Ir para

Iproxy + 4G + Wi-fi

Rat Mascotte

Posts Recomendados

Boa noite. Amigo não sei se é seu caso, mas aqui estou usando wi-fi. Logo no roteador e reinício toda vez que desejo trocar o IP. No caso é iproxy + wi-fi. Funcionando bem.

O 4g bom aqui na minha cidade é da vivo, mas é uma fortuna uso 20 gb por semana brincando, aí a brincadeira fica caro de mais.

Único chato do wi-fi é a demora de 60 segundos pra voltar, mas vc acostuma.

Link para o comentário
43 minutos atrás, MateusM disse:

Boa noite. Amigo não sei se é seu caso, mas aqui estou usando wi-fi. Logo no roteador e reinício toda vez que desejo trocar o IP. No caso é iproxy + wi-fi. Funcionando bem.

O 4g bom aqui na minha cidade é da vivo, mas é uma fortuna uso 20 gb por semana brincando, aí a brincadeira fica caro de mais.

qual roteador voce usa?

Link para o comentário
4 minutos atrás, agenciaveupoficial disse:

qual roteador voce usa?

Minha conexão é fibra de 200MB. Modem(FiberHome) fornecido pela operadora (Skynet) e roteador Greartek 1200ac.

Fiz diversos testes antes de usar isso no face. Cheguei a montar um planliha com os ips e nunca repetiu.

Obviamente tem q ser testado para ter certeza q sua operadora troque os ips.

🙂

Link para o comentário
16 horas atrás, MateusM disse:

Aqui fiz o teste e infelizmente o IP aqui da net não troca! Obrigado pela resposta Brother

15 horas atrás, MateusM disse:

Minha conexão é fibra de 200MB. Modem(FiberHome) fornecido pela operadora (Skynet) e roteador Greartek 1200ac.

Fiz diversos testes antes de usar isso no face. Cheguei a montar um planliha com os ips e nunca repetiu.

Obviamente tem q ser testado para ter certeza q sua operadora troque os ips.

🙂

A minha Tb é vivo fibra mais fiz o teste e não muda o IP da net

Link para o comentário
Em 05/06/2022 em 18:39, MateusM disse:

E aí parceiro!

Também estou fazendo alguns testes aqui.
Quando você usava o 4G, quanto você pagava de internet?

Link para o comentário
16 horas atrás, Tunvergiz 520 disse:

E aí parceiro!

Também estou fazendo alguns testes aqui.
Quando você usava o 4G, quanto você pagava de internet?

Cara 50 conto dava pra uma semana. Rssss. Mas se for continuar no 4g, a vivo tem um modem PJ 100gb a 149.90.

Agora se na sua cidade a oi for boa, já resolve o problema. 100gb da�� a 49.90. tudo depende da região

Link para o comentário
Em 05/06/2022 em 18:39, MateusM disse:

no caso você loga o celular com iproxy no roteador do seu wifi? isso não da b.o não? ou esse é um roteador a parte do seu wi-fi, ai você faz aquele esquema de usar o "4g" no celular com iproxy e usar o wi-fi de casa no computador?

Link para o comentário

Cara eu uso a opção de traffic split do iproxy, com essa opção come muitos pucos GB da sua internet 4G.

Essa é uma das maneiras mais seguras pelo que sei até agora

Estrutura -> Wifi+ 4g + iproxy (com a opção de traffic split ativada).

Claro as vezes da um bug no iproxy mas isso faz parte, porém aqui não funciona muito bem eu querer ir pra outro lugar com o celular em casa, por conta desses bugs, mas aqui eu faço dessa maneira e roda redondo

BOLO DI MULANGO 

Um abraço do seu amigo PikaBlinder frio e calculista

Link para o comentário
10 horas atrás, PicaBlinder disse:

Cara eu uso a opção de traffic split do iproxy, com essa opção come muitos pucos GB da sua internet 4G.

Essa é uma das maneiras mais seguras pelo que sei até agora

Estrutura -> Wifi+ 4g + iproxy (com a opção de traffic split ativada).

Claro as vezes da um bug no iproxy mas isso faz parte, porém aqui não funciona muito bem eu querer ir pra outro lugar com o celular em casa, por conta desses bugs, mas aqui eu faço dessa maneira e roda redondo

BOLO DI MULANGO 

Um abraço do seu amigo PikaBlinder frio e calculista

Como abilita esse traffic split?

Link para o comentário
1 hora atrás, MateusM disse:

Como abilita esse traffic split?

Exclua o app do iproxy que você já tem e baixa esse aqui, esse apk já vem com essa opção de traffic split.

Opa, pra você utilizar essa opção tem que ter a versão BIGDADDYPRO.

iproxy-2022.02-271-release.apk

Link para o comentário

Olá!
A versão padrão do aplicativo iProxy deve usar a Internet móvel para trabalhar.
Existe uma versão do aplicativo com wifi split que também usará wifi no telefone. Isso reduzirá as perdas de velocidade devido ao baixo upload da Internet móvel. Na versão sem wifi split, o tráfego de internet móvel é consumido em dobro, com wifi split, o tráfego de internet móvel e wifi serão consumidos na mesma quantidade. O IP do proxy permanecerá o mesmo que o IP da Internet móvel. Funciona na tarifa Bigdaddy Pro.

Temos uma nova versão do aplicativo com wifi split.

Desinstale o iProxy e o OpenVPN.
Reinicie o telefone.
Instale a versão de divisão de tráfego WIFI.
Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos".
Faça login no aplicativo, clique nos 3 pontos no canto direito da tela - saia e faça login novamente.
Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi.

iproxy-2022.05-315-release.apk

Link para o comentário
13 horas atrás, iProxy disse:

Olá!
A versão padrão do aplicativo iProxy deve usar a Internet móvel para trabalhar.
Existe uma versão do aplicativo com wifi split que também usará wifi no telefone. Isso reduzirá as perdas de velocidade devido ao baixo upload da Internet móvel. Na versão sem wifi split, o tráfego de internet móvel é consumido em dobro, com wifi split, o tráfego de internet móvel e wifi serão consumidos na mesma quantidade. O IP do proxy permanecerá o mesmo que o IP da Internet móvel. Funciona na tarifa Bigdaddy Pro.

Temos uma nova versão do aplicativo com wifi split.

Desinstale o iProxy e o OpenVPN.
Reinicie o telefone.
Instale a versão de divisão de tráfego WIFI.
Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos".
Faça login no aplicativo, clique nos 3 pontos no canto direito da tela - saia e faça login novamente.
Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi.

iproxy-2022.05-315-release.apk 11 MB · 1 download

Baixei aqui essa versão, instalei tudo e coloquei a opção de Wifi Split. Mas quando o celular está conectado ao Wifi meu proxy da erro no dolphin, e se eu tiro do wifi ele funciona normalmente. O que está de errado? dessa forma como falei, sem estar conectado ao Wifi, não vai ter split, certo?

Link para o comentário
Em 11/06/2022 em 01:00, TrafficRat disse:

Baixei aqui essa versão, instalei tudo e coloquei a opção de Wifi Split. Mas quando o celular está conectado ao Wifi meu proxy da erro no dolphin, e se eu tiro do wifi ele funciona normalmente. O que está de errado? dessa forma como falei, sem estar conectado ao Wifi, não vai ter split, certo?

Isso mesmo, para trabalhar com a opção de divisão de tráfego wifi, você precisa de wifi. Envie-me uma captura de tela do aplicativo iProxy no Android no telegram, vou ajudar.

Link para o comentário
Em 17/06/2022 em 19:53, 1avusjptrdMe7h disse:

Mano, com essa versão do IProxy com Wifisplit dá pra diminuir o consumo do 4g?

Aqui tá foda, tá indo 2GB por dia, não há plano que sustente

Sim, a versão com wifi split economizará tráfego 4G. Com o wifi split, a internet móvel e o tráfego wifi serão consumidos na mesma quantidade.

Link para o comentário
7 horas atrás, iProxy disse:

Sim, a versão com wifi split economizará tráfego 4G. Com o wifi split, a internet móvel e o tráfego wifi serão consumidos na mesma quantidade.

Vi o Rato falando no insta que o consumo de internet quando se usa IProxy acaba dobrando 

Então mesmo que eu divida o consumo do 4G com o Wifi, após ele ser dobrado, então não quer dizer que daria no mesmo caso eu não estivesse usando IProxy? Seria tipo, metade de 200%?

Link para o comentário
Em 20/06/2022 em 19:58, 1avusjptrdMe7h disse:

Vi o Rato falando no insta que o consumo de internet quando se usa IProxy acaba dobrando 

Então mesmo que eu divida o consumo do 4G com o Wifi, após ele ser dobrado, então não quer dizer que daria no mesmo caso eu não estivesse usando IProxy? Seria tipo, metade de 200%?

Se você não usar a função de divisão de tráfego wifi, o consumo de tráfego da Internet móvel será duplicado. Com a opção de divisão de tráfego wifi habilitada, o tráfego irá em tamanho único em 4G e no mesmo tamanho em wifi.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...