Fujiro Nakombi Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 Fala pessoal, tudo bem? Nos meus testes tenho sofrido um pouco com valores altos de anúncio. Exemplo: CPM de R$25,00 e CPC R$1,10 (variando as vezes para cima ou para baixo). Nesse cenário, o custo de anúncios está inviabilizando ter mais vendas. Fiz diversos testes de público, e parti para o aberto, mas mesmo assim fica um pouco alto. O que pode ser nesse caso? O que sugerem eu fazer? E sempre vejo pessoal rodando anúncios por aí com CTR acima de R$10%. Como fazer esses criativos? Rodei todas as lives já existentes, vi todo conteúdo do fórum e implementei, mas não obtive sucesso. Lembrando que, produto está impecável, área de membros, etc. Eu já rodo tráfego para ecommerce há uns anos, mas para PLR está sinistro de acertar. Preciso de dicas de verdade, por favor. Obrigado a todos desde já! Boa semana! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xingu Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 8 minutos atrás, Fujiro Nakombi disse: Fala pessoal, tudo bem? Nos meus testes tenho sofrido um pouco com valores altos de anúncio. Exemplo: CPM de R$25,00 e CPC R$1,10 (variando as vezes para cima ou para baixo). Nesse cenário, o custo de anúncios está inviabilizando ter mais vendas. Fiz diversos testes de público, e parti para o aberto, mas mesmo assim fica um pouco alto. O que pode ser nesse caso? O que sugerem eu fazer? E sempre vejo pessoal rodando anúncios por aí com CTR acima de R$10%. Como fazer esses criativos? Rodei todas as lives já existentes, vi todo conteúdo do fórum e implementei, mas não obtive sucesso. Lembrando que, produto está impecável, área de membros, etc. Eu já rodo tráfego para ecommerce há uns anos, mas para PLR está sinistro de acertar. Preciso de dicas de verdade, por favor. Obrigado a todos desde já! Boa semana! Aqui o que mais influencia no CPC e CPM é: 1- Posicionamento. Não adianta colocar no automático, é terrivel no nosso caso. Insta pra nós tem métricas melhores que FB 2- Criativo em si, vale testar o máximo de variaveis possivel e dar preferencia para videos (nosso playrate é maior com criativos em vídeo) 3- Conta de anúncios. Tem umas que por motivos desconhecidos trazem métricas terríveis, por isso usamos várias de uma vez. Quando isso acontece, geralmente duplicar e matar a anterior e esperar uns dias resolve! Berlim, CarIos, Fujiro Nakombi e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Junho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 16 horas atrás, Xingu disse: Aqui o que mais influencia no CPC e CPM é: 1- Posicionamento. Não adianta colocar no automático, é terrivel no nosso caso. Insta pra nós tem métricas melhores que FB 2- Criativo em si, vale testar o máximo de variaveis possivel e dar preferencia para videos (nosso playrate é maior com criativos em vídeo) 3- Conta de anúncios. Tem umas que por motivos desconhecidos trazem métricas terríveis, por isso usamos várias de uma vez. Quando isso acontece, geralmente duplicar e matar a anterior e esperar uns dias resolve! Boaaa, muito obrigado! Vou fazer esses testes e ver o que da. No caso, você está rodando criativos em vídeo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xingu Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 1 hora atrás, Fujiro Nakombi disse: Boaaa, muito obrigado! Vou fazer esses testes e ver o que da. No caso, você está rodando criativos em vídeo? Sim, hoje 90% dos nossos criativos são em vídeo, até por que usamos um VSL na PV, então se a pessoa já sai do insta assistindo um vídeo, é mais provavel que ela dê play no VSL, entende? Criativos em imagem funcionavam perfeitamente bem quando usavamos TSL, mas não tão bem quando passamos para VSL... Joaquin Romero e augusto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Junho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 3 horas atrás, Xingu disse: Sim, hoje 90% dos nossos criativos são em vídeo, até por que usamos um VSL na PV, então se a pessoa já sai do insta assistindo um vídeo, é mais provavel que ela dê play no VSL, entende? Criativos em imagem funcionavam perfeitamente bem quando usavamos TSL, mas não tão bem quando passamos para VSL... Boaaa, não tinha pensado por esse lado. Já tinha feito uns testes em vídeo, mas tive CTR baixo. O que você recomenda com relação aos criativos em vídeo? Alguma fica importante? Obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xingu Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 21 horas atrás, Fujiro Nakombi disse: Boaaa, não tinha pensado por esse lado. Já tinha feito uns testes em vídeo, mas tive CTR baixo. O que você recomenda com relação aos criativos em vídeo? Alguma fica importante? Obrigado. Cara, quando vc usa criativo em vídeo, o CTR não é tão importante assim... Isso pq um bom criativo em vídeo já leva a pessoa "vendida" para a PV, e espanta os curiosos. Só clica quem realmente está interessado. Nós temos resultado muito bom mesmo com alguns criativos que dão CTR 0,7 a 1%... E além disso, os criativos que mais nos trouxeram resultado tinham alguma prova no meio! E sempre com no max 1 min pra poder veicular nos Reels também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados