Tech Contingência Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Olá pessoal estou precisando de um locutor para narrar minha copy em espanhol alguma indicação? que tenha um preço bacana Pedro Danado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Lion Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 irmão, eu utilizei o voiceovermaker.io e ficou sensacional... dá trabalho! morei na espanha e o espanhol desse site aqui ficou muito mais muito bom!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Fala irmão Aqui na operação todos os nossos projetos utilizamos a voz neural do Microsoft Azure. Ela fica extremamente boa, e se não tiver uma copy muito longa, dá super certo. Não gosto de gastar com locução em espanhol pois é extramente caro, e sinceramente das vezes que eu usei, não senti muita diferença na retenção e conversão de nossas VSL's. thekingskyper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 1 hora atrás, Gabriel Belmonte disse: Fala irmão Aqui na operação todos os nossos projetos utilizamos a voz neural do Microsoft Azure. Ela fica extremamente boa, e se não tiver uma copy muito longa, dá super certo. Não gosto de gastar com locução em espanhol pois é extramente caro, e sinceramente das vezes que eu usei, não senti muita diferença na retenção e conversão de nossas VSL's. Eu usei o Azure também e ficou sensacional. Usei a config Spanish Mexico, voz masculina 1.20x Fica muito bom mesmo. Depois é so ir num editor e cortas as pausas na fala que fica mt bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados