Vkretzkei Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Bom dia gurizada. A mais ou menos 3 dias estou enfrentando um problema com a finalização da aba dos perfis. Tenho que ficar logando no facebook todos os dias, pois não salva nada. Estou usando como sempre usei, Dolphin + 4g. E quando eu dou o start e a aba abre e eu não faço nada como logar no faceboook e etc, ele fecha normal, sem dar nenhum erro. @Dolphin Anty Valeu gurizada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bender Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Tenta reinstalar por cima, e veja se resolve o problema. Vkretzkei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vkretzkei Postado Junho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 12 minutos atrás, Bender disse: Tenta reinstalar por cima, e veja se resolve o problema. Ba já tentei isso e não rolou. Chamei o suporte e só me falaram que é problema e conexão e tenho que usar um proxy. JBDrop reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trafegante Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Volta e meia to tendo esse erro tbm mano (além de outros), mas acabou de sair uma nova atualização do Dolphin, vamo torcer pra voltar ao normal 🤞 Vkretzkei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vkretzkei Postado Junho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 1 minuto atrás, Trafegante disse: Volta e meia to tendo esse erro tbm mano (além de outros), mas acabou de sair uma nova atualização do Dolphin, vamo torcer pra voltar ao normal 🤞 Ai sim, baixou ela do site? não achei ela e o dolphin não atualizou sozinho. Trafegante reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trafegante Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 11 minutos atrás, Vkretzkei disse: Ai sim, baixou ela do site? não achei ela e o dolphin não atualizou sozinho. Aqui o Dolphin q me avisou automaticamente msm. Tava aberto e do nada apareceu um aviso de q tinha att Vkretzkei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vkretzkei Postado Junho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Agora, Trafegante disse: Aqui o Dolphin q me avisou automaticamente msm. Tava aberto e do nada apareceu um aviso de q tinha att Vou esperar um pouco então, só valeu Trafegante reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JBDrop Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 48 minutos atrás, Vkretzkei disse: Ba já tentei isso e não rolou. Chamei o suporte e só me falaram que é problema e conexão e tenho que usar um proxy. O avanço é esse mesmo... passar a utilizar o iProxy! por aqui está funcionando perfeitamente bem Vkretzkei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vkretzkei Postado Junho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 10 minutos atrás, JBDrop disse: O avanço é esse mesmo... passar a utilizar o iProxy! por aqui está funcionando perfeitamente bem Tava pensando nisso, mas ai tenho que ter um android né. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Em 03/06/2022 em 20:48, Vkretzkei disse: Tava pensando nisso, mas ai tenho que ter um android né. Olá. Sim, você precisa do Android para usar o iProxy. Temos guia aqui. Vkretzkei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Use iproxy amigo, vejo muita gente tendo problema, se nao é todos que estão tendo problema. é sempre algo LOCAL, e nao problema do programa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
suiccjdiniv Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Em 03/06/2022 em 09:28, Vkretzkei disse: Bom dia gurizada. A mais ou menos 3 dias estou enfrentando um problema com a finalização da aba dos perfis. Tenho que ficar logando no facebook todos os dias, pois não salva nada. Estou usando como sempre usei, Dolphin + 4g. E quando eu dou o start e a aba abre e eu não faço nada como logar no faceboook e etc, ele fecha normal, sem dar nenhum erro. @Dolphin Anty Valeu gurizada. Fala, man Conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados