jamesmelo Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Boa tarde! gostaria de saber se alguém faz isso e se isso teria algum problema em relação ao acesso dos perfis no Dolphin: Eu tenho 2 PC's em casa e me gerou essa dúvida aqui: Eu poderia utilizar o Dolphin nesses 2 PC's, logando na mesma conta, por exemplo: a noite eu acessaria do PC 1 e pela manhã acessaria pelo PC 2, utilizando o mesmo 4G para rotear para os 2 PC's. Grato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Também estou com essa dúvida... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratão Bolado Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Fala James, blz ? minha primeira vez comentando aqui mas acho que to respondendo na aba certa kkkkk Cara não seria interessante acessar os dois ao mesmo tempo no mesmo 4g, porque assim vc vai estar compartilhando o mesmo endereço de IP em dois perfis diferentes A ideia da contingência é realmente separar tudo, pra que nada tenha ligação nenhuma Agora sobre acessar o Dolphin em dois Pc's diferentes, um pela manhã e outro na parte da noite não tem problema. Se você quiser acessar dois perfis diferentes, um em cada pc, ao mesmo tempo tbm pode só te indicaria conectar um 4g em cada Pc Pesquisa la no Youtube "Como Configurar o IProxy | Contingência 2022" tem um vídeo muito bem explicado lá, e se não me engano o cara que fez ta aqui no fórum Se não tiver ficado claro, manda aqui que eu tento te explicar de novo, sem problemas. o que não pode é sair com dúvida e sair perdendo perfil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jamesmelo Postado Junho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 1 hora atrás, Ratão Bolado disse: Fala James, blz ? minha primeira vez comentando aqui mas acho que to respondendo na aba certa kkkkk Cara não seria interessante acessar os dois ao mesmo tempo no mesmo 4g, porque assim vc vai estar compartilhando o mesmo endereço de IP em dois perfis diferentes A ideia da contingência é realmente separar tudo, pra que nada tenha ligação nenhuma Agora sobre acessar o Dolphin em dois Pc's diferentes, um pela manhã e outro na parte da noite não tem problema. Se você quiser acessar dois perfis diferentes, um em cada pc, ao mesmo tempo tbm pode só te indicaria conectar um 4g em cada Pc Pesquisa la no Youtube "Como Configurar o IProxy | Contingência 2022" tem um vídeo muito bem explicado lá, e se não me engano o cara que fez ta aqui no fórum Se não tiver ficado claro, manda aqui que eu tento te explicar de novo, sem problemas. o que não pode é sair com dúvida e sair perdendo perfil Beleza mestre! Ratão Bolado kkk Cara, já me ajudou bastante, eu vi esse vídeo das configurações do iProxy, pretendo configurar e contratar ainda hoje, estou prestes a entrar de férias e ai vou precisar disso também para poder acessar de outro estado. Muito obrigado! TMJ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Olá! Também temos guia aqui. Melhor ter telefone com acesso root. Assim, você poderá reiniciar o botão do telefone clicando no botão do seu painel. Será bom se o telefone ficar em outro lugar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados