam o orçamento. Elas constam como ativas , mas não gasta nem um centavo Fala rato, a primeira campanha que subi não gastou tb. Eu subi de alcance por cima e deu bom. Faz o teste ✌️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados