Ta Mec Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 ALGUEM SABE COMO RECUPERA A POSSIBILIDADE DE COLOCAR CARTAO NA CONTA DE ANUNCIO ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Se usou boleto 1 vez, creio que não volte mais a possibilidade para esta conta de anúncios... Ta Mec reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lordedotrafego Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Exatamente como nosso amigo Victor disse, escolhendo a opção de pagamento em uma CA, ela se torna inalterável. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cláudia M Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 FB ta com Bug ou está recusando com freqüência cartões pré pago. Várias contas aqui bloquearam ao colocar o cartão conta simples, e não liberaram (esperei 24 horas) a opção de verificar o cartão ( reter fundos ). Alguém mais passando por isso? Alguma solução a vista? To colocando as contas pra pagar no PIX. 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Enivaldo filho Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Uai pois é, acho que ele tá sacado que é pré pago, fiz um teste hoje com cartão pré pago eu recusou na hora pediu verificação do cartão, aí fui e coloquei meu cartão nu aceitou na hora Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados