Ir para

Perfis Farming + Ads ( Esteira de cu é rol4 )

Hate Salad

Posts Recomendados

Ratinhos do meu core.. Comecei a famar tem pouco tempo, coisa de 10 dias. ( Pai cansou de comprar lixo )

Its Not Good Trash GIF by VCG Construction

Tô usando Dolphyn + 4g tudo de boas..

A pergunta é, com quantos dias começa a aparecer anuncios patrocinados no perfis de vocês?

Aqui não aparece nada, antes de criar o perfil de uma "sujada no browser" vinculei continha com sites grandes inclusive fiz algumas comprinhas no boletex.

Não to seguindo esteira nenhuma..  algumas são ridiculas, to usando de boas somente.

Me iluminem! 😌

Help Me Monday GIF by Foo Fighters

Editado por Hate Salad
Link para o comentário
5 horas atrás, Hate Salad disse:

Ratinhos do meu core.. Comecei a famar tem pouco tempo, coisa de 10 dias. ( Pai cansou de comprar lixo )

Its Not Good Trash GIF by VCG Construction

Tô usando Dolphyn + 4g tudo de boas..

A pergunta é, com quantos dias começa a aparecer anuncios patrocinados no perfis de vocês?

Aqui não aparece nada, antes de criar o perfil de uma "sujada no browser" vinculei continha com sites grandes inclusive fiz algumas comprinhas no boletex.

Não to seguindo esteira nenhuma..  algumas são ridiculas, to usando de boas somente.

Me iluminem! 😌

Help Me Monday GIF by Foo Fighters

Cria a propria esteira de aquecimento, to fazendo isso ta dando bom!

Link para o comentário
1 minuto atrás, Rato Anonimo disse:

Cria a propria esteira de aquecimento, to fazendo isso ta dando bom!

Tô fazendo isso, o que vou fazer aqui é estender mais ela e deixar os perfis de molho.

Também vou testar criando diretamente pelo celular p ver se tem alguma diferença.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...