Richard Nobre Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Richard , trabalho com PLR. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BGV Contingência Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Grupo BGV, somos 3 sócios e trabalhamos com gestão de tráfego pago para outras empresas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PerfilNota1000 Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 (editado) Perfil com responsabilidade e preço justo. https://perfilnota1000.com.br/ Fone WhatsApp 16981322960 Editado Abril 22, 2022 por Perfilnotamil Ficar mais aparente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agente Funerário Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Fala mano, me passa seu WhatsApp para conversarmos! Quem sabe não desenrolamos algo grande juntos! Em 01/04/2022 em 16:32, Jhonzin disse: Olá galera, tudo beleza?! Há um bom tempo estou inconformado com a situação que me encontro no momento, trabalhando CLT em um local que odeio. Sempre fico vendo conteúdos, histórias de pessoas que viraram a chave e tiveram sucesso no digital, mas nunca realmente coloquei a mão na massa. Então alguns dias atrás me deu um estalo e decidir que iria mudar minha vida e a dos que vivem comigo, então venho estudando vários conteúdos e agora entrei para o fórum e já estou aprendendo coisa pra cacete. Estive pensando bastante em algo que eu pudesse criar, e-book ou algum curso em vídeo, e pensei em algo muito bom. Mas não sei qual estrutura utilizar. Alguem poderia me dar um norte, help? Só para eu ter uma base e ir em busca. Jhonzin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasbiernath Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Em 01/04/2022 em 16:32, Jhonzin disse: Olá galera, tudo beleza?! Há um bom tempo estou inconformado com a situação que me encontro no momento, trabalhando CLT em um local que odeio. Sempre fico vendo conteúdos, histórias de pessoas que viraram a chave e tiveram sucesso no digital, mas nunca realmente coloquei a mão na massa. Então alguns dias atrás me deu um estalo e decidir que iria mudar minha vida e a dos que vivem comigo, então venho estudando vários conteúdos e agora entrei para o fórum e já estou aprendendo coisa pra cacete. Estive pensando bastante em algo que eu pudesse criar, e-book ou algum curso em vídeo, e pensei em algo muito bom. Mas não sei qual estrutura utilizar. Alguem poderia me dar um norte, help? Só para eu ter uma base e ir em busca. Fala Chefe, primeiro parabéns por tomar a atitude e entrar aqui no Grupo. Primeira dica que eu te tenho para te dar é colocar as coisas em práticas, eu já me peguei muitas vezes estudando algum assunto por muito tempo sem fazer, e acabei perdendo o tesão do negócio e desistindo. Hoje você tem vários mercado para iniciar, como PLR, Dropshipping, Afiliado e etc.. Veja qual delas mais te interessa, após escolher isso, veja quem a referência do mercado no assunto, alguns mercado tem vários, ai você vê com quem se identifica mais e começa a consumir todo conteúdo, até comprar curso ou mentoria se tiver a grana. Evite ter várias referencias no inicio pois pode te confundir um pouco. A partir dai começa a executar, aprende e executa, aprende e executa. Não tem segredo, nem formula mágica, a única maneira de você aprender de verdade e ter resultados é executando. Segue esse caminho que vai dar bom 🤘 Júlio Neves Criativo e Jhonzin reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XICRINHO Postado Abril 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2022 Kleber Acácio Iniciante como afiliado e depois partir pra PLR / perpétuo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PHracker Postado Abril 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2022 NADA DEMAIS, TRABALHO COM PLR Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jhonzin Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Em 23/04/2022 em 15:48, lucasbiernath disse: Fala Chefe, primeiro parabéns por tomar a atitude e entrar aqui no Grupo. Primeira dica que eu te tenho para te dar é colocar as coisas em práticas, eu já me peguei muitas vezes estudando algum assunto por muito tempo sem fazer, e acabei perdendo o tesão do negócio e desistindo. Hoje você tem vários mercado para iniciar, como PLR, Dropshipping, Afiliado e etc.. Veja qual delas mais te interessa, após escolher isso, veja quem a referência do mercado no assunto, alguns mercado tem vários, ai você vê com quem se identifica mais e começa a consumir todo conteúdo, até comprar curso ou mentoria se tiver a grana. Evite ter várias referencias no inicio pois pode te confundir um pouco. A partir dai começa a executar, aprende e executa, aprende e executa. Não tem segredo, nem formula mágica, a única maneira de você aprender de verdade e ter resultados é executando. Segue esse caminho que vai dar bom 🤘 Opa irmão, muito obrigado mesmo pelas dicas! Vou fazer exatamente isso!! Em 23/04/2022 em 15:39, Agente Funerário disse: Fala mano, me passa seu WhatsApp para conversarmos! Quem sabe não desenrolamos algo grande juntos! Opa mano, vamos sim! Em 23/04/2022 em 15:39, Agente Funerário disse: Fala mano, me passa seu WhatsApp para conversarmos! Quem sabe não desenrolamos algo grande juntos! 75 991112374 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Em 01/04/2022 em 16:32, Jhonzin disse: Olá galera, tudo beleza?! Há um bom tempo estou inconformado com a situação que me encontro no momento, trabalhando CLT em um local que odeio. Sempre fico vendo conteúdos, histórias de pessoas que viraram a chave e tiveram sucesso no digital, mas nunca realmente coloquei a mão na massa. Então alguns dias atrás me deu um estalo e decidir que iria mudar minha vida e a dos que vivem comigo, então venho estudando vários conteúdos e agora entrei para o fórum e já estou aprendendo coisa pra cacete. Estive pensando bastante em algo que eu pudesse criar, e-book ou algum curso em vídeo, e pensei em algo muito bom. Mas não sei qual estrutura utilizar. Alguem poderia me dar um norte, help? Só para eu ter uma base e ir em busca. Oi coleguinha, como vai a vossa excelência? Seguinte, hoje mais cedo li o post do nosso amigo @EMBAIXADOR sobre como fazer 10K/mês utilizando estratégia para o whatsapp que por sinal é muito top. Creio que é um ótimo conteúdo a se analisar e por em prática pra quem está iniciando. Clique na imagem abaixo para saber mais. Beijos da mamãe. Jhonzin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jhonzin Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 7 minutos atrás, Dilminha disse: Oi coleguinha, como vai a vossa excelência? Seguinte, hoje mais cedo li o post do nosso amigo @EMBAIXADOR sobre como fazer 10K/mês utilizando estratégia para o whatsapp que por sinal é muito top. Creio que é um ótimo conteúdo a se analisar e por em prática pra quem está iniciando. Clique na imagem abaixo para saber mais. Beijos da mamãe. Muito obrigado! Vou olhar agora mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
