Ir para

[Ajuda] Conversão de Boletos

Solus

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Alguem tem algum script/roteiro basico para conversão de boletos? comecei rodar meu plr, e saiu uns boletos, ai queria algo pra ajudar nesse sentido

tipo, de preferencia pra mensagem automatica? ou pode ser pra adapatar e enviar manual tambem.

algo como abordar e convencer o cliente a pagar o boleto

Tmj

Link para o comentário

Opa mano eu rodo produto físico mas voce pode fazer para info 

1 Eu mando confirmação de endereço 

2 Depois falo sobre os benefícios do produto e no final falo “ para garantir esses resultados você precisa pagar seu boleto “

3 mensagem mesma coisa só que com outro benéfico 

4 no dia do pagamento - apenas avisando que é o último dia. 

5  após a data de vencimento oferecendo 10% off

Tenho conv de 40% nos boleto fazendo isso 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 06/06/2022 em 13:19, Solus disse:

Bom dia galera!

Alguem tem algum script/roteiro basico para conversão de boletos? comecei rodar meu plr, e saiu uns boletos, ai queria algo pra ajudar nesse sentido

tipo, de preferencia pra mensagem automatica? ou pode ser pra adapatar e enviar manual tambem.

algo como abordar e convencer o cliente a pagar o boleto

Tmj

Irmão, aqui eu entrego 2 bônus, pra quem gerou boleto e pix e não pagou e falo que quando mandar o comprovante, vai ganhar o 3 bônus, isso ajuda muitoo e copy pra convencer pode ser algo bem diferente, por exemplo, se o nicho é pra mulher, você pode começar a copy assim por exemplo: "falaa poderosa!"

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...