Yuri Shelby Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Fala galera, recentemente tenho acompanhado um modelo de página de vendas única, com checkout na própria página. Os gringos estão utilizando e dizem que a conversão aumenta em 15%. Alguém aqui já testou ? buscando informações sobre isso modelo one page funnel. Victor Barbosa e Carlos Pablo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusmunchen Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Nunca testei, mas uma epoca a EDUZZ tava testando essa funcionalidade, nao sei se foi pra frente pq nao uso a plataforma, mas talvez vc consiga la Tom Riddle e Victor Barbosa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Testei aqui na eduzz quando lançou. ficou meio confuso pra fazer remarketing pq marca IC quem chegava na PV. Mas também nao vimos melhora na conversão. A função deve ter sido otimizada desde então. Vale o teste. E também depende do publico. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 (editado) 3 horas atrás, Yuri Shelby disse: Fala galera, recentemente tenho acompanhado um modelo de página de vendas única, com checkout na própria página. Os gringos estão utilizando e dizem que a conversão aumenta em 15%. Alguém aqui já testou ? buscando informações sobre isso modelo one page funnel. Então cara... Ainda não testei, mas tenho estudado bastante sobre isso e geralmente os gringos usam uma plataforma chamada SamCart pra fazer o One-Page Funnel, eles têm vários templates já específico pra isso. E realmente os gringos sempre relatam que aumenta demais as conversões das páginas deles pq é menos um passo dentro do funil e simplifica bastante o caminho do prospect até o pagamento. Agora esse da Eduzz aí eu não sei como é, talvez não funcione bem por não ser otimizado pra uma One-Page Funnel, mas tem que testar. Até agora a conclusão que tirei é que o segredo pra funcionar bem é que o formulário de checkout deve ser o mais simples possível. Tanto no design quanto nas informções que são pedidas. Tem que pedir só o necessário mesmo e sem um tanto de imagens de depoimento ao redor, selo de garantia e todas essas coisas que geralmente usamos numa página de checkout, até pq o prospect vai ter acabado de ver tudo isso na nossa página de vendas. Então nesse modelo de One-Page Funnel é isso que eu tenho observado, menos é mais. Vou deixar aqui em baixo um exemplo que vi em uma página de vendas. 👇 Como eu disse, bem simples, apenas o necessário. Editado Fevereiro 16, 2022 por Pedro Barbosa Só Rateiros, Leo Alencar, NIYE e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Yuri Shelby Postado Fevereiro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 47 minutos atrás, Pedro Barbosa disse: Então cara... Ainda não testei, mas tenho estudado bastante sobre isso e geralmente os gringos usam uma plataforma chamada SamCart pra fazer o One-Page Funnel, eles têm vários templates já específico pra isso. E realmente os gringos sempre relatam que aumenta demais as conversões das páginas deles pq é menos um passo dentro do funil e simplifica bastante o caminho do prospect até o pagamento. Agora esse da Eduzz aí eu não sei como é, talvez não funcione bem por não ser otimizado pra uma One-Page Funnel, mas tem que testar. Até agora a conclusão que tirei é que o segredo pra funcionar bem é que o formulário de checkout deve ser o mais simples possível. Tanto no design quanto nas informções que são pedidas. Tem que pedir só o necessário mesmo e sem um tanto de imagens de depoimento ao redor, selo de garantia e todas essas coisas que geralmente usamos numa página de checkout, até pq o prospect vai ter acabado de ver tudo isso na nossa página de vendas. Então nesse modelo de One-Page Funnel é isso que eu tenho observado, menos é mais. Vou deixar aqui em baixo um exemplo que vi em uma página de vendas. 👇 Como eu disse, bem simples, apenas o necessário. Agradeço por compartilhar suas observações! Sem dúvidas, vale o teste. Em breve, quando obtiver mais informações dos testes que vou fazer, compartilho aqui com vocês. PEDROSLN reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 3 horas atrás, matheusmunchen disse: Nunca testei, mas uma epoca a EDUZZ tava testando essa funcionalidade, nao sei se foi pra frente pq nao uso a plataforma, mas talvez vc consiga la Ainda continua lá, já vi alguns produtos que espiono com essa função. Mas não sei de quem são pra saber se vingou ou não, vale o teste em hospedar um produto já validado e mandar uns 400 reais em tráfego pra ver se aumenta mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cris Wizard Postado Março 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2024 Vi os gringos usando isso tbm e parece que tá bombando lá fora. Alguém sabe se tem alguma ferramenta br que faz isso com facilidade ou tem que ser na mão mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados