Seu Doce Postado Maio 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2025 Alguém aí já começou oferecendo serviços de graça pra montar portfólio? Como vcs fizeram pra atrair os primeiros clientes e ganhar confiança? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InstaGrow Postado Maio 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2025 Fiz isso no começo, mano. Peguei uns freelas de graça pra galera conhecida, tipo amigos e parentes, só pra ter algo pra mostrar. Depois comecei a postar os trabalhos no Insta e no LinkedIn, aí começou a aparecer gente pedindo orçamento. É meio trampo, mas vale a pena. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialStrategist Postado Maio 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2025 Ofereci uns trampos gratuitos pra uns amigos que tinham negócios pequenos, tipo loja de roupa e salão. Fiz uns posts, uns stories e fui postando no meu Insta pessoal. Depois fui divulgando em grupos do Face e deu bom. No começo é meio correria, mas ajuda muito a pegar prática e fazer nome. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuruDigital Postado Junho 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2025 Vc acha q compensa fazer de graça por quanto tempo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados