Philippe Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Fala galera, me chamo Philippe, sou do RJ e tenho 28 anos. Tô começando agora na área e espero poder aprender muito com vocês e assim que possível, compartilhar conhecimento também. Podem dar uma avaliada no meu criativo+landpage? Tentei subir no facebook mas não aprovou nem o anúncio, tô tendo dificuldades de rodar tanto no TikTok quanto no Face ads https://metodo-dieta-secreta.online/ Criativo anexado no post Valeu rataiada! ads.mp4 supershock e EuMemo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
supershock Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Promessa muito forte no criativo man... Certo q o FB iria bloquear Tenta ser mais white nos criativos Philippe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Philippe Postado Junho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 3 minutos atrás, superchock disse: Promessa muito forte no criativo man... Certo q o FB iria bloquear Tenta ser mais white nos criativos Valeu pelo feedback cara! Putz e eu achando que tinha pegado leve no criativo... supershock reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
supershock Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Chama PV te mando pack de criativos, da p tirar bom proveito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Philippe Postado Junho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 8 minutos atrás, superchock disse: Chama PV te mando pack de criativos, da p tirar bom proveito Muito obrigado irmão, chamei lá! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Essa vsl já está validada? Se tiver um modelo de pg só com o vsl + comentários e o seu produto estiver na kiwify eu tenho interesse em vender ele Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Philippe Postado Junho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 2 minutos atrás, GABRIELDG disse: Essa vsl já está validada? Se tiver um modelo de pg só com o vsl + comentários e o seu produto estiver na kiwify eu tenho interesse em vender ele Sim, é a VSL de milhão do Kayk da mentoria dele, posso providenciar a PG só com VSL, me chama inbox ai que a gente tenta combinar algo bacana Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oactnot Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Muda esse criativo pelo amor de deus, tá ultra black kkkkkkk. A vsl é bom vc colocar a barrinha mais acelerada no começo, aumenta a retenção. Tbm se possível esconde a oferta até dar o pitch da vsl. Boa sorte! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Eae Philippe, beleza? Se liga, dei uma olhada no seu criativo e lanpage, e tipo, o Facebook é meio chato com essas coisas mesmo, eles são rápidos no gatilho pra barrar anúncio. No TikTok tbm é meio tenso, eles não curtem muito coisa q parece muito "venda direta". Dica: tenta deixar o criativo mais limpo, saca? Mais "white", menos agressivo e tal. Evita promessas muito loucas q o algoritmo pega de cara. E na landpage, se liga na experiência do usuário, tem q ser suave, fácil de entender e sem nada q pareça spam ou enganação. A landpage tem q ser rápida e objetiva, sem muita enrolação. Dá uma ajustada nisso q pode ser q ajude a passar pelos bots do Face e do TikTok. E não desanima não, no começo é assim mesmo, depois vc pega o jeito. Ah, e tenta testar variações diferentes do criativo, as vezes uma mudança pequena já faz diferença pra aprovação. Boa sorte aí, tamo na luta! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados