Ir para

Conta Desativada ao add Cartão [ 100% Resolvido ]

Smilingüido

Posts Recomendados

Ja forcei de levin no título kkkk

Ratos eu estava com esse problema, assim que eu add o cartão aparecia essa mensagem ai...

image.thumb.png.1a411b44ea660c38d1e7ae7fe3109ae1.png

Eu segui o que o abigo do forum disse, e tentei verificar o cartão, add outros, mas nada de liberar, a conta continuava "bloqueada".

Aí eu parei pra olhar a "qualidade da conta" e tava normal... assim

image.thumb.png.e182f36095260dad530954125510fab8.png

Olhei em negócios e tambem tava normal.. sem o "bloqueio"

image.thumb.png.9a7b949e746f972db1537e5f3878e054.png

Então eu subi uma campanha agora no F#das, pra vê, e deu bom ratos...

image.thumb.png.f785014c8b551803d5b9608c036e4a82.png

Deixei aparecer o inicio da ID da conta, pra vocês verem que é a mesma. O erro/bloqueio continua lá em cobranças, mas a conta ta Full. Caso vocês estejam com o mesmo problema, não custa nada fazer o teste.

Valeu ✌️

scared rooster GIF

Link para o comentário

cara, verifica no teu cartão se tu não recebeu uma cobrança de 30 reais logo depois que tua campanha ficou ativa, o facebook está cobrando 30 reais pra tu conseguir subir o primeiro anúncio.  

A cobrança não vai aparecer no extrato da conta de anuncio, tem que olhar no cartão.

Link para o comentário

Consegui resolver esse erro adicionando as informações de pagamento na própria BM e acossiando as contas de anúncio.

Add informações de pagamento na BM > cria conta de anúncio (ou edita forma de pagamento) > seleciona a forma de pagamento do gerenciador de anúncio.

Link para o comentário
Em 03/06/2022 em 14:58, theosb disse:

Comigo ta acontecendo o mesmo bug, mas as campanhas nao gastam o orçamento. Elas constam como ativas , mas não gasta  nem um centavo 

Comigo esta acontecendo do mesmo jeito. Não gasta o orçamento 

Em 04/06/2022 em 16:28, showdodigital disse:

Consegui resolver esse erro adicionando as informações de pagamento na própria BM e acossiando as contas de anúncio.

Add informações de pagamento na BM > cria conta de anúncio (ou edita forma de pagamento) > seleciona a forma de pagamento do gerenciador de anúncio.

Pior que nem BM tenho nesse perfil ainda. Vou continuar tentando algo aqui…

Link para o comentário

Comigo ta acontecendo o mesmo bug, mas as campanhas nao gastam o orçamento. Elas constam como ativas , mas não gasta  nem um centavo 

Irmão, tava acontecendo a mesma coisa comigo aqui. O que eu fiz pra resolver? adicionei um outro cartão, de outra bandeira (tava usando Conta Simples, VISA, e adicionei um Nubank, Mastercard). Setei o Nubank como principal, e na hora o Facebook fez a cobrança de retenção temporária e começou a gastar e sumiu a mensagen de conta desativada.

Faz o teste, tenho certeza que vai resolver pra você.

Link para o comentário
18 horas atrás, Gabriel Belmonte disse:

Irmão, tava acontecendo a mesma coisa comigo aqui. O que eu fiz pra resolver? adicionei um outro cartão, de outra bandeira (tava usando Conta Simples, VISA, e adicionei um Nubank, Mastercard). Setei o Nubank como principal, e na hora o Facebook fez a cobrança de retenção temporária e começou a gastar e sumiu a mensagen de conta desativada.

Faz o teste, tenho certeza que vai resolver pra você.

vou tentar irmao, obrigado pela dica 

Link para o comentário

Fala rato, a primeira campanha que subi não gastou tb.

Eu subi de alcance por cima e deu bom. Faz o teste ✌️

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...