Ir para

COMO FAZER UMA PRESELL MUITO BOA?

1avusjptrdMe7h

Posts Recomendados

Fala Rataziada 🐀🐀🐀

Seguinte, sempre escuto de gestores e outros grandes players que uma Presell boa consegue levar uns 70% do tráfego do FB para a PV.

Eu costumava rodar a minha da forma mais padrão possível, aquele texto de ''Tudo Certo. Clique para continuar'' e o botão. 
Passava 50% do tráfego. Mantive minha operação assim, alguns dias eu lucrava, outros empatava, e difícilmente tomava prejú.

Decidi melhorar isso pois seria um divisor de aguas no meu faturamento se eu conseguisse 20% de tráfego a mais na minha PV, já que tava com uma conversão de praticamente 1%.  Mudei a headline pra uma bem apelativa, e coloquei uma thumb que redirecionava pra PV junto do botão, ficando +/- como tá alí em baixo

Resultado: Tráfego caiu de 50 para 40% 🤡

Agora eu tô nessa aí sem saber o que fazer pra alcançar esses tão sonhados 70~60% de tráfego passando da presell pra PV
Alguém pode me dar uma luz nesse assunto? Se tu tiver passando por um problema parecido também deixa um comentário aí pra discutirmos!

Screenshot_899.png

Screenshot_892.png

Link para o comentário

coloca uma thumbnail estilo Ei Nerd feita no canva! Realmente não dá vontade nenhuma de passar pra próxima etapa do funil só com um shake de morango de fundo 

Recomendo colocar + EMOÇÃO 

image.png.0be088f47d8d82b54049f3614327012d.png

O tema obviamente nada a ver, mas olhada como chama a atenção

Desde a fonte de cores como as emoções dos "personagens" 

Aqui eu sigo essa linha de raciocínio e passa coisa de 80-81% do tráfego 

Nos dias ruins 75%

Link para o comentário
1 minuto atrás, IanGabriel disse:

coloca uma thumbnail estilo Ei Nerd feita no canva! Realmente não dá vontade nenhuma de passar pra próxima etapa do funil só com um shake de morango de fundo 

Recomendo colocar + EMOÇÃO 

image.png.0be088f47d8d82b54049f3614327012d.png

O tema obviamente nada a ver, mas olhada como chama a atenção

Desde a fonte de cores como as emoções dos "personagens" 

Aqui eu sigo essa linha de raciocínio e passa coisa de 80-81% do tráfego 

Nos dias ruins 75%

Sacada show mano!

Caceta, 80%! 
As suas presells tem algo a mais do que headline/copy pequena e thumb + botão ou é +/- como a minha, só que com essas thumbs bem elaboradas?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...