Pedro Danado Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Boa tarde galera, alguém tem o código desse script por gentileza? Segue a imagem do modelo: Dexter ӝ e João Augusto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Agencia Rat Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 UP Pedro Danado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Up Pedro Danado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio-PatinhaS Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 up Pedro Danado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Luiggi Stecca Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Boa tarde rapaziada! Bom vamos lá. Vou deixar um script em HTML + Javascript que vai pegar a data atual (HOJE) e jogar no lugar da palavra "HOJE" no HTML. Caso dê algum problema no carregamento o HTML continuará mostrando "HOJE". O primeiro passo o incluir no HTML da sua página uma DIV com a mensagem. Dessa maneira: <div class="aviso"> 234 pessoas estão assistindo a esse vídeo. Devido à alta demanda de acessos, garantimos a apresentação somente até <span id="dataHoje">HOJE</span> </div> O script (JAVASCRIPT) que manipulará a data será esse: <script> function dataHoje() { var data = new Date(); var dia = String(data.getDate()).padStart(2, '0'); var mes = String(data.getMonth() + 1).padStart(2, '0'); var ano = data.getFullYear(); dataAtual = dia + '/' + mes + '/' + ano; document.getElementById('dataHoje').innerHTML = dataAtual; } </script> Lembrando que você precisa chamar a função javascript dataHoje() no seu código. Se tiver alguma dúvida que tenha ficado confuso é só falar que te ajudo! AlanVilkn, Jocker, OlympusZeus e 4 outros reagiu a isso 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Junho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 3 horas atrás, Luiggi Costa disse: Boa tarde rapaziada! Bom vamos lá. Vou deixar um script em HTML + Javascript que vai pegar a data atual (HOJE) e jogar no lugar da palavra "HOJE" no HTML. Caso dê algum problema no carregamento o HTML continuará mostrando "HOJE". O primeiro passo o incluir no HTML da sua página uma DIV com a mensagem. Dessa maneira: <div class="aviso"> 234 pessoas estão assistindo a esse vídeo. Devido à alta demanda de acessos, garantimos a apresentação somente até <span id="dataHoje">HOJE</span> </div> O script (JAVASCRIPT) que manipulará a data será esse: <script> function dataHoje() { var data = new Date(); var dia = String(data.getDate()).padStart(2, '0'); var mes = String(data.getMonth() + 1).padStart(2, '0'); var ano = data.getFullYear(); dataAtual = dia + '/' + mes + '/' + ano; document.getElementById('dataHoje').innerHTML = dataAtual; } </script> Lembrando que você precisa chamar a função javascript dataHoje() no seu código. Se tiver alguma dúvida que tenha ficado confuso é só falar que te ajudo! boa tarde mano, obrigado pela ajuda, só uma pergunta, eu to usando wordpress, eu copiei e colei o primeiro codigo la certinho, onde eu coloco esse Código Javascript, na mesma aba html da seção do wordpress, ou eu preciso copiar e colar em outro lugar? caça rato reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 caça rato Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 to com a mesma dúvida Pedro Danado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Junho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 hehehe, sou meio leigo nessas paradas, só sei copiar o código e colar, agora onde colar esse código do Javascript ai, não manjo mt Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Luiggi Stecca Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 17 horas atrás, Pedro Danado disse: boa tarde mano, obrigado pela ajuda, só uma pergunta, eu to usando wordpress, eu copiei e colei o primeiro codigo la certinho, onde eu coloco esse Código Javascript, na mesma aba html da seção do wordpress, ou eu preciso copiar e colar em outro lugar? Fala mano! Pra facilitar fiz um modelo no elementor. Vou deixar o anexo, é só você importar o modelo e adaptar. Veja se vai ajudar e qualquer coisa é só me falar. 16 horas atrás, caça rato disse: to com a mesma dúvida Faz o mesmo com o elementor que vai ser sucesso! :) elementor-47-2022-06-07.json Pedro Danado e thefunneldude reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Suco de Fruta Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 1 hora atrás, Luiggi Costa disse: Fala mano! Pra facilitar fiz um modelo no elementor. Vou deixar o anexo, é só você importar o modelo e adaptar. Veja se vai ajudar e qualquer coisa é só me falar. Faz o mesmo com o elementor que vai ser sucesso! 🙂 elementor-47-2022-06-07.json 1 kB · 2 downloads irmão, pra fazer em espanhol é so traduzir a mensagem? ou precisa mexer no código? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Luiggi Stecca Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 2 horas atrás, Suco de Fruta disse: irmão, pra fazer em espanhol é so traduzir a mensagem? ou precisa mexer no código? Se for só alterar a mensagem em si não precisa alterar nada no código, pois o código é só pra incluir a data de HOJE. Suco de Fruta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Junho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 6 horas atrás, Luiggi Costa disse: Fala mano! Pra facilitar fiz um modelo no elementor. Vou deixar o anexo, é só você importar o modelo e adaptar. Veja se vai ajudar e qualquer coisa é só me falar. Faz o mesmo com o elementor que vai ser sucesso! 🙂 elementor-47-2022-06-07.json 1 kB · 5 downloads show mano! obrigado! Luiggi Stecca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 o8a5hoaps1 Postado Dezembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Mano, eu vi que o pessoal já deu a letra de como fazer esse esquema da data de hoje, mas tipo, eu sou novo nessa onda de scripts. Então, depois que eu colar o código HTML e o Javascript na minha página, é só isso mesmo? Não precisa fazer mais nada pra funcionar? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hernandes Postado Março 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2024 Cara, se vc tá querendo aquele script pra mostrar a data de hoje, parece que a galera já mandou a real de como faz. Basicamente, vc tem que criar uma div no HTML com o texto que vai ser atualizado e depois usar o Javascript pra substituir a palavra "HOJE" pela data atual. Se ainda tá na dúvida de como fazer ou onde colar os códigos, só jogar a pergunta aí que o pessoal ajuda. E relaxa, que mesmo se vc for novato nessa fita, a comunidade tá aqui pra dar aquela força. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Pedro Danado
Boa tarde galera, alguém tem o código desse script por gentileza?
Segue a imagem do modelo:
Link para o comentário
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados