Solus Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Bom dia galera! Alguem tem algum script/roteiro basico para conversão de boletos? comecei rodar meu plr, e saiu uns boletos, ai queria algo pra ajudar nesse sentido tipo, de preferencia pra mensagem automatica? ou pode ser pra adapatar e enviar manual tambem. algo como abordar e convencer o cliente a pagar o boleto Tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leam Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Opa mano eu rodo produto físico mas voce pode fazer para info 1 Eu mando confirmação de endereço 2 Depois falo sobre os benefícios do produto e no final falo “ para garantir esses resultados você precisa pagar seu boleto “ 3 mensagem mesma coisa só que com outro benéfico 4 no dia do pagamento - apenas avisando que é o último dia. 5 após a data de vencimento oferecendo 10% off Tenho conv de 40% nos boleto fazendo isso Mouramkt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Soldado Invernal Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 99984555993, CHAMA LA QUE EU TENHO Mouramkt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Solus Postado Junho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 2 horas atrás, Soldado Invernal disse: 99984555993, CHAMA LA QUE EU TENHO Chamei Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FillipeADS Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Em 06/06/2022 em 13:19, Solus disse: Bom dia galera! Alguem tem algum script/roteiro basico para conversão de boletos? comecei rodar meu plr, e saiu uns boletos, ai queria algo pra ajudar nesse sentido tipo, de preferencia pra mensagem automatica? ou pode ser pra adapatar e enviar manual tambem. algo como abordar e convencer o cliente a pagar o boleto Tmj Irmão, aqui eu entrego 2 bônus, pra quem gerou boleto e pix e não pagou e falo que quando mandar o comprovante, vai ganhar o 3 bônus, isso ajuda muitoo e copy pra convencer pode ser algo bem diferente, por exemplo, se o nicho é pra mulher, você pode começar a copy assim por exemplo: "falaa poderosa!" Solus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dd84glol Postado Maio 10 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10 Vc tá mandando mensagem só uma vez ou segue com um fluxo de várias tentativas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados