Ir para

COMO TER / AUMENTAR VENDAS NO CARTÃO

zleunomqi1a

Posts Recomendados

Fala ratos... tudo bem? E as vendas? haha!

Então... tenho uma oferta aqui rodando no nicho de renda extra, e po... tô no breaking even. Já comprei muita mídia no facebook pra ter esse dado concretizado.

Muito boleto e PIX, mas não vem cartão nem por reza, quando vem, a braip recusa. Mas a recusa nem é o caso... O real problema é: o que eu faço pra fazer a galera passar o cartão??

Nicho de renda extra, ticket 97. Já estruturei a pagina, vsl falo sobre garantia e mostro as parada de pagamento...

Página com prova social, bonus, garantia, faq e tudo mais. Mas ainda assim não vem cartão aprovado. O que eu posso fazer pra começar a vir venda aprovada?

PS: A taxa de conversão de boleto: 25%
PIX: 55%

Link para o comentário

Credibilidade: é a palavra chave. 

Como tão seus anúncios, página de vendas, checkout?

Quase 70% dos consumidores ainda tem medo de comprar na internet. 

Isso é de se comemorar, porquê o mercado brasileiro ainda tem muito espaço pra crescer. Mas chama a atenção pra insegurança da população em relação a fornecer os dados do cartão para o pagamento das compras. 

O Hormozi fala no livro dele que: "Se uma oferta oferece coisas demais por um valor baixo, ela perde valor e a percepção de benefício do consumidor diminui". Traduzindo: quando a esmola é demais, o santo desconfia. 

Pense  com a cabeça do seu público alvo, por um momento, não pense na qualidade do seu anúncio, CTR, CPC e CPM. Pensa no seguinte: porquê eu vou colocar meu cartão aqui?

Numa passada rápida pelo Reclame Aqui, você vai ver o tanto de queixas sobre cobranças indevidas, pedidos que não foram enviados, demora na entrega dos acessos. E uma coisa em comum é que antes do consumidor culpar o dono do produto, ela se queixa do Gateway de pagamentos.

Se seu cliente se sentir seguro quanto ao ambiente de compra, com a sua oferta e entender como será a entrega do produto ele vai passar o cartão sem pestanejar. 

Vide caso Empiricus/Jolivi/Doutor Nature.

https://economia.ig.com.br/2021-08-06/fraude-compra-online.html

https://exame.com/invest/minhas-financas/quer-comprar-online-veja-as-preocupacoes-com-seguranca-mais-comuns/

Link para o comentário

Po mano, isso pode ser o seu ticket também mano, eu estou rodando também renda extra, tirei o boleto e aqui a parada so sai cartão. To ate puto com isso que curto mais a compra em pix que a grana fica logo liberada. Outra coisa que pode ser, no seu pixel você esta marcando boleto como venda? Se tiver tirar por um tempo ate dar uma otimizada pra card mano, aqui eu nunca marco boleteiro como venda não.....

Link para o comentário
8 horas atrás, VAF disse:

Credibilidade: é a palavra chave. 

Como tão seus anúncios, página de vendas, checkout?

Quase 70% dos consumidores ainda tem medo de comprar na internet. 

Isso é de se comemorar, porquê o mercado brasileiro ainda tem muito espaço pra crescer. Mas chama a atenção pra insegurança da população em relação a fornecer os dados do cartão para o pagamento das compras. 

O Hormozi fala no livro dele que: "Se uma oferta oferece coisas demais por um valor baixo, ela perde valor e a percepção de benefício do consumidor diminui". Traduzindo: quando a esmola é demais, o santo desconfia. 

Pense  com a cabeça do seu público alvo, por um momento, não pense na qualidade do seu anúncio, CTR, CPC e CPM. Pensa no seguinte: porquê eu vou colocar meu cartão aqui?

Numa passada rápida pelo Reclame Aqui, você vai ver o tanto de queixas sobre cobranças indevidas, pedidos que não foram enviados, demora na entrega dos acessos. E uma coisa em comum é que antes do consumidor culpar o dono do produto, ela se queixa do Gateway de pagamentos.

Se seu cliente se sentir seguro quanto ao ambiente de compra, com a sua oferta e entender como será a entrega do produto ele vai passar o cartão sem pestanejar. 

Vide caso Empiricus/Jolivi/Doutor Nature.

https://economia.ig.com.br/2021-08-06/fraude-compra-online.html

https://exame.com/invest/minhas-financas/quer-comprar-online-veja-as-preocupacoes-com-seguranca-mais-comuns/

top mano, vou colocar mais provas sociais e ver o ticket então. Valeeu 

7 horas atrás, Michelbarbosa disse:

Po mano, isso pode ser o seu ticket também mano, eu estou rodando também renda extra, tirei o boleto e aqui a parada so sai cartão. To ate puto com isso que curto mais a compra em pix que a grana fica logo liberada. Outra coisa que pode ser, no seu pixel você esta marcando boleto como venda? Se tiver tirar por um tempo ate dar uma otimizada pra card mano, aqui eu nunca marco boleteiro como venda não.....

Sim eu to marcando boleto no pixel, mano, será que vale tirar boleto do checkout então? Todo mundo me falando pra fazer isso. Mesmo tendo uma conversão de boleto boa, acho que vou tirar, só resta fazer isso. Tmj

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Respostas não lidas
Talvez o problema seja a confiança da galera nesse tipo de compra, mano. No nicho de renda extra, o pessoal já tem um pé atrás, então reforça bem a parte de segurança no checkout, coloca selo de certificado SSL, depoimento de quem já comprou e teve resultado e deixa bem claro como o produto vai ser entregue. Outra coisa, tenta testar um upsell no checkout pro pessoal que vai no PIX, pode ser que aumente o ticket médio e vc compense a falta de cartão. Ah, e vê se o gateway tá alinhado com o perfil do público, às vezes a galera tá esbarrando nisso tbm.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...