Ir para

OPORTUNIDADE NUNCA DIVULGADA!

Posts Recomendados

Opa! Estamos abrindo vaga para gestores com Experiência em Google, se souber taboola será um baita diferencial.

Se você tem interesse sabendo que é necessária experiência, autonomia e tempo de tela, me mande uma mensagem que temos toda estrutura que você precisa para trabalhar.

Fecharemos negócio com quem puder comprovar resultados. Abraço e sucesso a todos!

Pagamos fixo + comissão. Bora!! Necessário ser ao menos MEI.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Olá, posso ajudar! Talvez nesse momento já tenha encontrado alguém qualificado para a vaga solicitada. Porém caso tenha interesse em algum momento podemos conversar, já realizei mais de 5 dígitos como afiliado apenas com google ads. E também administrei contas para negócios locais. 

19 99838 9574 

Franklin Maia, abç.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Fala galera, blz? Então, vi a vaga pra gestor de Google, top demais! Trabalho com isso já faz um tempo, tenho experiência e sempre tô ligado nas novidades. Sobre taboola, não é minha praia principal, mas já mexi um pouco e sei que posso mandar bem se precisar. Tô organizado pra ser MEI, então nessa parte tá suave. Bora trocar uma ideia sobre isso? Quero mostrar o que já fiz e falar mais sobre como posso contribuir. Flw!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...