Ir para

[DÚVIDA][DOLPHIN] Acesso em PC diferente mas com mesma Internet 4G

jamesmelo

Posts Recomendados

Boa tarde! gostaria de saber se alguém faz isso e se isso teria algum problema em relação ao acesso dos perfis no Dolphin:
Eu tenho 2 PC's em casa e me gerou essa dúvida aqui:

Eu poderia utilizar o Dolphin nesses 2 PC's, logando na mesma conta, por exemplo: a noite eu acessaria do PC 1 e pela manhã acessaria pelo PC 2, utilizando o mesmo 4G para rotear para os 2 PC's.

Grato!

Link para o comentário

Fala James, blz ? minha primeira vez comentando aqui mas acho que to respondendo na aba certa kkkkk 

Cara não seria interessante acessar os dois ao mesmo tempo no mesmo 4g, porque assim vc vai estar compartilhando o mesmo endereço de IP em dois perfis diferentes 

A ideia da contingência é realmente separar tudo, pra que nada tenha ligação nenhuma

Agora sobre acessar o Dolphin em dois Pc's diferentes, um pela manhã e outro na parte da noite não tem problema. Se você quiser acessar dois perfis diferentes, um em cada pc, ao mesmo tempo tbm pode

só te indicaria conectar um 4g em cada Pc

Pesquisa la no Youtube "Como Configurar o IProxy | Contingência 2022" tem um vídeo muito bem explicado lá, e se não me engano o cara que fez ta aqui no fórum

Se não tiver ficado claro, manda aqui que eu tento te explicar de novo, sem problemas.

o que não pode é sair com dúvida e sair perdendo perfil 

Link para o comentário
1 hora atrás, Ratão Bolado disse:

Fala James, blz ? minha primeira vez comentando aqui mas acho que to respondendo na aba certa kkkkk 

Cara não seria interessante acessar os dois ao mesmo tempo no mesmo 4g, porque assim vc vai estar compartilhando o mesmo endereço de IP em dois perfis diferentes 

A ideia da contingência é realmente separar tudo, pra que nada tenha ligação nenhuma

Agora sobre acessar o Dolphin em dois Pc's diferentes, um pela manhã e outro na parte da noite não tem problema. Se você quiser acessar dois perfis diferentes, um em cada pc, ao mesmo tempo tbm pode

só te indicaria conectar um 4g em cada Pc

Pesquisa la no Youtube "Como Configurar o IProxy | Contingência 2022" tem um vídeo muito bem explicado lá, e se não me engano o cara que fez ta aqui no fórum

Se não tiver ficado claro, manda aqui que eu tento te explicar de novo, sem problemas.

o que não pode é sair com dúvida e sair perdendo perfil 

Beleza mestre! Ratão Bolado kkk
Cara, já me ajudou bastante, eu vi esse vídeo das configurações do iProxy, pretendo configurar e contratar ainda hoje, estou prestes a entrar de férias e ai vou precisar disso também para poder acessar de outro estado.

Muito obrigado! TMJ!

Link para o comentário

Olá!
Também temos guia aqui. Melhor ter telefone com acesso root. Assim, você poderá reiniciar o botão do telefone clicando no botão do seu painel. Será bom se o telefone ficar em outro lugar.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...