riman Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Trabalho com drop e arbitragem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sergioblakocult Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 NADA DEMAIS, TRABALHO COM PLR💣 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
siqueira Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Cara, acho que o intuito do fórum não é pirataria... Quem está vindo para o fórum está fungindo de cursos rasos, na boa. Na primeira página do fórum você consegue conteúdo melhor do que qualquer cursinho aí. Abs Arthur Oliveira, AUFILAIER e Veniz reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sombrero Negro Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Hola Soy Harold, hago venta directa y ahora incursionando en mundo black Hat @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bichão da Goiaba Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Oi, sou o Bichão da goiabeira, trabalho como afiliado com relativo sucesso (20k/mês) só nicho white, começando a flertar com nicho black Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
douglas urzeda Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 claro galera ce gostarem dos conteudos pasado no meu canal peço que colaborem comigo clique aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Hale Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Fala irmão, com quase 200k de inscritos que eu tenho, posso te dar a melhor dica de todas: Continue. Esse é o segredo. Pega assuntos que estão em alta. "Robô do Pix Funciona Mesmo?" | "Flamengo vai demitir o Paulo Sousa?" - O Youtube é com base em pesquisas. E quanto mais gente pesquisando por aquilo, mais visualizações você receberá por surfar a onda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
douglas urzeda Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 VALEU MANO TAMO JUNTO NESTA E NOIS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JonasMartins Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Booooa tarde galera! Me chamo Jonas Martins e sou gestor de tráfego. Já acompanho o conteúdo do Rato, porém só tomei a decisão de entrar agora porque acabei de tomar um bloqueio feito do Facebook e uma das contas estava com saldo de boleto do meu cliente kkkkkk. Ta na cara que preciso estudar... Vamos pra cima pessoal!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
stivenceliscol Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Olá pessoas, meu nome é Steven Celis, moro na Colômbia, trabalho principalmente como afiliado e pretendo começar em PLR, também faço tráfego para empresas locais (principalmente me familiarizo com anúncios do Facebook) espero que possa contribua e aprenda muito com vc tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marketeiro Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Fala aí Rapeize! Sou o João. Trampo no ramo a quase 3 anos atuo nas áreas de Tráfego para Locais (Principal) e desenrolo nas àreas de Desginer( Ps/Figma), MotionDesigner(After e Premiere) e LP's via WP/elementor. Buscando sempre conhecimento e tentando agregar o pouco do que tenho com quem precisa! Forte Abraço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EvandroBelleboni Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Fala Rataiada! Meu nome é Evandro Belleboni, já fiz alguns lançamentos mas agora estou focando em perpétuos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Me chamo Franciele, meu foco é Dropshipping. Porém 100% disposto a troca de networking e conteúdo de muito valor de qualquer área. 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Sou Gestor de Tráfego e, atualmente trabalhando com perpétuo de infoprodutos com 2 experts que somando dão 437k de seguidores (330k no YT e outro de 25k no insta). Sei muita coisa sobre contingência, mas até o momento não coloquei muita coisa em prática Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral.. Estou disponível para QUALQUER tipo de negócio, gosto de desafios e não descanso enquanto não consigo um ÓTIMO resultado! (não tem só "bom" cmg), exatamente por isso estou escrevendo isso aqui agora, tenho segurança do que estou falando! Pode me chamar no Whats: (35) 99843-7810 Vamos conversar melhor sobre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Simon Ghost Riley Postado Junho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Hey Guys! Me chamo Micael Lima, ou GENIUS, e tenho foco em ser um produtor de produtos perpétuos, ou ser co-produtor também. Claro, não deixo passar nenhuma proposta, CONHECIMENTO É OURO, então estarei sempre disponível a qualquer tipo de pedido que for solicitado! Tanto em COPYS, GESTOR, CONTINGÊNCIA, tudo poderei ajudá-los! Como um grande amigo meu me disse: "Pessoas Bem Sucedidas são pessoas normais, o que levou até chegar nesse patamar, são seus passos! Pessoas normais começam e param, os bem sucedidos dão passos a mais e chegam ao seu objetivo" Procuro networking e me socializar ao máximo nessa nova comunidade! Me chame no WhatsApp e vamos trocar algumas ideias! Tenho certeza que não irá se decepcionar! (54) 9 9964-0832 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados