Mayone Rener Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Alguém tem um script de redirect para eu usar na minha página? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Felipe Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Quando você fala de redirect é sair do seu site para ir para outro? Se sim eu utilizo o seguinte script: setTimeout(function() { window.location.href = "LINK QUE VOCÊ DESEJA REDIRECIONAR"; }, 1000); Caso queira aumentar o tempo de espera para a página ser redirecionada, basta alterar o 1000 por um número maior. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @danielribei.ro Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 3 horas atrás, Mayone Rener disse: Alguém tem um script de redirect para eu usar na minha página? Eu prefiro esse código aqui, é bem mais curto e redireciona para qualquer página, mesmo fora do seu domínio. Para instalar no elementor é só arrastar um html no topo da página e colocar o código: <!-- LINK PÁGINA BACKREDIRECT --> <script> var back_redirect_back_link = 'https://seusite.com.br/aqui/'; history.pushState({}, "", location.href); history.pushState({}, "", location.href); window.onpopstate = function () { setTimeout(function () { location.href = back_redirect_back_link; }, 1); }; </script> agnes ithalo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mayone Rener Postado Fevereiro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Valeu irmão estou procurando um script desses a semanas! Muito obrigado @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thaiscarla Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 fala @danielribeiro, pelo menos aqui só tá funcionando quando eu vou até o final da pag e clico no voltar? Consigo fazer com que funcione já na primeira seção? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Em 16/02/2022 em 00:15, @danielribei.ro disse: Eu prefiro esse código aqui, é bem mais curto e redireciona para qualquer página, mesmo fora do seu domínio. Para instalar no elementor é só arrastar um html no topo da página e colocar o código: <!-- LINK PÁGINA BACKREDIRECT --> <script> var back_redirect_back_link = 'https://seusite.com.br/aqui/'; history.pushState({}, "", location.href); history.pushState({}, "", location.href); window.onpopstate = function () { setTimeout(function () { location.href = back_redirect_back_link; }, 1); }; </script> Sabe me dizer se usar back redirect o Face da block? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RMONSTER Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Em 16/02/2022 em 00:15, @danielribei.ro disse: Eu prefiro esse código aqui, é bem mais curto e redireciona para qualquer página, mesmo fora do seu domínio. Para instalar no elementor é só arrastar um html no topo da página e colocar o código: <!-- LINK PÁGINA BACKREDIRECT --> <script> var back_redirect_back_link = 'https://seusite.com.br/aqui/'; history.pushState({}, "", location.href); history.pushState({}, "", location.href); window.onpopstate = function () { setTimeout(function () { location.href = back_redirect_back_link; }, 1); }; </script> Fala pessoal, tudo bem? Esse script não está funcionando aqui pra mim. Tem alguma manha pra pegar? Augusto Pai reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Augusto Pai Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 para mim esse script tbm não funcionou! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Em 14/06/2022 em 15:29, RMONSTER disse: Fala pessoal, tudo bem? Esse script não está funcionando aqui pra mim. Tem alguma manha pra pegar? 22 minutos atrás, Augusto Pai disse: para mim esse script tbm não funcionou! <script> history.pushState({}, "", location.href); history.pushState({}, "", location.href); window.onpopstate = function(event){ setTimeout(function(){location.href = "https://seudominioaqui.com/pv";},1); }; </script> Testa esse aí, esse funfa aqui. RMONSTER e Augusto Pai reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mayone Rener
Alguém tem um script de redirect para eu usar na minha página?
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados