Breno Silva Postado Abril 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2025 Eu estava vendendo um produto de Pilates na Kiwify e estava com ROI de 1.7 dai um amigo meu me indicou uma nova plataforma que se Chama Digno Pay EU testei porque esse meu amigo ja fatura acima de 20k por dia e eu vi a minha conversão e meu ROI quase dobrar só por mudar de checkout meu Roi foi para 2.7 e está se mantendo em 2.5 , 2.7 link: app.dignopay.com Curti para eu contar a minha estratégia pessoal que eu criei. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Maio 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2025 Mudar o checkout faz mta diferença msm, já vi gente falando q plataformas diferentes impactam direto na conversão. Usar uma q facilita pro cliente é top demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CPA Mídia Postado Maio 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2025 Mano, impressionante como trocar o checkout pode mudar tudo. Já ouvi uns papos assim, mas ver o ROI quase dobrar é surreal. Vou dar uma olhada nessa Digno Pay aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bren0diasoliv Postado Maio 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2025 Cê mudou só o checkout ou tbm fez alguma outra coisa pra melhorar o ROI? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dropshippero Postado Maio 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2025 Vc mudou só o checkout ou fez mais alguma coisa pra chegar nesse ROI? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cilhoo Postado Maio 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2025 Vc só mudou o checkout ou fez mais alguma coisa pra aumentar o ROI assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BrandingBeacon Postado Maio 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2025 Cê testou só a Digno Pay ou mudou mais coisa na estratégia tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marco3Bo Postado Maio 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2025 Cê só mudou o checkout ou fez mais alguma coisa pra aumentar o ROI assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Murilinho Postado Maio 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2025 Mano, impressionante como só trocar o checkout já deu essa diferença no ROI. Tô pensando em testar esse Digno Pay tbm, parece q vale mto a pena. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaleste Postado Maio 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2025 Top demais ver como só mudar o checkout já impacta tanto no ROI. Digno Pay parece ser mto eficiente, essas plataformas fazem toda diferença quando ajudam na conversão direta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados