SaitamaSuzuki Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Boa noite Ratos, tenho vontade de ouvir (ler) de vocês a suas opiniões sobre esse assunto.. Estou no Mercado Digital a 2 anos, mais precisamente no Dropshipping, hoje em dia consigo ter uma vida boa, consigo viajar, pagar as contas, ir nos melhores restaurantes, tenho realmente uma vida boa, porém não consigo realizar meus grandes sonhos, não consigo aposentar meus pais, ainda moro de aluguel, não tenho o carro dos meus sonhos, não conseguiria sair agora e pegar um voo para as maldivas sem me preocupar. Sou muito grato ao que conquistei, mas infelizmente ainda me frustra, ver pessoas as vezes a 1 ano no mercado, com a vida completamente mudada, andando nos carros mais incriveis do mundo, as vezes tendo resultados surreais em 1 dia, como já vi "gurus" do PLR postando 100, 200mil de lucro em 1 dia, morando em mansões, aposentando seus pais. e eu fico pensando "Será que estou fazendo algo errado? Por que eu nao saio do lugar?" e isso vai me matando, tem dias que estou feliz pois lucrei 1k, 2k no dia, mas abro o instagram e o amigão lá fez 200 mil em um unico dia, sei que tem muito egoismo de minha parte de pensar assim, mas não tenho duvidas que isso não ocorre só comigo, por isso gostaria de saber como vocês lidam ou lidaram com uma situação assim.. 1avusjptrdMe7h, Amorim, safthoessaacjn e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 24 minutos atrás, arlhkneedebn disse: Boa noite Ratos, tenho vontade de ouvir (ler) de vocês a suas opiniões sobre esse assunto.. Estou no Mercado Digital a 2 anos, mais precisamente no Dropshipping, hoje em dia consigo ter uma vida boa, consigo viajar, pagar as contas, ir nos melhores restaurantes, tenho realmente uma vida boa, porém não consigo realizar meus grandes sonhos, não consigo aposentar meus pais, ainda moro de aluguel, não tenho o carro dos meus sonhos, não conseguiria sair agora e pegar um voo para as maldivas sem me preocupar. Sou muito grato ao que conquistei, mas infelizmente ainda me frustra, ver pessoas as vezes a 1 ano no mercado, com a vida completamente mudada, andando nos carros mais incriveis do mundo, as vezes tendo resultados surreais em 1 dia, como já vi "gurus" do PLR postando 100, 200mil de lucro em 1 dia, morando em mansões, aposentando seus pais. e eu fico pensando "Será que estou fazendo algo errado? Por que eu nao saio do lugar?" e isso vai me matando, tem dias que estou feliz pois lucrei 1k, 2k no dia, mas abro o instagram e o amigão lá fez 200 mil em um unico dia, sei que tem muito egoismo de minha parte de pensar assim, mas não tenho duvidas que isso não ocorre só comigo, por isso gostaria de saber como vocês lidam ou lidaram com uma situação assim.. Já passei muito por isso meu amigo, minha solução foi desinstalar todas as redes sociais e só focar no meu negocio. Isso pode mudar seu game. Sem tiktok, sem insta, sem youtube. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Não se iluda, muitas pessoas no instagram alugam carro, casa e tudo mais, ate se endividam pra vender curso e ai sim ter dinheiro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
VAF Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 1 hora atrás, arlhkneedebn disse: Boa noite Ratos, tenho vontade de ouvir (ler) de vocês a suas opiniões sobre esse assunto.. Estou no Mercado Digital a 2 anos, mais precisamente no Dropshipping, hoje em dia consigo ter uma vida boa, consigo viajar, pagar as contas, ir nos melhores restaurantes, tenho realmente uma vida boa, porém não consigo realizar meus grandes sonhos, não consigo aposentar meus pais, ainda moro de aluguel, não tenho o carro dos meus sonhos, não conseguiria sair agora e pegar um voo para as maldivas sem me preocupar. Sou muito grato ao que conquistei, mas infelizmente ainda me frustra, ver pessoas as vezes a 1 ano no mercado, com a vida completamente mudada, andando nos carros mais incriveis do mundo, as vezes tendo resultados surreais em 1 dia, como já vi "gurus" do PLR postando 100, 200mil de lucro em 1 dia, morando em mansões, aposentando seus pais. e eu fico pensando "Será que estou fazendo algo errado? Por que eu nao saio do lugar?" e isso vai me matando, tem dias que estou feliz pois lucrei 1k, 2k no dia, mas abro o instagram e o amigão lá fez 200 mil em um unico dia, sei que tem muito egoismo de minha parte de pensar assim, mas não tenho duvidas que isso não ocorre só comigo, por isso gostaria de saber como vocês lidam ou lidaram com uma situação assim.. Tem um psicólogo que deu essa resposta no IG dele ontem, pra mim, ele foi no cerne do problema com a fala dele. Vou transcrever ela aqui pois acho que vai trazer clareza pra quem ler. CUIDADO COM QUEM VOCÊ SEGUE NO INSTAGRAM Pensa assim comigo: existem comportamentos que você realiza hoje que jamais iriam existir caso você não tivesse tido contato com alguma pessoa que realiza ou deu informações para realizar aquele comportamento. Imagina que você, sei lá, aprendeu a jogar baseball. De onde veio essa ideia? Ou essa vontade? Ela não surgiu do nada em sua cabeça. Seus neurônios não decidiram, juntos, sem nenhum estímulo, disparar potenciais de ação que fizessem essa ideia surgir. Você precisou de experiências prévias para tomar essa decisão. Você não decidiu isso sozinho. Você nunca decide sozinho. Não existe um homúnculo no seu cérebro que orquestra as respostas neuronais. Sua decisão é fruto do seu ambiente e das pessoas com que você convive. Assistir alguém jogando baseball, algum amigo seu falando que baseball é da hora, que ajudou a conquistar coisas legais na vida, etc etc é o que fará você jogar baseball. Não foi sua decisão, foi resultado do mundo que você experimentou. O instagram é um grande modulador de comportamento. Seguir pessoas que inclinam seu comportamento para o lado não produtivo ou desadaptativo de alguma forma, vai resultar no mesmo mecanismo do baseball, só que para o lado errado. Fonte: @eslen.delanogare IGRAT.GT reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GabiAds Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 10 horas atrás, arlhkneedebn disse: Boa noite Ratos, tenho vontade de ouvir (ler) de vocês a suas opiniões sobre esse assunto.. Estou no Mercado Digital a 2 anos, mais precisamente no Dropshipping, hoje em dia consigo ter uma vida boa, consigo viajar, pagar as contas, ir nos melhores restaurantes, tenho realmente uma vida boa, porém não consigo realizar meus grandes sonhos, não consigo aposentar meus pais, ainda moro de aluguel, não tenho o carro dos meus sonhos, não conseguiria sair agora e pegar um voo para as maldivas sem me preocupar. Sou muito grato ao que conquistei, mas infelizmente ainda me frustra, ver pessoas as vezes a 1 ano no mercado, com a vida completamente mudada, andando nos carros mais incriveis do mundo, as vezes tendo resultados surreais em 1 dia, como já vi "gurus" do PLR postando 100, 200mil de lucro em 1 dia, morando em mansões, aposentando seus pais. e eu fico pensando "Será que estou fazendo algo errado? Por que eu nao saio do lugar?" e isso vai me matando, tem dias que estou feliz pois lucrei 1k, 2k no dia, mas abro o instagram e o amigão lá fez 200 mil em um unico dia, sei que tem muito egoismo de minha parte de pensar assim, mas não tenho duvidas que isso não ocorre só comigo, por isso gostaria de saber como vocês lidam ou lidaram com uma situação assim.. Isso não acontece só com você. Isso estava acontecendo comigo e estava me estressando e me sobrecarregando. o que eu fiz p resolver esse problema? 1- foi apagar o o insta e sair de grupos de gente q só sabe postar print e não ajuda em nada. 2- Entrar em grupos de networking selecionados que realmente agregam na minha operação. Berlim reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 1 - Pare de seguir todos os guros do Marketing Digital, foca em 1 conteudo. Eu estudava tanto sabia tanto e nao aplicava nada. Vivia no instagram assistindo o povo ganhar direiro e eu sem aplicar nada. 2 - Senta na cadeira e coloca em pratica. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 você já ta no game e já sabe como funciona, só precisa escalar e pra isso vai ter que delegar. enfim.. para de seguir essa galera e faz o teu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pesouza Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Se desintoxica da internet um pouco E outra seus resultados podem ter certeza, são acima da média das pessoas que entra no digital. Tem gente que ta 1 ano também e nunca teve resultado, pelo menos você foi lá e fez mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bren0diasoliv Postado Março 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2024 Mano, essa fita de comparação é zica mesmo, mas será que esses caras que postam lucros absurdos em um dia tão mostrando a realidade ou é só pra fazer a gente ficar nessa nóia? Como saber se é tudo verdade? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados