Ir para

Página de produto com checkout na mesma página

Yuri Shelby

Posts Recomendados

Fala galera, recentemente tenho acompanhado um modelo de página de vendas única, com checkout na própria página.

Os gringos estão utilizando e dizem que a conversão aumenta em 15%.

Alguém aqui já testou ? buscando informações sobre isso modelo one page funnel.

Link para o comentário
3 horas atrás, Yuri Shelby disse:

Fala galera, recentemente tenho acompanhado um modelo de página de vendas única, com checkout na própria página.

Os gringos estão utilizando e dizem que a conversão aumenta em 15%.

Alguém aqui já testou ? buscando informações sobre isso modelo one page funnel.

Então cara...

Ainda não testei, mas tenho estudado bastante sobre isso e geralmente os gringos usam uma plataforma chamada SamCart pra fazer o One-Page Funnel, eles têm vários templates já específico pra isso.

E realmente os gringos sempre relatam que aumenta demais as conversões das páginas deles pq é menos um passo dentro do funil e simplifica bastante o caminho do prospect até o pagamento.

Agora esse da Eduzz aí eu não sei como é, talvez não funcione bem por não ser otimizado pra uma One-Page Funnel, mas tem que testar.

Até agora a conclusão que tirei é que o segredo pra funcionar bem é que o formulário de checkout deve ser o mais simples possível. Tanto no design quanto nas informções que são pedidas.

Tem que pedir só o necessário mesmo e sem um tanto de imagens de depoimento ao redor, selo de garantia e todas essas coisas que geralmente usamos numa página de checkout, até pq o prospect vai ter acabado de ver tudo isso na nossa página de vendas.

Então nesse modelo de One-Page Funnel é isso que eu tenho observado, menos é mais.

Vou deixar aqui em baixo um exemplo que vi em uma página de vendas. 👇

spacer.png

Como eu disse, bem simples, apenas o necessário.

Editado por Pedro Barbosa

Link para o comentário
47 minutos atrás, Pedro Barbosa disse:

Então cara...

Ainda não testei, mas tenho estudado bastante sobre isso e geralmente os gringos usam uma plataforma chamada SamCart pra fazer o One-Page Funnel, eles têm vários templates já específico pra isso.

E realmente os gringos sempre relatam que aumenta demais as conversões das páginas deles pq é menos um passo dentro do funil e simplifica bastante o caminho do prospect até o pagamento.

Agora esse da Eduzz aí eu não sei como é, talvez não funcione bem por não ser otimizado pra uma One-Page Funnel, mas tem que testar.

Até agora a conclusão que tirei é que o segredo pra funcionar bem é que o formulário de checkout deve ser o mais simples possível. Tanto no design quanto nas informções que são pedidas.

Tem que pedir só o necessário mesmo e sem um tanto de imagens de depoimento ao redor, selo de garantia e todas essas coisas que geralmente usamos numa página de checkout, até pq o prospect vai ter acabado de ver tudo isso na nossa página de vendas.

Então nesse modelo de One-Page Funnel é isso que eu tenho observado, menos é mais.

Vou deixar aqui em baixo um exemplo que vi em uma página de vendas. 👇

spacer.png

Como eu disse, bem simples, apenas o necessário.

Agradeço por compartilhar suas observações! Sem dúvidas, vale o teste.

Em breve, quando obtiver mais informações dos testes que vou fazer, compartilho aqui com vocês.

Link para o comentário
3 horas atrás, matheusmunchen disse:

Nunca testei, mas uma epoca a EDUZZ tava testando essa funcionalidade, nao sei se foi pra frente pq nao uso a plataforma, mas talvez vc consiga la

Ainda continua lá, já vi alguns produtos que espiono com essa função. Mas não sei de quem são pra saber se vingou ou não, vale o teste em hospedar um produto já validado e mandar uns 400 reais em tráfego pra ver se aumenta mesmo.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...