Tech Contingência Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Olá pessoal estou precisando de um locutor para narrar minha copy em espanhol �� alguma indicação? que tenha um preço bacana Pedro Danado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Lion Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 irmão, eu utilizei o voiceovermaker.io e ficou sensacional... dá trabalho! morei na espanha e o espanhol desse site aqui ficou muito mais muito bom!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Fala irmão Aqui na operação todos os nossos projetos utilizamos a voz neural do Microsoft Azure. Ela fica extremamente boa, e se não tiver uma copy muito longa, dá super certo. Não gosto de gastar com locução em espanhol pois é extramente caro, e sinceramente das vezes que eu usei, não senti muita diferença na retenção e conversão de nossas VSL's. thekingskyper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 1 hora atrás, Gabriel Belmonte disse: Fala irmão Aqui na operação todos os nossos projetos utilizamos a voz neural do Microsoft Azure. Ela fica extremamente boa, e se não tiver uma copy muito longa, dá super certo. Não gosto de gastar com locução em espanhol pois é extramente caro, e sinceramente das vezes que eu usei, não senti muita diferença na retenção e conversão de nossas VSL's. Eu usei o Azure também e ficou sensacional. Usei a config Spanish Mexico, voz masculina 1.20x Fica muito bom mesmo. Depois é so ir num editor e cortas as pausas na fala que fica mt bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados