Ir para

Fala galera, novo hamster na área

Philippe

Posts Recomendados

Fala galera, me chamo Philippe, sou do RJ e tenho 28 anos. Tô começando agora na área e espero poder aprender muito com vocês e assim que possível, compartilhar conhecimento também.

Podem dar uma avaliada no meu criativo+landpage? 

Tentei subir no facebook mas não aprovou nem o anúncio, tô tendo dificuldades de rodar tanto no TikTok quanto no Face ads

https://metodo-dieta-secreta.online/

Criativo anexado no post

Valeu rataiada!

Link para o comentário
2 minutos atrás, GABRIELDG disse:

Essa vsl já está validada? Se tiver um modelo de pg só com o vsl + comentários e o seu produto estiver na kiwify eu tenho interesse em vender ele

Sim, é a VSL de milhão do Kayk da mentoria dele, posso providenciar a PG só com VSL, me chama inbox ai que a gente tenta combinar algo bacana

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Eae Philippe, beleza? Se liga, dei uma olhada no seu criativo e lanpage, e tipo, o Facebook é meio chato com essas coisas mesmo, eles são rápidos no gatilho pra barrar anúncio. No TikTok tbm é meio tenso, eles não curtem muito coisa q parece muito "venda direta". Dica: tenta deixar o criativo mais limpo, saca? Mais "white", menos agressivo e tal. Evita promessas muito loucas q o algoritmo pega de cara. E na landpage, se liga na experiência do usuário, tem q ser suave, fácil de entender e sem nada q pareça spam ou enganação. A landpage tem q ser rápida e objetiva, sem muita enrolação. Dá uma ajustada nisso q pode ser q ajude a passar pelos bots do Face e do TikTok. E não desanima não, no começo é assim mesmo, depois vc pega o jeito. Ah, e tenta testar variações diferentes do criativo, as vezes uma mudança pequena já faz diferença pra aprovação. Boa sorte aí, tamo na luta!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...