Duffy Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Salvee ratos!! Queria uma dica de vocês do que vocês tem feito ou fizeram para aumentar o connect rate da página de vocês. Por aqui, está girando em torno de no máximo 40-50% direto pra PV. Já dei uma otimizada no site, ele ficou rápido porém pesado um pouco pela VTURB. Mesmo assim, nada ... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Ta pesado em bixo.. já consideirou trocar o player? Uso tsl.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jovem Mancebo Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 24 minutos atrás, Duffy disse: Salvee ratos!! Queria uma dica de vocês do que vocês tem feito ou fizeram para aumentar o connect rate da página de vocês. Por aqui, está girando em torno de no máximo 40-50% direto pra PV. Já dei uma otimizada no site, ele ficou rápido porém pesado um pouco pela VTURB. Mesmo assim, nada ... Bom dia! Mesmas métricas aqui, tbm uso VTURB... Porém o meu problema é que to rodando LATAM, minha hospedagem é a Hospedainfo... Pois minhas métricas pelo GTMetrix estão excelentes pro Brasil. Alguém sabe me ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 1 hora atrás, Duffy disse: Salvee ratos!! Queria uma dica de vocês do que vocês tem feito ou fizeram para aumentar o connect rate da página de vocês. Por aqui, está girando em torno de no máximo 40-50% direto pra PV. Já dei uma otimizada no site, ele ficou rápido porém pesado um pouco pela VTURB. Mesmo assim, nada ... eu uso o https://nitropack.io/ ajudou bastante.. página ficou rápida de 30s de carregamento a 0,3 segundos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Duffy Postado Junho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 1 hora atrás, Zeqrubi disse: eu uso o https://nitropack.io/ ajudou bastante.. página ficou rápida de 30s de carregamento a 0,3 segundos Com o player da Vturb na sua pagina? 2 horas atrás, Hate Salad disse: Ta pesado em bixo.. já consideirou trocar o player? Uso tsl.. Vou testar colocar o Vimeo pra ver como fica ... Quaal que é esse TSL? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 55 minutos atrás, Duffy disse: Com o player da Vturb na sua pagina? Vou testar colocar o Vimeo pra ver como fica ... Quaal que é esse TSL? sim, eu uso vturb o play rate aqui é 85% Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados