Maycon Castro Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Pessoal, possuo uma VSL de 32 minutos, vocês acham válido mostrar o anúncio somente para quem está conectado ao Wifi? Na minha concepção séria mais vantajoso haja vista que o pitch de vendas começa somente após os 21 minutos, sendo assim aqueles que usam internet móvel dificilmente ficarão até o final. Sim, eu sei que o CPM vai lá para as alturas, mas ainda assim vocês acham válido? Danyel Sena reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Danyel Sena Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 (editado) Como diria meu amigo Greninja: "Tudo é teste" Editado Junho 6, 2022 por Danyel Sena apertei enter na hora errada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Junho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Sim, tudo é teste, mas de acordo com o seu teste o que você tem a dizer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
supershock Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Man hoje internet móvel tá vindo boa pai... Eu rodo posicionamento automático MSM e consigo ótimos resultados Se atenta em deixar sua LP mais leve e p deixar o carregamento da página mais rápido DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Junho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 1 hora atrás, superchock disse: Man hoje internet móvel tá vindo boa pai... Eu rodo posicionamento automático MSM e consigo ótimos resultados Se atenta em deixar sua LP mais leve e p deixar o carregamento da página mais rápido Show de bola mano, vou me atentar a esse detalhe sim, muito obrigado! DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoslfoal.paf Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Cara, focar em quem tá no Wifi pode ser uma jogada interessante, principalmente se tua VSL é daquelas que pedem mais tempo e atenção. Pensa assim, quem tá no Wifi provavelmente tá mais relax no sofá de casa ou na correria do trabalho e pode se ligar mais no que vc tá oferecendo. Agora, se liga, isso pode cortar uma galera que usa plano de dados com um bom pacote e que tbm poderia ficar até o final. O CPM nas alturas é de boa se converter mais, mas tem que testar pra ver se o ROI compensa, pq no final das contas é o que interessa. Se rolar um teste, compartilha aí os resultados pra galera ver se vale a pena mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados