Hate Salad Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 (editado) Ratinhos do meu core.. Comecei a famar tem pouco tempo, coisa de 10 dias. ( Pai cansou de comprar lixo ) Tô usando Dolphyn + 4g tudo de boas.. A pergunta é, com quantos dias começa a aparecer anuncios patrocinados no perfis de vocês? Aqui não aparece nada, antes de criar o perfil de uma "sujada no browser" vinculei continha com sites grandes inclusive fiz algumas comprinhas no boletex. Não to seguindo esteira nenhuma.. algumas são ridiculas, to usando de boas somente. Me iluminem! 😌 Editado Junho 4, 2022 por Hate Salad 1rcaf7uo0nM2 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 5 horas atrás, Hate Salad disse: Ratinhos do meu core.. Comecei a famar tem pouco tempo, coisa de 10 dias. ( Pai cansou de comprar lixo ) Tô usando Dolphyn + 4g tudo de boas.. A pergunta é, com quantos dias começa a aparecer anuncios patrocinados no perfis de vocês? Aqui não aparece nada, antes de criar o perfil de uma "sujada no browser" vinculei continha com sites grandes inclusive fiz algumas comprinhas no boletex. Não to seguindo esteira nenhuma.. algumas são ridiculas, to usando de boas somente. Me iluminem! 😌 Cria a propria esteira de aquecimento, to fazendo isso ta dando bom! Hate Salad reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 1 minuto atrás, Rato Anonimo disse: Cria a propria esteira de aquecimento, to fazendo isso ta dando bom! Tô fazendo isso, o que vou fazer aqui é estender mais ela e deixar os perfis de molho. Também vou testar criando diretamente pelo celular p ver se tem alguma diferença. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 3 minutos atrás, Hate Salad disse: Tô fazendo isso, o que vou fazer aqui é estender mais ela e deixar os perfis de molho. Também vou testar criando diretamente pelo celular p ver se tem alguma diferença. Boaaa é isso ai Marcha 🔥 Hate Salad reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GabiAds Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 O meu no segundo dia já aparece anúncio. Lembre que o mais importante é vc fazer ações que o fb considera valiosa. Hate Salad reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 21 minutos atrás, GabiAds disse: O meu no segundo dia já aparece anúncio. Lembre que o mais importante é vc fazer ações que o fb considera valiosa. eita! vou rever minhas ações aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Depois de uns 5 dias já começam a aparecer os patrocinados aqui, e aparece demais mano, rolo a tela por 15 segundos e aparece pelo menos uns 3 anúncios de shopping, shein, etc... Hate Salad reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 2 minutos atrás, Son Farias disse: Depois de uns 5 dias já começam a aparecer os patrocinados aqui, e aparece demais mano, rolo a tela por 15 segundos e aparece pelo menos uns 3 anúncios de shopping, shein, etc... top! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados