Ir para

COMO AUMENTAR O CONNECT RATING DA PAGINA?

Duffy

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Duffy disse:

Salvee ratos!!

Queria uma dica de vocês do que vocês tem feito ou fizeram para aumentar o connect rate da página de vocês.

Por aqui, está girando em torno de no máximo 40-50% direto pra PV.

Já dei uma otimizada no site, ele ficou rápido porém pesado um pouco pela VTURB.

Mesmo assim, nada ...

Bom dia! 
Mesmas métricas aqui, tbm uso VTURB... Porém o meu problema é que to rodando LATAM, minha hospedagem é a Hospedainfo... Pois minhas métricas pelo GTMetrix estão excelentes pro Brasil.
Alguém sabe me ajudar?

Link para o comentário
1 hora atrás, Duffy disse:

Salvee ratos!!

Queria uma dica de vocês do que vocês tem feito ou fizeram para aumentar o connect rate da página de vocês.

Por aqui, está girando em torno de no máximo 40-50% direto pra PV.

Já dei uma otimizada no site, ele ficou rápido porém pesado um pouco pela VTURB.

Mesmo assim, nada ...

eu uso o https://nitropack.io/ ajudou bastante.. página ficou rápida de 30s de carregamento a 0,3 segundos

Link para o comentário
1 hora atrás, Zeqrubi disse:

eu uso o https://nitropack.io/ ajudou bastante.. página ficou rápida de 30s de carregamento a 0,3 segundos

Com o player da Vturb na sua pagina? 

2 horas atrás, Hate Salad disse:

Ta pesado em bixo.. já consideirou trocar o player? Uso tsl..

eat my god GIF

Vou testar colocar o Vimeo pra ver como fica ... Quaal que é esse TSL?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...